FELIPE
Quando chego em casa corro para ver Becca, estava muito preocupado com ela. Mas quando entro na sala, já encontro Sophia dormindo no sofá, acho que Becca estava em boas mãos. Admito que quando recebi a ligação de Luke fiquei nervoso e com ciúmes, mas percebi que ele a ama muito, porém como uma boa amiga. Me sinto grato e preciso falar com ele, porém primeiro, minhas garotas!
Fui até a cozinha e preparei um bom café da manhã e levei para Becca na cama. Com beijos e carícias a acordei. – Amor, estava com saudades. Disse Becca, depois disso ótimos beijos e carinhos me recepcionaram. – Como vocês duas estão?
- O médico falou que foi apenas um susto, admito que foi um grande susto. Desculpe não ter ligado, eu apenas não consegui pensar em nada. Ela disse, abaixando o olhar com vergonha.
- Ei amor, eu entendo. E Luke foi um bom amigo, relaxe!
-Em seus braços é impossível não relaxar.
*************************
Na semana seguinte encontrei Luke no corredor da empresa e mesmo não sendo o melhor lugar para isso, o agradeci. – Ei cara, quero te agradecer por cuidar da Becca, da nossa filha. Você não tem ideia o quanto isso é importante pra nós, pra mim. Elas são simplesmente tudo pra mim, e quando não pude estar lá pra protege-las você estava e te agradeço, não sei o que eu faria se algo acontecesse com uma delas.
As palavras simplesmente saíram, e Luke me deu um abraço forte. – Sempre que vocês precisarem, estarei lá. Ela é minha amiga e você também Felipe. Trocamos algumas palavras sobre o estado de saúde de Becca e ambos seguimos as nossas salas para trabalhar.
******************************
Os meses seguintes foram sem nenhum outro imprevisto. Agora, estou aqui fora da sala de cirurgia, completamente assustado, apavorado e nervoso, e Becca veio completamente calma, como isso é possível?
Em torno de meia hora após chegarmos, meus sogros, Hugo, Sophia e Luke chegam ao hospital. – O que houve Felipe? diz Hugo quase aos berros.
- Calma Hugo, digamos que a sapeca da Melissa resolveu antecipar a chegada. Quis sair uma semana antes da barriga da mamãe e não tem jeito, já levaram Becca para a cirurgia.
- Misericórdia pelo jeito a Mel puxou o gênio da mamãe, brincou Sophie. Todo mundo caiu na gargalhada.
- Sim, meu bebê vai nascer. Recebo parabéns inúmeras vezes. E nos sentamos para aguardar.
Quase uma hora depois escuto um choro, e lágrimas começam escorrer de meus olhos. Logo o médico abre a porta e me mostra Melissa enrolada em uma toalhinha. – Parabéns papai, sua filha é linda e saudável. Dou um leve beijo e ele a leva novamente para dentro.
A euforia é enorme, são lágrimas e risos. Pais pela primeira vez, avós pela primeira vez, dindos pela primeira vez, afinal convidamos Sophie e Hugo para ser os padrinhos de Mel... e o Luke apesar de não ser nada disso, já havia se tornado um bom amigo. E depois que começou a namorar a 3 meses, admito que finalmente o ciúmes sumiu completamente.
Depois de algum tempo na observação, minhas meninas foram para o quarto e então podemos entrar para vê-las e tirar muitas fotos. Foi uma sessão de fotos atrás da outra. Depois que todos mataram a vontade, deixaram Becca descansar. E fiquei com minha garotinha nos braços por horas, Becca dormiu e acordou e eu não conseguia soltá-la. Só queria senti-la nos meus braços o máximo que eu pudesse. Sentir seu cheirinho, ver seus traços, observar suas reações. Só queria abraça-la e não soltar nunca mais. Logo a enfermeira nos acordou, veio medir a pressão da mamãe e checar se estava tudo bem.
Ver Becca amamentando era maravilhoso, como Mel se acalmava nos braços da mamãe. Tenho uma família tão linda e não sei o que fazer, o que dizer.
Depois de três dias no hospital, finalmente fomos para casa. E era um baile diário, até pegar o jeito de dar banho, levei algum banho junto com Mel. Becca não podia ajudar muito, os pontos da cesária ainda doíam, então ela ficava por perto dando dicas e rindo.
As trocas de fralda na madrugada eu já havia dominado e sempre levava Mel até Becca para amamentar e depois colocava ela novamente no berço, eu fazia questão de cuidar delas, porém acordava quebrado no dia seguinte. Semanalmente Hugo e Sophie vinham visitar Mel, assim como meus sogros e meus pais, Luke também aparecia durante a semana. Ele se dava bem com minha pimpolha, e tinha um carinho tão grande quanto tinha por Becca, pelo menos sei que se elas precisarem um dia, terão com quem contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CUPIDO SINCERO
RomanceO que acontece quando um cupido entra na sua vida e muda todos os seus conceitos sobre o amor e relacionamentos? Você vai descobrir com Rebecca e Luke,um cupido muito diferente do que ouvimos falar e totalmente sincero. Acompanhe a estória desses do...