Ela acordou parte 1

5 0 0
                                    

Pov narrador.

Fazia dois dias que Fernanda estava dormindo profundamente. A doutora acreditava que isso era bom para o seu corpo. Mas os demais já estavam apreensivo para ela acordar.
Já era 16 horas da tarde e Marina estava fazendo companhia para Fernanda.
- Oi Nanda, voltei. Fala a menina entrando no quarto e indo em direção a que estava dormindo para dar um beijo em sua testa.
- Eu estava aqui pensando. Bem que você poderia acordar para me ensinar a andar a cavalo né - fala passando a mão no rosto na garota que nutria sentimentos. - Eu prometo que não vou sentir medo dessa vez. Continua a conversa. - Eu descobri uma coisa muito importante e preciso muito contar pra você então por favor acorda logo. Termino de falar e já começou a chorar. - tenho mais uma canção para cantar pra você. Disse parando de chorar espero que goste.

Baby, I'm right here
But you'll never be alone
I'll be with you from dusk till dawn
I'll be with you from dusk till dawn
Baby, I'm right here
I'll hold you when things go wrong
I'll be with you from dusk till dawn
I'll be with you from dusk till dawn
Baby, I'm right here

I'll be with you from dusk till dawn
Baby, I'm right here

We were shut like a jacket
So undo your zip
We would roll down the rapids
To find a wave that fits

Can you feel where the wind is?
Can you feel it through
All of the windows
Inside this room?

'Cause I wanna touch you, baby
And I wanna feel you too
I wanna see the Sun rise
On your sins, just me and you
Light it up, on the run
Let's make love tonight
Make it up, fall in love
Try

(tradução)
Amor, eu estou bem aqui
Mas você nunca ficará sozinha
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer
Amor, eu estou bem aqui
Eu vou te apoiar quando as coisas derem errado
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer
Amor, eu estou bem aqui

Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer
Amor, eu estou bem aqui

Nós nos fechamos como uma jaqueta
Então solte seu zíper
Nós costumávamos nadar pelas correntezas
Para encontrar uma onda que nos encaixasse

Você consegue sentir onde está o vento?
Você consegue sentir ele passando
Por todas as janelas
Deste quarto?

Porque eu quero te tocar, amor
E quero te sentir também
Eu quero ver o Sol nascer
Sobre seus pecados, só eu e você
Esquente as coisas, estamos em fuga
Vamos fazer amor esta noite
Nos aproximar, nos apaixonar
Tentar.

