REBECCA
Fui ao encontro do tal professor que o Luke arranjou, total fracasso. O cara só falava de si mesmo e sobre história, achei que iria dormir na mesa do restaurante de tanto tédio e por fim resolvi inventar que esqueci de alimentar meu gato e saí correndo de lá.
Os próximos encontros foram um pior que o outro, o ultimo do qual eu estava voltando para casa foi a gota d'agua depois de três meses tentando achar alguém decente, o cara era completamente metrossexual chegou a me perguntar onde eu corto meu cabelo porque estava com o corte perfeito. Agora que estou em frente ao meu apartamento eu dou risada com esses encontros absurdos, abro a porta e dou de cara com Luke esparramado no sofá sem camisa e só com uma calça de pijama, Deus me odeia.
-Oi!
-Oi, já em casa? E aí como foi o encontro? Achamos o nosso cara? Ele me pergunta com expectativa.
-Não foi Luke, sério pode ir apagando esse perfil que você criou. Falo fazendo beicinho, sei que é ridículo, mas estou a ponto de chorar de frustração.
-Foi tão ruim assim?
-Foi péssimo! E vamos combinar que já temos o nosso cara, ou melhor dizendo, meu cara.
-É mesmo? E posso saber quem foi o escolhido? Ele tem aquele sorriso irônico no rosto.
Ele sabe de quem estou falando mas parece que se recusa a aceitar o fato de que estou apaixonada pelo Felipe e acho que ele é o cara certo até porque tenho um certo cupido querendo se ver livre de mim logo.
- O Felipe, é claro. Não entendo porque fica me arrumando esses encontros quando vê que eu e ele estamos nos entendendo muitíssimo bem e acredito que eu possa estar gostando mesmo dele.
Ele me olha chocado. Eu e Felipe estamos saindo durante três meses já e até agora ele tem se mostrado perfeito, sei que ele tem algumas falhas e isso torna ele mais fofo ainda principalmente quando ele fica louco se alguma coisa está fora de lugar, eu falei pra ele que isso se chama TOC quando alguém tem essa obsessão com organização. Luke me tira dos meus pensamentos quando começa a falar...
- Tudo bem então! Vamos aguardar e rezar pra tudo dar certo com Sr. Perfeição. Luke sai bufando para o quarto dele, ele só pode estar surtando.
Ainda bem que amanhã é sábado e não preciso trabalhar, por isso escolho tomar um banho relaxante na minha banheira acompanhada por um vinho e depois dormir já que minha noite foi estragada vou tentar salvar o resto dela.
Fecho meus olhos por um momento e penso que isso é o paraíso, a casa está em total silencio e isso é ótimo. Meu celular vibra, é uma mensagem do Felipe.
"Oi gata"
"Oi gato"
"Tudo bem? Como foi seu dia?"
Ele sabe como foi meu dia, afinal, trabalhamos juntos.
"Maravilhoso. O que acha de pegar uma praia amanhã?"
"Quer me ver de biquíni? ;P"
"Merda, descobriu meu plano! ;)"
"haha. Praia parece ótimo pra mim, faz séculos que não vou."
"Perfeito então!"
"Posso chamar alguns amigos?"
"Claro, passo pra te pegar as 09hrs."
"Boa noite, bjs :*"
"Alguma chance de sexo por telefone?"
Engraçadinho...
"Boa noite Felipe, dorme bem!"
"Um homem tem que tentar... ;) Boa noite Rebecca :*"
Sorrio para o telefone, ele é um fofo! Recordando que tenho um dia de praia pela frente começo a ter os cuidados necessários com o meu corpo pois terei plateia, mas antes disso preciso chamar Shopie.
"Hey vadia!"
"E ai irmã, também te amo!"
"Praia amanhã?"
"Claro, só nós duas?"
"Nop, chama o pessoal"
"Certo, até amanhã vadia"
"Até amanhã irmã, te amo!"
Termino de tomar meu vinho e banho, organizo minha bolsa de praia, arrumo minha cama e espero o sono vim, não demora muito pra eu cair nos braços de Morfeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CUPIDO SINCERO
RomanceO que acontece quando um cupido entra na sua vida e muda todos os seus conceitos sobre o amor e relacionamentos? Você vai descobrir com Rebecca e Luke,um cupido muito diferente do que ouvimos falar e totalmente sincero. Acompanhe a estória desses do...