Capítulo 10

152 11 2
                                    

Becca

Chegar em casa exausta e um idiota debochar de você, é um saco. Não aguento de dor de cabeça e de vergonha, não pela situação mas pelas péssima ideia de falar do stripper. Ele só pode ter algum problema.

Depois de um banho tranquilizador, o que me deixou inquieta foi a cólica. Não suporto mais essa dor, a parte mais difícil de ser mulher deve ser essa. De repente a porta do meu quarto se abre lentamente.

- Ei Becca, desculpa... desculpa mesmo. Percebo que Luke está segurando o riso.

- Saia, falamos amanhã. Digo em tom realmente sério.

- Não, você não comeu nada e não deve ter comido no caminho pra casa. Por favor desça para comer algo, pedi uma pizza gigante e eu não vou conseguir comer sozinho. Nesse momento percebo que a voz dele mudou de tom e está preocupado e protetor.

- Agradeço Luke, mas realmente só quero deitar e ficar quieta, boa noite.

Nisso ele invade o quarto, agora com uma expressão brava.

- Olha aqui menininha tola, não me interessa a merda que o Alan fez e o quanto isso te deixou brava, mas você vai descer querendo ou não e vai comer algo. Te dou duas opções: por vontade própria ou carregada.

Vi nos olhos dele uma ameaça muito sexy, ele me olhava agora com uma expressão também de desejo, eu conheço a droga daqueles olhos muito bem.

- Luke, estou com uma cólica horrível, só me deixe aqui quietinha... por favor?

Sua expressão mudou instantaneamente, seus olhos me olharam com doçura e novamente senti uma proteção sem tamanho.

- Oh, eu não sabia. Tudo bem, vou deixá-la descansar. Boa noite!

- Boa noite!

Era em torno de 23:50 e novamente a porta do meu quarto se abre... Luke entra com uma bandeja onde tinha um sanduíche, um copo de suco de laranja, uma xícara de chá e um remédio. A cena foi simplesmente hilária, mas apesar da vontade de rir a dor era sufocante.

- O que é isso Luke?

- Sanduíche, suco, chá e remédio. Achei que conhecesse tudo isso!?

- Está de gracinha comigo mocinho? Pra que isso? Ele me olha com uma expressão curiosa.

- Você está doente, e eu estou cuidando de você. Agora chega de papo e toma logo esse remédio.

Não retruquei e fiz o que ele me pediu. Primeiro ele me deu o remédio, depois o sanduíche e o suco. Mas não aguentei ficar calada quanto a situação hilária a qual estava vivendo.

- Remédio, comida, suquinho na cama? Me lembro de tê-lo ouvido dizer que homem não faz isso.

- Bom, eu sou um cupido, então eu posso fazer isso. Agora aproveita o momento, come logo esse sanduíche antes que eu desista de cuidar de você.

- Estúpido.

- Chata.

MEU CUPIDO SINCEROOnde histórias criam vida. Descubra agora