Pov Fernanda
Se passaram dois meses desde o meu aniversário e as coisas estão bem nos negócios e algumas andam na medida do possível. Eu me afastei da Marina e isso não me ajudou em algumas questões na verdade foi até piorando, mas nada que não posso lidar. Tive algumas crises, mas consegui controlar sem que não gosto de revelar viesse a tona. O cachorrinho que a Rafa tinha me dado de aniversário, já estava comigo, ele realmente e muito levado e esperto. O nome que eu coloquei nele era brownie, pelas cores e também por que eu amava esse doce. A Rafa voltou para Londres pra terminar o último ano e iria voltar de vez no final do ano, o que me deixa muito feliz. A Pérola está voltando daqui algumas semanas o que tem me deixado ansiosa, tenho conversado com ela bastante, ela tá bem mudada, está mais madura e mais responsável.a volta dela vai ser no mínimo interessante. Voltando pra Marina eu resolvi chamar ela pra dar um passeio e conversar com ela eu vejo percebendo que ela tá muito trancada só na mansão. Fui de encontro a ela e fiz o convite ela aceitou e foi se arrumar, fiquei esperando ela e não demorou.
O passeio foi maravilhoso e muito esclarecedor. Descobri que ela não gosta do Theo além da amizade e percebi também que ele mentiu pra mim pra me afastar dela e ter o caminho livre pra tentar conquistar ela. O que não deu certo, em dois meses ele conseguiu que ela tenha raiva dele e não quer ficar perto dele nem por 5 minutos.
Quando ela estava saindo do carro para entrar na mansão eu tive a brilhante ideia de pedir para levá-la em outro passei amanhã, o que a deixou imensamente feliz e também me deixou. Estacionei o carro na garagem e fui pra cozinha pois estava morrendo de fome
- Nina meu amor, minha vida o que tem pra comer ? Eu tô morrendo de fome, tô quase desmaiando - disse fazendo um drama o que a fez rir.
- Tem fricassê, arroz branco e batata palha, se a senhora quiser eu coloco. -Disse ela já se virando pra colocar as coisas.
-Não precisa Nina eu me viro aqui pode ir descansar - disse indo pras panelas para colocar meu prato- ah Nina, será que não teria um pedacinho de brownie? -Perguntei com um sorriso amarelo.
-Claro que tem, está na geladeira - disse ela saindo da cozinha e me deixando sozinha. Coloque meu prato, peguei um pedaço de brownie e peguei também uma coca de 600. Coloquei tudo na bancada e fui arrumar a bagunça e guardar as panelas. Depois disso subi com tudo e fui para o meu quarto comer enquanto via Netflix , a nova temporada da minha série favorita tinha estreado, mas só iria ver 1 episódio, pois teria que acordar cedo amanhã pra sair com a Marina. Coloquei na série e comecei a comer. Quando olho pro lado vejo brownie olhando pra mim com uma carinha de quem queria o que eu estava comendo.
- Não pode filho você tem a sua comidinha bem ali no seu cantinho - disse apontando o lugar, mas ele não queira nem saber continuou a me olhar com a carinha. Eu ignorei e voltei a comer e a ver série. Logo ele viu que não ia conseguir o que queria e foi pra sua casa comer. Terminei de comer e fui descer pra colocar as coisas na lava louças. Quando estava subindo eu sou surpreendida pelo Theo.
- Muito lindo o que você fez hoje cedo, furando meu olho e levando a Marina para passear - disse ele com ironia e um pouco de raiva na voz.
- como que é? Pelo que eu sei eu não fiz nada demais, só levei uma amiga para passear a cavalo. - disse cruzando o braço e parando na frente dele.
-Aham, para de ser sínica garota, eu sei muito bem suas intenções, você quer roubar ela de mim. - Disse já começando a alterar a voz - ela é minha não sua entendeu- disse ele com raiva.
-Bom, primeiramente pra você perder algo precisa ser seu, mesmo assim a Marina não é nenhum objeto pra pertencer a alguém ela é livre e pode muito bem sair com quem ela quiser. -Disse na maior calma- E pelo que fiquei sabendo hoje ela ja te deu vários foras e não tá interessada por você. - disse ainda mantendo a calma.
