explicações e aproximações

18 0 0
                                    

Pov Fernanda

Depois de comprar todos os escravos tive que ser babaca com eles por causa do teatro que eu tinha que fazer perante a sociedade de merda que ficava de olho em tudo. Depois de tudo certo levei eles ao meu barco e me apresentei a eles
- olá, meu nome é Fernanda Albuquerque, sou a dona de uma ilha que vocês agora vão morar, claro se vocês, pois tem toda a autonomia de querer ou não ficar lá.- disse e quando fui continuar fui interrompida pela menina que mexeu comigo.
- claro, como se tivéssemos condições de fazer qualquer coisa né?- disse sarcástica.
- então com eu ia dizer antes dessa bela jovem me atrapalhar, eu não sou igual aquelas pessoas que vão lá comprar vocês, eu realmente dou importância na vida de cada um de vocês. Tanto que cada um de vocês tem como fundo e garantia um milhão de reais, pra fazer o que vocês quiserem, como eu disse eu tenho a ilha e vocês são mais que bem vindo a morar comigo principalmente você... - disse olhando pra mulher me me interrompeu esperando ela me falar o nome.
- Marina, meu nome é Mariana. -disse ela corando e desviando os olhos de mim. Que fofa pensei. Marina era uma jovem de aproximadamente 19 anos cabelo cacheado, olhos castanhos, um corpo magro e sua beleza era natural. "Aí Fernanda não vai ficar encantada por essa menina" disse pra mim mesma. Depois que expliquei tudo eles começaram a me fazer várias perguntas e me pediram pra explicar o por que de escolher eles e não os outros.
- É simples, você Artur - aprontei pro menino de 7 anos que agora sábia o nome.- te escolhi porque vc é muito pequeno pra ficar naquelas condições e percebi que você não tinha nenhum responsável com você lá.- disse e o menino confirmou.- você Ana - apontei pra grávida.- te escolhi porque reparei que você estava grávida e queria te tirar de lá e da uma boa vida pra esse bebê, você tá de quantas semanas - perguntei e ela falou que de 22 semanas mais ou menos - vocês dois - aprontei para o agora condicionado irmão Léo e Antônia - vocês eu escolhi porque vi que são muito agarrados e não queria que vocês fossem separados.- disse olhando para eles - e você minha jovem escolhi porque vi que vc tem algo de especial- disse por fim. Eles me olharam me agradeceram.
-O que iremos fazer lá na sua ilha? - disse Marina curiosa.
- Bom as tarefas quem passa pra vocês é a Maria, então só vão saber quando elas conversar com vocês e tals. Mas antes disso vocês vão ao consultório da médica da ilha e vê se tá tudo bem com vocês e claro menor de idade não trabalha lá, então Artur e Antônia não vão trabalhar e todos vão pra escola e se quiser futuramente faculdade.- disse e todos ficaram me olhando.
-E por enquanto é só. Podem ficar a vontade em olhar o barco e se quiserem podem tomar banho tem roupa para todos os gêneros e tamanhos. -Disse por fim e fui pra minha cabine.
A viagem até a Ilha iria demorar mais 4 horas então eu resolvi deitar pra descansar. Quando tava quase pegando no sono escuto uma batida na porta. Me levanto e vou até lá abrir , quando vejo era Marina já tomada banho e toda tímida.
-eh, desculpa incomodar mais todos foram dormi e eu fiquei sozinha e eu meio que tenho um trauma e gostaria de saber se a senhora poderia me fazer companhia. Disse ela toda vermelha e nervosa. Achei muito fofa a atitude dela.
- claro, quer entrar ou prefere andar pelo barco?- perguntei e ela me respondeu quer queria conhecer o barco, então eu ia sair com ela quando ela me parou e me perguntou se eu ia sair pra andar no barco assim de sutiã. Foi aí que me liguei e percebi que tinha tirado a blusa pra dormir e estava só de sutiã fiquei vermelha e pedi um minuto pra colocar a blusa.
