LUKE
Preciso focar em arrumar um namorado logo para a Rebecca, mesmo com todas as coisas a meu favor, eu nao consigo sentir aquela essencia de quando as pessoas se apaixonam em ninguém quando olham para ela, ao contrário eu sinto a essencia saindo de mim. Isso nao é normal, nunca aconteceu em toda minha existencia!
Será possível que o verdadeiro sentimento morreu, as coisas agora não passam de sexo!?
- Ei Luke. Meus pensamentos são interrompidos pela voz de Becca, quando me viro para olhá-la, quase caio. Ela está em um vestido floral solto, curto com as costas a mostra e um calçado baixo. ELA ESTÁ MUITO SEXY. Os homens vão enlouquecer com essa mulher. Eu enlouqueceria.
- Como estou Luke? Ela me olha com tom interrogativo.
Por que a pergunta, ela está incrível, será que ela ainda não percebeu pelo meu queixo caído?-Becca, você está ótima. Podemos ir? Sinto que não posso ficar sozinho por muito tempo na companhia dessa mulher, preciso sair daqui o quanto antes. Ela me faz ter pensamentos impróprios, e garanto que ela não gostaria de saber o quanto são impróprios
- Claro. Vamos ver o que seu passeio me reserva. Ela abre um sorriso malicioso, me deixando ainda pior do que já estava.
Meu carro chegou, posso me virar sozinho, e convenço Becca a ir comigo. Ela é independente, até demais. Não gosta de depender de ninguém, mas quando a convidei com a voz mansa, para que ela não conseguisse negar, fez uma cara feia (se é que é possível, Becca fazer cara feia). - Por hoje Luke, e só por hoje.
Chegamos ao meu carro, e vi que seu olhar era surpreso. - O que foi, algo de errado?
-Esse é seu carro?
- Hum, é? Pode chamar meu bebezinho de Macan.
Ela me olha sem entender, mas com muita curiosidade. - Simplesmente isso?
-Sim, é o nome dele. É um Porsche Macan. Mas se você preferir pode chamá-lo de Tiger! Olho para ela e dou uma piscada. - Me identifiquei com esse carro assim que o vi.
Realmente me identifiquei, o nome Macan passa despercebido às vezes, mas Tigre é o que o define. Isso muda e muito a percepção. Nem sempre o nome define!
Pego a mão de Becca e a conduzo ao lado do passageiro. Abro a porta e ela entra. Pude ver levemente um pouco mais de suas pernas, não foi intencional, mas minha boca secou. Dando a volta no carro, recuperei um pouco minha respiração.
- Esse carro é incrível Luke. Você tem um poder aquisitivo bom, ou é impressão.
- Bom o suficiente. Vamos?
- Aham.
Ligo o carro e ao fundo começa a tocar ´´God Must Have Spent´´ do N´SYNC. Olho para Becca, e por breves segundos ao som da música, não consigo tirar os olhos dela. Percebo que ela morde o lábio, e fica envergonhada, baixando o olhar. O que está acontecendo, preciso falar algo. -Becca, devo dizer que você está muito gostosa, qualquer homem ficará doido por você. Mas não se preocupe te ajudarei a escolher o menos pior. Porque você sabe, nenhum vale a pena.
- Agradeço por renovar minhas expectativas Luke.
Ela olha brava. E não aguento sem cair em risos. Ela é incrivelmente sexy brava. Ela é doce. Ela é... Diferente. Preciso encontrar alguém que veja isso nela, preciso encontrar um cara que a mereça. Porque ela é diferente. Em meio a música e pensamentos, chegamos ao shopping.
- No shopping? Becca me pergunta com tom brincalhão. - Achei que fosse mais criativo Luke, mas fazer o que. Que decepção.
- Cale-se espertinha, hoje você verá o shopping de outra forma.
- Se você diz. Quem sou eu pra duvidar. Ela está aos risos, que vontade de morde-la. Tenho que parar com isso, mas é quase impossível, ela me instiga.
Estaciono o carro e vamos em direção as portas.
Meu plano é levar ela até o bar e ver alguns caras em potencial para ela, mas quando estamos passando pelo Play Park do shooping Rebecca para de repente e surta.- Ah meu Deus, essas crianças estao fazendo tudo errado! Olho em volta e vejo algumas meninas e meninos dançando no Extreme Dance e rio.
- Sério Becca? Voce sabe fazer melhor do que isso? Ela me fuzila com o olhar.
- Me acompanhe e voce verá. Eu nao to acreditando, ela vai até o brinquedo conversa com as crianças e faz um sinal com o dedo para mim ir até ela.
- Vai dançar comigo ou que? - Voce nao vai querer ver o quao boa eu sou nisso. Ela levanta uma sombrancelha e diz: - Eu te desafio.
Era tudo que eu precisa pra ir lá e tirar esse sorriso arrogante da cara dela.
- Mas eu escolho a música. Vou olhar as opçoes e escolho ''Bailando-Enrique Iglesias''. - Mostre o seu melhor boneca.
Começamos a imitar os passos que aparecem na tela, mas noto que Rebecca é realmente boa se mexendo e quando ele canta ''Seu corpo com o meu, preenchendo o vazio.Subindo e descendo, Esse fogo por dentro está me enlouquecendo, Está me saturando''.
Nao aguento e puxo ela contra mim, forte, durante toda a nossa perfomance nao tiramos os olhos um do outro e tendo ela se mexendo contra mim assim me deixa louco, essa situaçao com certeza vai me deixar com aquele conhecido caso de bolas azuis, quando percebo estamos sendo aplaudidos e a musica terminou, Becca cora e se afasta de mim em direçao ao brinquedo, dançamos várias musicas até que nao aguentamos mais e decidimos que nosso dia estava encerrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CUPIDO SINCERO
RomanceO que acontece quando um cupido entra na sua vida e muda todos os seus conceitos sobre o amor e relacionamentos? Você vai descobrir com Rebecca e Luke,um cupido muito diferente do que ouvimos falar e totalmente sincero. Acompanhe a estória desses do...