-Claro, se você saísse do meu caminho já tinha conseguido que ela assumisse os sentimentos por mim e já teria a levado pra cama também. Mas você vive se metendo no meu caminho com ela - disse ele
-Você tá se ouvindo? Eu fiquei 2 meses longe dela porque você me falou que seus sentimentos eram reais e que queria algo sério com ela. Agora vem me falar que só queria levá-la pra cama? Fala sério pensei que você fosse homem e não um moleque babaca. Ainda bem que ela realmente não sente nada por você eu fico realmente aliviada com isso. - Disse começando a perder a paciência.
- E você acha que ela gosta de você ? Fala sério né. Quando ela souber o seu segredo vai sair correndo pra bem longe dessa ilha pra nunca mais voltar. Você é bizarra.- disse ele com um sorriso cheio de ironia. Respirei fundo pra não perder a paciência e nem entrar em crise o que ele disse me deu um puta gatilho. Quando eu ia responder dona Maria entra na cozinha e começa a dar tapa em Theo.
-Você está maluco, qual é o seu problema ? Você não tem nenhum direito em falar essas merdas para ela. Eu vou te dar uma surra seu moleque mimado. - disse dona Maria distribuindo tapas nele. - pela sua falta de respeito você receber uma punição severa, você sabia muito bem que esse assunto é proibido e caso alguém fale será sujeito a punição. Então você arcará com as consequências - disse ela visivelmente alterada.
- Cala a boca sua velha fofoqueira e não se mete onde ninguém te chamou - disse Theo empurrando dona Maria. Me revoltei e dei um empurrão nele que fez o mesmo cair no chão.
- Nunca mais encoste um dedo nela você tá me entendendo? Você não perdeu o juízo pra me desafiar. Você vai receber a punição em dobro, por violar uma proibição e por agressão. Dona Maria vá chamar os rapazes pra levá-lo para a detenção. - disse firme e com raiva.
- Fala sério, vou ficar na detenção por falar umas verdades e por empurrar uma velha que só se mete na vida dos outros, isso tudo por que falei da putinha que eu queria levar pra cama e co... - ele não terminou a fala dei um belo de um soco na cara dele o fazendo voltar para o chão. Quando ele iria levantar para vir na minha direção os rapazes chegaram e pegou ele.
- O leve pra detenção e ele ficará lá por 2 meses, só comida, água e um banho de sol de 10 minutos por dia. -disse seria
-Sim senhora- respondeu os rapazes e levaram ele para o lugar onde ficava a detenção. A detenção era tipo um prisão que eu tinha na ilha para quem infringesse as leis. Ela era no final da ilha na parte isolada que quase ninguém ia. Era um prédio pequeno com várias celas. Nunca precisei usá-las seria a primeira vez com muita dor no coração, mas o que ele fez foi preciso a punição.
- Pronto pequena ele já foi- disse Maria me tirando dos pensamentos.
- Tudo bem- disse meio aérea.
-Tá tudo bem com você? Precisa que eu durma com você essa noite? - perguntou preocupada comigo.
- Não Maria, não precisa, eu estou exausta e amanhã acordo cedo pra sair com a Marina. Disse com um sorriso cansado.
-Você tem certeza minha pequena? Eu posso dormir com você sem problema nenhum. Disse ela ainda preocupada comigo.
-Tenho certeza sim mah, muito obrigada, mas vou pro quarto dormir amanhã vou está bem melhor- disse dando um beijo na testa dela e indo em direção da escada.
-Tudo bem, qualquer coisa é só me interfonar que eu irei de imediato ao seu encontro. - Respondeu ela. Subi para o meu quarto e fui direto pro banheiro tomar banho. Depois bati na cama e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
contra a escravidão
FanfictionFernanda é uma das jovens mais ricas do mundo, dona de uma ilha maravilhosa perto do Brasil. Mesmo sendo brasileira ela vive em pé de guerra com o país, pelo fato de não concordar com a escravidão em pleno século XXI. E é nesse pé de guerra que ela...