-Pronto, agora sim podemos ir- disse indo com ela atrás de mim. Mostrei a ela o barco todo e contei a história dele depois de horas conversando com ela resolvemos ir até a cozinha do barco comer algo depois fomos descansar e ela se despediu de mim e foi pro quarto junto com Artur.
Depois se uma hora e meia chegamos a ilha Hargus. Descemos toda do barco e apresente eles a Maria que iria apresentar todos que moravam na ilha para os 5 novos integrantes
-Agora que eu apresentei vocês 5 a dona da porra toda eu posso me retirar e ir fazer os meus afazeres- disse brincando e me retirando do lugar. Fui pro meu quarto e entre logo no banheiro pra tomar uma ducha gelada, pois estava precisando muito. No meio do banho lembrei de Marina e do seu sorriso doce e ingênuo e não consegui evitar o sorriso bobo que escapou pelo meus lábios. "É Fernanda se você não tomar cuidado vai acabar se apaixonando pro ela" disse pra mim mesma. Terminei o banho coloquei uma roupa confortável, liguei o ar condicionado pois estava muito quente e fui deitar um pouco pra poder descansar. Acordei com alguém batendo na porta. Era Maria me avisando que já eram 20 horas e que o jantar já tava quase pronto. Ela saiu e eu resolvi trocar de roupa pra poder descer e me juntar aos demais pro jantar.
Chegando lá embaixo todo mundo estava conversando e vi que todos estavam se dando bem com os que chegaram hoje. Olhei pela sala e senti falta de Marina.
-Alguém sabe onde tá a Marina??- Perguntei olhando pra todos os lados.
Ela tá lá na cozinha ajudando no jantar, falei que não precisava, mas mesmo assim ela quis. -Disse Maria. Quando fui responder Marina e nina entraram puxando o carrinho que vinha com a janta.
-A janta chegou vamos esquecer o assunto e focar na melhor coisa do mundo - disse e todos riram e foram colocar seus pratos. Olhei pra Marina e ela me deu um sorriso fofo que na hora me desmontou e eu fui comer. depois do jantar fui pro jardim ver as estrelas. Estava tão concentrada que só reparei que tinha alguém ali quando escutei uma tosse forçada.
Virei pra olhar quem era e era justamente a dona do meu pensamento vulgo Marina.
-Boa noite Marina- disse vendo ela ficar toda nervosa e tímida.
-Boa noite senhora Fernanda - disse tímida.
- por favor sem senhora, me chama de Fernanda ou Nanda se preferir - disse dando um sorriso pra ela
-Tudo bem Fernanda -disse ela
- viu bem melhor né - disse e ela sorriu - a que devo a honra da sua ilustre presença ?
- gostaria de me desculpa por invadir sua cozinha hoje na janta. -disse ela meio nervosa
- ah que isso não vejo problema, se você gosta tanto de cozinhar pode fazer companhia para nina sempre que quiser - disse
- realmente eu amo cozinha me traz paz e sossego -disse ela sorrindo fofo
- então tá decidido você fica na cozinha e se no futuro quiser trocar é só me avisar - disse devolvendo o sorriso.
- Posso me juntar a você?- Marina perguntou e eu concordei e ela veio sentar do meu lado. ficamos as duas maior tempão sem falar nada, o silêncio era agradável. Mas logo percebi que estava ficando com frio tirei minha jaqueta que estava vestindo e dei para ela.
- pegue tô vendo que você tá com frio- disse oferecendo minha jaqueta. Ela agradeceu e logo vestiu a jaqueta. Ficamos mais um tempo lá e depois resolvemos ir cada uma para o seus devido lugar de descanso.
- tenha uma ótima noite de sono - disse antes de subir as escadas sem esperar resposta. Mesmo assim eu escutei ela me respondendo
- Boa noite Senhora - disse rindo sem saber que eu tinha escutado.

contra a escravidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora