Capitulo 3

407 18 2
                                    

Rebecca

Acordei e olhei em volta no meu quarto, procurando por qualquer vestigio de Luke... e nada! Ufa, ainda bem que foi só um sonho, levanto pensando em tomar um banho quando me dou conta do barulho de chuveiro ligado. Não, não pode ser! Simplesmente impossivel, vou direto para o banheiro e dou de cara com um Luke muito nu tomando banho, congelei no lugar, ele estava de costas para mim e eu estava checando ele, costas largas, bumbum bem durinho.... espera, o que eu estou fazendo?! Sacudo a cabeça pra desfazer os pensamento maus que eu estava tendo com Luke, quando encontro minha voz novamente  eu falo: - O que você pensa que esta fazendo?

Ele olha por cima do ombro e sorri quando começa  virar em minha direçao enquanto diz: - Quer se juntar  mim? Mais rápida que um raio eu cubro os olhos e grito: - Nao se vire! Fique exatamente do jeito que voce esta! Ainda com os olhos cobertos eu escuto ele dizer:

- Garanto que não é nada que voce ja não tenha visto antes. Debochado.

Eu apenas bufo e saio do banheiro irritada, enquanto espero ele terminar o seu banho decido fazer o café da manha, ainda bem que é sabado e nao trabalho senão esse asunto ja teria torrado meu cérebro.  Porém antes que conseguisse sair do quarto, percebo que Luke está bem atrás de mim, quando me viro, escuto seu pedido: - Você teria uma toalha para me emprestar? Ainda não trouxe minha mala, então se tiver, fico grato.

Mas eu estava em transe, a escultura perfeita perante mim, me hipinotizou ao ponto, que nenhuma palavra saía de minha boca. Eu queria correr, mas ao mesmo tempo um desejo estranho e incomum invadia minha cabeça, que não consegui definir, só sei que o queria pra mim, pelo menos por alguns instantes. Quando enfim consegui falar, minhas palavras foram meio rapidas : - Está na segunda gaveta da cômoda, fique a vontade. E saí as pressas daquela presença que mesmo sem razão me desconcertou.

Nossa que corpo, o que é aquilo? Parece fake, eu deveria ter pego para ter certeza que é real, o que estou querendo estou sendo meio pervertida, na verdade ele me deixou assim, tenho que parar de imaginar aquele corpo, aquela pele... Jamais imaginei um cupido dessa maneira. Afinal ele quer me arrumar um namorado, ou me fazer resistir as tentações? -DROGA, as panquecas!

Quando a porta da cozinha se abre, escuto sua voz em tom interrogativo safado. - Ei menina, que cheiro horrível, queimou alguma coisa é? Estava pensando em quê? Pode compartilhar comigo, não serei apenas seu cupido, mas seu amigo... Hum, e acredito que cozinheiro também deve constar nessa lista.

Como assim, o que eu poderia dizer, como explicar que estava pensando no seu corpo nu e molhado junto ao meu, isso é irracional, e esse cara é só a droga do meu cupido, metido e mau educado. Então resolvi deixar as perguntas de lado, e falar sobre um assunto que renderia, ou pelo menos o faria esquecer o que a princípio ele me perguntou. - Cozinheiro? Ok, essa foi muito boa. Só para lhe informar sou uma ótima cozinheira, e você cozinhando... Obrigada, mas prefiro não arriscar um incêndio em minha casa.

Imaginei que teria rebatida de sua parte, afinal foi por essa razão que iniciei ´´esse´´ assunto. E ela veio de uma maneira bem direta. - vamos fazer uma aposta?

Como não sou de fugir de apostas, eu aceitei. E Luke concluiu. - Caso eu cozinhe bem, você me deve algo. E isso inclui qualquer coisa. Combinado?

Concordei com a cabeça, sem imaginar o que se passava naquela mente perversa e caliente.

Tomamos o café em silêncio. Quando terminei, ele fez uma pergunta a qual sempre detestei comentar. - Por que você desistiu dos homens, de compromisso, relacionamentos?

MEU CUPIDO SINCEROOnde histórias criam vida. Descubra agora