Capítulo 29

35 4 12
                                    

REBECCA

Na manhã de segunda-feira após nossa mini férias eu estava me sentindo deliciosamente dolorida em todos os lugares certos, um pouco antes do amanhecer Felipe me acordou com beijos no meu pescoço e fizemos amor lentamente simplesmente curtindo um ao outro antes que ele tivesse que sair para o trabalho, ele iria viajar hoje e só voltaria na próxima semana. Tomamos banho juntos e enquanto ele se vestia eu fui preparar um café da manhã para nós.

Estava terminando de arrumar a mesa quando Felipe entrou na cozinha com Mel nos seus braços, cada vez que eu via os dois juntos meu coração saltava de tanta felicidade. Minha família, eles eram lindos!

-Bom dia mamãe! Felipe imitou uma voz de menina e eu ri me aproximando deles, beijei a cabecinha de Mel e deixei um beijo rápido nos lábios do meu marido.

-Bom dia meu bebê, bom dia marido! Disse carinhosamente para eles.

-Vejo que você preparou um banquete de café da manhã! Felipe olhou para a mesa.

-Sim, já que vamos ficar dias separados temos que pelo menos partilhar uma refeição decente como família antes de você sair.

-Amo você! Ele me beijou e se virou para colocar Mel em sua cadeirinha na mesa.

-Também te amo meu bem! Agora, o que essa mocinha vai querer de café da manhã?

-Baby, acho que ela vai querer o mingau. Felipe disse e piscou.

Coloquei um pouco de mingau em uma tigela e a coloquei na frente de Mel enquanto fingia que a colher era um avião. Uma coisa era certa, minha filha tinha um gênio e tanto. Pra ela comer o mingau toda vez era uma guerra.

-Vocês vão ficar bem? Felipe perguntou.

-É claro, vá tranquilo e depois volte para nós.

Nesse momento Mel escolheu pegar seu mingau com a mão e passar por todo o meu rosto, olhei dela para Felipe que estava se dobrando de tanto rir.

-Muito engraçado papai! Falei com a voz severa. Nisso, Felipe se levantou e voltou com uma toalha úmida e limpou as mãos de Mel enquanto afastava a tigela para longe dela e depois se voltou para mim e limpou meu rosto.

-Mesmo com o rosto cheio de mingau eu ainda te amo baby. Ele olhou profundamente nos meus olhos e nesse momento senti algo ruim como se meu coração estivesse rachando. Resolvi ignorar isso e beijá-lo.

Mel batia palmas e dava risadas nos assistindo, a pequena malandra.

-Preciso ir, senão perderei o voo. Ele me beijou mais uma vez e foi pegar suas coisas no quarto.

Olhei para Mel que sorria, meu Deus, ela era linda!

-Vem princesa, vamos nos despedir do papai e depois teremos um dia de meninas com a tia Soph. Parece bom, não é?

Peguei minha filha em meus braços e fui em direção a sala para esperar por Felipe, ele já estava lá esperando por nós.

-Odeio quando você tem que viajar e ficar muitos dias fora. Falo antes que possa me impedir, nunca fui muito dramática, mas a verdade é que odeio quando ele sai por muito tempo a casa fica muito silenciosa só comigo e Mel.

-Eu sei baby, mas vai passar rápido e vamos nos falar todos os dias de manhã e à noite por Skype.

-Promete? Pergunto já fazendo beicinho.

-Prometo, você vai me ver antes que possa notar que a semana passou.

-Ok, dirija com cuidado até o aeroporto e tenha um bom voo, quando chegar lá nos ligue.

MEU CUPIDO SINCEROOnde histórias criam vida. Descubra agora