Quando Marina terminou de cantar olhou para cima e deu de cara com Fernanda acordada. Deu um sorriso e foi logo falando.
- Hey, você acordou. disse sorrindo para a menina recém acorda. - você está bem ? Tá sentindo alguma coisa? Quer algo? Disparou várias perguntas. Fernanda olhou para ela com um olhar curioso e disse:
- você tem uma voz muito bonita. Disse meio embolado. - você sabe onde tô? Cadê a Rafa? Perguntou já querendo chorar.
Foi aí que Marina se deu conta que o pior foi concretizado. Fernanda acordou e não fazia a minha de quem ela era.
- Só um minuto que vou chama lá, tudo bem ? Disse para uma Fernanda que estava a ponto de chorar. Ela concordou e com isso Marina saiu e foi a procura de Rafaela. A encontrando perto do jipe junto de Tomás.
- Heey. Falou correndo até onde estava os dois. - Rafa!! Parou pra puxar o ar. - Fernanda acordou, está te procurando e parace que vai chorar a qualquer monto . Disse assim que conseguiu recuperar o fôlego.
- Ela tava falando embolado? Perguntou com medo da resposta mesmo já sabendo que tinha grandes chances de ser sim.
- só um pouco, quase nada. Disse Marina apreensiva.
- Tudo bem, Tomás avise a Maria e a doutora Elizabeth que a Fernanda acordou e fala que é um possível código rosa. Disse já pegando a mão da Marina e indo em direção da clínica. - depois você vai me contar como ela acordou e o que aconteceu. Falou olhando rápido para Marina e entrando na clínica.
Quando entraram escutaram um choro alto de puro medo. Rafa ja sabendo de quem era saiu correndo até o quarto.
- Hey meu amorzinho. Não chore eu já cheguei. Falou subindo na cama e pegando uma Fernanda vermelha de tanto chorar.
- E-euu fiquei sozinha. Não gosto de fii- car sozinha. Disse chorando e se escondendo no pescoço de Rafa. - eu acoredei e tinha uma moça bonita cantando. A voz dela de um anjo. Disse Fernanda meio embolado olhando pra Rafa. Voltou a olhar ao redor e achou a moça que ela falava. - ela tá ali Rafa - falou apontando em direção a Marina. - a moça que eu Falei é ela. Qual seu nome? Perguntou curiosa.
- Marina. Disse Marina tentando conter o choro.
- Meu nome é Fernanda. Muito prazer Marina. Disse cumprimentando a mesma. Seu nome é bonito igual a sua voz. Disse com vergonha e escondendo o rosto no pescoço da Rafa.
- Obrigada meu anjo, o seu nome também é lindo. Disse Marina com um sorriso pequeno nos lábios.
- Você parece triste. O que aconteceu? Perguntou Fernanda olhando para menina que estava na porta.
- Não é nada não minha princesa. Falou dando um sorriso para a mesma.
- tudo bem então. Falou dando de ombros e voltou sua atenção para a Rafaela - Rafa por que eu tô aqui? Eu tô doente? Perguntou embolado e querendo voltar a chorar. Rafa suspirou e respondeu:
- Não meu amorzinho, você tá aqui por exame de rotina. Falou fazendo carinho nos cabelos da amiga.
-Oh não, eu quero sair daqui não gosto da médica. Ela sempre me fura. Dispara com os olhos arregalados e tentando sair da cama.
- você precisa fazer esses exames meu bem, para saber se tá tudo bem com você. Falou Rafa - se você se comportar eu peço para Nina fazer seu doce preferido e te levo para passear.
- brownie com sorvete e andar a cavalo ? Perguntou Fernanda com brilho nos olhos.
- sim senhorita. Rafa respondeu feliz por conseguir convence lá.
- moça bonita vai com a gente também? Perguntou a menina olhando para Marina que estava agora encostada na parede.
-Se você quiser que eu vá. Eu vou sim. respondeu Marina
-Siim - disse a pequena Fernanda toda alegre. O momento foi interrompido quando a doutora Elizabeth e Maria entraram no quarto juntas. A pequena Fernanda não gostava da médica de jeito nenhum. Pois toda vez ela sempre fazia exatamente e dava injeção nela.
- Olá boa tarde! Cumprimentou a médica sabendo que não a pequena Fernanda não gostava dela e não escondia isso. - tudo bem por aqui. Perguntou e olhou para Rafaela que concordou para a madrinha. - quer conversar comigo hoje, Fernanda? Perguntou já sabendo que a resposta iria ser negativa. A menina negou e virou o rosto para o outro lado e cruzou os braços em pura birra.
- Oi Nanda. Dona Maria tentou já que a pequena não tinha nada contra ela. - tudo bem? Perguntou e viu a Fernanda concordando. Podemos fazer alguns exames em você ? Prometo que vai ser bem rápido. Disse olhando para menina que concordou, pois sabia que depois iria ganhar o que lhe dou prometido.
- você pode, ela não. Disse olhando para a governanta e depois para a médica.
- olha meu anjo eu não sou médica. Ela é. Disse explicando e apontando para Elizabeth.
-Tudo bem. Disse por fim.
A médica começou a fazer os exames tirou sangue e fez tudo que pudesse para ter uma respiração. Demorou um pouco mais de uma hora o que deixou Fernanda irritada. Mas logo Rafa conseguiu acalma-la e terminaram logo.

~~~~####~~~~

Feliz Natal a todos e um próspero ano novo👏🏻👏🏻💗💗💗💝💝💝

contra a escravidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora