Capítulo 22

47 4 0
                                    


REBECCA

Cheguei à conclusão de que a vida é perfeita.

Sentada na varanda de nossa cabana de lua de mel na serra, uma chuva gostosa caindo lá fora e aconchegada com meu marido suas mãos pousando em minha barriga que ainda não mostra indícios de uma gravidez, ainda não contei sobre nosso bebe e acho que agora é o momento certo para dizer.

-Preciso de te contar algo.

Olho para o Felipe e ele está franzindo a testa em clara confusão.

-Pode falar.

-Então, esquecemos a camisinha algumas vezes e estou grávida. Falo isso com um sorriso porque eu realmente estou feliz de que terei um bebezinho daqui a nove meses para chamar de meu.

-Eu já sabia. Ele fala com um sorriso safado no rosto. Olho chocada para ele, não acreditando.

-Como? Eu não disse a absolutamente ninguém.

-Seu teste de farmácia, lembra quando você pediu para pegar uma camisa limpa para você e levar no escritório porque havia derramado café na sua? Então, quando puxei do cabide a camisa o teste veio junto, aliás, péssimo lugar para esconder amor. Resolvi esperar você me contar quando estivesse pronta, e estou extremamente feliz que resolveu contar nesse momento, porque é o momento em que me sinto mais feliz sentado aqui com vocês dois admirando uma linda paisagem.

Acho que me apaixonei novamente por esse homem.

-Eu te amo.

Não precisava dizer porque ele sabia, mas eu queria falar em voz alta.

-E eu te amo. Ele respondeu me beijando e nos manobrando no sofá para que eu me deitasse. – Sabe o que é ótimo sobre esse lugar?

-O quê? Respondi já sem folego.

- Não precisamos nos preocupar com os vizinhos nos pegando em situação constrangedora.

Esse homem...

-Certo, agora pare de enrolar e não deixe uma grávida esperando!

-Oooh, vai jogar essa carta em mim de agora em diante esposa?

-Sempre. Dei o meu melhor sorriso sensual.

-Ok, você pediu por isso... e mergulhou em meu pescoço beijando, mordendo, lambendo e isso foi muito bom. Ouvi falar que os hormônios da gravidez deixavam com uma necessidade imensa de sexo, quando ele chegou ao meu seio extremamente sensível achei que fosse gozar só com a respiração dele ali perto, com uma de suas mãos ele abriu meu zíper da calça jeans e começou a descer por minhas pernas lentamente, o safado estava me provocando!

Depois do nosso show na varanda da frente Felipe preparou um banho na jacuzzi e eu quase dormi, durante essas primeiras semanas de gravidez o sono me dominava até mesmo se eu estivesse de pé. Fizemos um jantar rápido e logo estávamos na cama nos curtindo mais um pouco já que é nossa última noite na cabana e amanhã ao meio dia estaríamos voltando para a vida normal.

Depois que Felipe estava dormindo me peguei pensando o que eu faria quando voltasse para a nossa cidade, será que Luke estaria por ali? O que aconteceu? Não falamos com ninguém durante os quinze dias que estamos aqui e realmente estou um pouco preocupada.



MEU CUPIDO SINCEROOnde histórias criam vida. Descubra agora