LUKE
Porra! Eu sabia que iria encontrar os dois aqui, mas eu não esperava que ela apresentasse ele como namorado dela. Claro que eu sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde ainda mais depois de como fui um idiota hoje cedo, Rebecca acenou com a cabeça para mim e o rosto dela claramente mostrava decepção e quando o olhar dela se deslocou para a morena colada em mim sua expressão mudou para nojo.
-Luke. Ela disse com indiferença.
-Rebecca. Resolvi imitar o tom dela também.
Sophie resolve quebrar o clima com bom humor, menina esperta!
-Que bom que estão todos aqui! Faz décadas que não vejo nenhum de vocês e a ingrata da minha amiga não tem tempo pra mim...Agora eu já sei o motivo pelo menos. Ela diz com um sorriso sacana. –Luke seu bastardo arrogante venha me dar um abraço ou eu não sou boa pra você? Ela diz rindo. É impossível não gostar da Soph ela tem uma aura toda positiva ao redor dela se eu tivesse uma irmão iria querer que fosse igual ela.
-Vem aqui sua pirralha. Falo em tom de provocação e puxando ela pra mim.
-Relaxa, vai dar tudo certo. Soph sussurra em meu ouvido e pisca pra mim.
-E aí cara! Comprimento Hugo com um aperto de mão. Me volto para o Felipe e faço o mesmo e ele me responde sem o mesmo entusiasmo e é claro que ele sabe que eu quero a garota dele.
-Bom rever você. Ele diz, mentiroso.
-Então, quais são os planos?
Sophie escuta minha pergunta e começa a dar gritinhos felizes, normal.
-Vamos fazer uma festa na praia durante o dia e a noite podemos fazer uma fogueira. Todos de acordo?
Vi que Felipe puxou Rebecca para ele e cochichou em seu ouvido algo que ela riu e concordou. Argh, um monstro verde está dando as caras por aqui.
-Nós gostaríamos de participar Soph! Rebecca disse a Soph e ela parecia criança no Natal.
- Já que todos concordaram vou fazer os preparativos. E saiu saltitando com Hugo atrás dela igual um cachorro, coitado não teve nem chance.
O dia se arrastou enquanto eu observa Rebecca trocar caricias com aquele idiota e ficar deitada com aquela pele maravilho dela protegida apenas por um pedaço minusculamente ridículo de pano, o monstro verde que habitava dentro de mim estava louco muito louco assistindo os olhares apaixonados e ao mesmo tempo eu ficava pensando que minha tarefa estava no fim e eu seria liberado de todas as minhas obrigações e iria para algum lugar absurdamente longe daqui e recomeçaria do zero.
Até a noite já estávamos todos ao redor da fogueira improvisada da Sophie e ela estava aconchegada do lado de Hugo e eu olhei para os dois de testa franzida porque eles não se assumiam de uma vez? Estava na cara que tinha algo acontecendo. Pra ajudar fiquei de frente para o casal feliz e me deu vontade de vomitar, cada vez que ele tocava ela eu tenho vontade de socar ele até a morte e a menina do meu lado não para de se esfregar em mim. Sério? Isso estava me irritando e então eu me dei conta dos meus pensamentos e ri internamente, quando que eu neguei uma boa noite de sexo? Claro que eu comecei a fazer isso logo depois que conheci Becca ela me tinha em torno do seu dedo e eu de todos os seres tinha caído nessa, mas ela não era minha para tocar, beijar, fazer qualquer coisa e a mensagem de minha mãe estava clara como agua na minha cabeça eu precisa terminar logo com isso.
-Bom pessoal, já estou indo nessa. Preciso atender essa linda moça ao meu lado. Sorrindo puxei a menina que eu nem lembro o nome pela cintura e beijei seu pescoço, olhei para frente e vi Rebecca olhando com uma cara estranha pisquei pra ela e virou o rosto em outra direção. Ponto feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CUPIDO SINCERO
RomansaO que acontece quando um cupido entra na sua vida e muda todos os seus conceitos sobre o amor e relacionamentos? Você vai descobrir com Rebecca e Luke,um cupido muito diferente do que ouvimos falar e totalmente sincero. Acompanhe a estória desses do...