Capítulo 21

58 6 0
                                    


LUKE

"Você não vai ficar comigo?

Porque você é tudo que eu preciso. "

Stay With Me – Sam Smith

"Você pensou apenas no Luke, no que você iria ganhar e não pensou que eu segui em frente, o que eu senti por ti foi apenas um tesão de mulher solteira em abstinência que foi morar com um cara gostoso e galinha. Bacana Luke, foi legal o que aconteceu entre nós e tal, mas acabou. Eu vou me casar daqui algumas horas com o homem que eu realmente amo e me importo, o pai do filho que eu estou esperando, e você deve voltar para o lugar onde se escondeu durante todo esse tempo e esquecer que eu existo porque foi o que eu fiz no momento em que você saiu pela porta do meu apartamento. Adeus Luke".

"Adeus Luke. "

Essas palavras não saiam da minha cabeça, ao longo dos séculos eu havia visto meu quinhão de corações partidos, mas ouvir essas palavras sabendo que são para mim...Apenas estraçalhou meu coração recém mortal. Estou começando a entender porque as pessoas estão deixando de acreditar e só tem uma palavra que defina isso "desilusão", a ideia de ser abandonado os consome e ninguém quer se entregar e deixar o amor fluir. Ótimo, está nascendo uma vagina em mim e eu estou nem aí pra isso, simplesmente perfeito.

Mesmo olhando ela caminhar até o babaca no altar eu não acreditei que ela estava se casando, que iria ter filhos de outro homem e esse homem não seria eu porém eu sabia o que estava fazendo quando fiz meu último trabalho como cupido e também sabia que eu não tinha chance nenhum com ela se o amor verdadeiro dela era outro, a verdade é que sou masoquista e gosto de sofrer porque em sã consciência quem iria ficar lá olhando a mulher que ama caminhar até o altar para casar com outro? Eu, eu iria fazer isso porque sou estupido. Ela realmente iria fazer isso, quando ela disse "Sim" todas as minhas esperanças se foram com um sopro, não aguentei e sai da igreja o mais rápido possível como se ficar lá dentro estivesse me queimando. Entrei no carro e comecei a dirigir pela cidade e quando me dei conta estava estacionando no lugar na praia onde fomos juntos pela primeira vez e notei que ela seria uma dor na minha bunda. Sentei e apenas fiquei olhando como o mar estava calmo e as ondas pacificas, e dor no meu peito? Só cresceu. Ela não me queria e bem, eu vou ter que aceitar isso e seguir em frente, também não irei me esconder mais naquela ilha. Vou começar a minha vida por aqui, mesmo que não possa estar com ela, quero estar aqui se por acaso acontecer algo e ela precisar de mim, mesmo sabendo que o babaca vai estar lá primeiro.

***

Já se passou uma semana desde o casamento, estou aqui sentado no escuro do apartamento que consegui para mim com a ajuda de Sophie, com uma garrafa pela metade de Jack Daniel's porque ficar bêbado, no momento, é a única solução para aliviar a dor no peito. Ouço uma batida na porta e não quero me mover do lugar em que estou.

Batida.

Batida.

Batida.

-Luke, é melhor você levantar essa sua bunda suja e abrir a porta porque eu não me importo em invadir se em três segundos ela não abrir.

Batida.

Batida.

Batida.

Droga! Ela é uma cadela determinada, ficarei quieto até que ela vá embora. Silencio. Ela desistiu, que maravilha! Acho que cochilei por 5 segundos porque quando levantei a cabeça enfrentei dois pares de pernas na minha frente, filha da puta!

- Ok, é hora de reagrupar e juntar os cacos. Disse ela como se fosse um general, eu odeio ela, e odeio ainda mais porque ela trouxe o irmão do amor da minha vida junto e ele ficou me olhando com cara de pena. Idiota.

- Cara, você caiu duro. Foi a primeira coisa que saiu da boca de Hugo.

-Saiam! Eu não quero falar com ninguém e não preciso da ajuda de vocês.

- Eu discordo, você precisa de amigos também e para sua sorte nós somos os melhores. Sophie disse com um sorriso radiante. Porra!

-Estou fodido. Bebi mais um gole direto da garrafa.

-Jack cara? Pelo menos ele sabe ficar com dor de cotovelo em grande estilo. Hugo falou olhando para Sophie.

-Vamos Luke! Pretende ficar se embebedando aqui até quando?

Olhei bem nos olhos deles e dei o golpe, porque sim, eu sou uma babaca total.

- Até vocês assumirem isso que está rolando entre vocês, ou seja, nunca.

Os dois olharam chocados para mim e falaram ao mesmo tempo.

-Não tem nada rolando. Gritou Sophie.

- Você está muito bêbado. Hugo disse calmamente.

-Sei. E dei de ombros.

-Olhe bem para mim Luke. Sophie se abaixou até nivelar seus olhos com os meus e caralho, ela estava muito ameaçadora, se eu não estivesse um pouco assustado com a transformação dela eu teria caído na risada. – Você é um idiota, mas isso você já sabe. Eu não vou aceitar que você nos ofenda, então escute bem o que eu vou dizer. Primeiro, você vai largar essa garrafa e irá tomar um banho por que você  fede, enquanto isso vou preparar um café bem forte pra você, e depois vamos bolar um plano de reparo de danos. Ela se casou, aceita que dói menos. Você tentou e falhou, o quanto antes você aceitar isso será melhor e ficar aqui se lamentando não vai resolver a situação. E se você não fizer o que eu disse, que Deus me ajude, mas o Hugo aqui vai chutar a sua bunda por mim.

-É cara, concordo em tudo que ela disse.

Eles não iriam sair do meu caminho, não adianta.

-Ok, vocês me venceram no cansaço.

Depois que tirei a sujeira de uma semana do meu corpo, fui em direção ao cheiro de café que vinha da pequena cozinha do apartamento. Sophie passou um xícara para mim enquanto servia ela e Hugo, depois que estávamos todos acomodados perguntei.

- Então, qual o grande plano?

-Aha então você ouviu o que eu disse. Ela disse com uma expressão inocente.

-Eu gosto das minhas bolas onde elas estão, então fala logo.

-Luke, não precisa ser grosseiro.

-Foda-se.

-Agora você está sendo apenas uma criança.

-Você venceu Sophie, desculpe pela grosseria.

-Melhor assim, agora vamos a parte interessante. Você precisa de um emprego e tenho algo perfeito para você, também precisa seguir em frente e ter encontros como cara normal. Rebecca está fora do mercado, mas tem mais um milhão de mulheres lá fora.

- A segunda parte não está acontecendo tão cedo, e sobre o trabalho?

-Então, lá na agencia eles estão precisando de alguém com experiência na área de publicidade e eu indiquei você e sua entrevista com o Jorge do RH é amanhã as oito.

Estou. Fodido.

-Tudo bem. Estarei lá. E depois?

-Depois nós seguimos o fluxo da coisa e vamos ver onde vai parar. Agora nós estamos saindo para jantar, porque depois de correr atrás da sua bunda bêbada mereço um jantar pago por você.

Essa mulher vai acabar comigo, parece uma irmã chata. Mas como é bom ter alguém lutando por você e isso eu nunca vou esquecer.





MEU CUPIDO SINCEROOnde histórias criam vida. Descubra agora