LUKE
Eles não podem fazer isso! Depois de tanto tempo servindo eles o que mais quero é ser alguém normal, será que é pedir demais?!
- Luke, você tem que entender que essa será sua ultima missão, é bem simples na verdade... Zeus disse, casos como o meu, que quero abrir mão de ser um Deus do Olimpo são levados diretamente a ele.
- Ok. Qual a missão dessa vez, procurar um cachorrinho perdido? Perguntei com cara de aborrecido.
- Tem essa mortal... Rebecca é o nome dela, preciso que arranje alguém para ela, mas tem que ser a alma gêmea dela. Não aceito menos que isso, já que é seu ultimo trabalho tem que ser perfeito. Ele disse.
- Moleza! Falei enquanto pensava por onde iria começar minha nova vida, depois de arrumar um cara pra essa mulher. Quem sabe Hawaii...
- LUKE! Zeus trovejou.
-Desculpe, me distrai... Então onde encontro essa mulher?
-Brasil, Santa Catarina.
-Tá de brincadeira né?!
Isso vai ser barbada! Praia, sol, mulher bonita, musica boa e ouvi dizer que a caipirinha é ótima, estou sentindo que essa ultima missão até que vai ser divertida. Vou sair dessa seca, de duas semanas sem sexo, ninguém merece, isso é quase uma eternidade.
- Não estou Luke, o seu desejo esta nas mãos de Rebecca, minha decisão será tomada depois que concluir a missão e mais uma coisa, pelo meu amor não faça farra e leve a sério seu trabalho.
- Sem problemas senhor! Disse enquanto saía da sala sabendo que não cumpriria a promessa, não como ele gostaria.
Uma coisa era certa, essa Rebecca vai se apaixonar rápido e duro, o único problema é encontrar a alma gêmea dela, almas gêmeas são difíceis de encontrar, principalmente nos dias atuais onde muitas pessoas deixaram de acreditar no amor verdadeiro, achar uma alma gêmea é quase como acertar na loteria, ou não, acertar na loteria pode ser mais fácil.
Pelo menos ela mora em um lugar decente, condomínio bem localizado, a curta distancia da praia, uma casa legal, e um cachorro, de novo cachorro... Enfim, interior bem decorado e moderno, ao mesmo tempo acolhedor, gostei! Como eu sei de tudo isso? Existem certas vantagens em ser um Cupido, uma delas é fazer as portas se abrirem para mim. Caminhei até o quarto dela e ela ainda estava dormindo e sonhando com cada coisa que pelo amor de Zeus, cada absurdo que só em sonho mesmo! Não pude deixar de notar que Rebecca é uma beleza e tanto, cabelos cor de areia e longos ondulados, os lençóis estavam embolados aos pés dela deixando o corpão à mostra, estou sentindo que na verdade eles queriam me castigar e conseguiram... Porque essa garota é romantica, e isso é chato. Mas ela é gostosa, muito gostosa... Mas voltando ao sonho ridículo que ela esta sonhando melhor acabar com ele logo, acabei de descobrir que ela vai ser mais difícil do que pensei, pois é uma romântica incorrigível, vou fazer um favor a ela e mostrar que nem tudo são corações e flores.
- Que- quem é você? O que voce quer? Ela disse com um olhar apavorado no rosto, que porra de olhos são esses? Olhos cor de mel, profundos e grandes... Zeus só pode estar de brincadeira comigo, eu sou um idiota quando se trata de olhos!
- Sou o seu cupido! E vim te alertar sobre algumas coisas. Ok. Essa é a parte que eu odeio, quando falo que sou um cupido, na maioria das vezes as pessoas caem na risada, ou simplesmente acham que sou um maluco psicopata que entra em suas casas para fazer mal, posso dizer que pelo olhar no rosto dela. é exatamente em uma dessas alternativas que ela esta pensando, ou nas duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CUPIDO SINCERO
RomanceO que acontece quando um cupido entra na sua vida e muda todos os seus conceitos sobre o amor e relacionamentos? Você vai descobrir com Rebecca e Luke,um cupido muito diferente do que ouvimos falar e totalmente sincero. Acompanhe a estória desses do...