Pov Fernanda.
Acoredei do dia seguinte com muita dor no corpo e na mão. Quando fui ver a minha mão ela estava inchada e roxa devido ao soco que eu tinha dado. Suspirei sai da cama e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal. Quando estava terminando escutei batidas na porta, pedi pra entregar e quando fui ver era dona Maria, querendo saber como eu estava e pra avisar que ela já tinha falado o que tinha ocorrido ontem durante a noite com a Marina, ela tinha entendido e ficado muito preocupada comigo. Claro que ela ocultou a parte do meu "problema". Depois de ver que eu estava com um roxo e com a mão inchada ela me deu um sermão e me mandou ver a doutora imediatamente. O que eu com toda certeza não me opuz.
-Pode deixar que assim que eu terminar de me trocar eu vou ao centro médico ver a mão.- disse indo em direção ao closet.
-Tá bom então minha pequena. - Disse ela indo até a porta para ir embora. - Ah , conversar com a Marina sobre a sua condição, ela é uma menina maravilhosa irá te entender e te apoiar. - disse ela com um sorriso carinhoso nos lábios.
- Pode deixar que assim que eu tomar coragem eu irei conversar com ela - disse a vendo sair do quarto.
Depois dessa pequena conversa fui me arrumar para tomar café e ir ver a médica.
Quando cheguei lá na médica a doutora me atendeu, me deu um sermão, depois conversamos sobre os gatilhos da noite passada e verificou se esses gatilhos não poderiam ser a chave para o meu "problema" voltar. Ela me disse que estava preocupada comigo e que eu poderia ter de uma hora pra outra um novo episódio do meu " problema" e que esse poderia não ser tão curto como os outro. O que acontece é que fui diagnosticada com sessões raras de infantilismo quando eu tinha 11 anos. Isso acontece quando sofro muita pressão, estresse ou quando não consigo lidar com uma situação muito pesada. Eu entro na minha bolha e parece que eu volto para os 3 anos. Isso é o que me dizem, pois quando essas crises passam eu não me lembro de nada. Parece que eu só estava dormindo e geralmente durava uns dois ou 3 dias. Eu já não tinha esses episódios a uns 3 anos, mas devido a Pressão e os estresses que ultimamente tenho passado isso pode voltar e de acordo com a doutora pode não ser tão rápido pra passar. Esse é meu medo, nem todo mundo sabe dessa minha condição e eu tenho medo que me olhem com outros olhos ou me achem uma aberração. Sou tirada dos meus pensamentos com a porta do consultório sendo aberta e o sino tocando. Era Marina, ela estava com um vestido florido, cabelo solto e chinelo no pé. Veio correndo em minha direção e me deu um abraço mega apertado. Ficamos no abraço por muito tempo.
- cof cof... - A médica atrás da gente fingiu uma tosse. - a senhorita já está liberada. Só seguir as recomendações para a mão e voltar aqui para nossa consulta todos os dias pra resolvermos aquela questão...- disse ela me dando alguns remédios.
- Muito obrigada doutora, pode deixar que vou seguir tudo direitinho e amanhã estarei aqui depois do almoço. - Disse pegando os medicamentos e indo até a saída sendo companhada pela Marina.
- você está bem? - perguntou me parando e me olhando com uma carinha que me desmontava inteira.
- Eu estou bem, foi só uma torção. Vai melhorar em alguns dias. - disse fazendo um carinho no rosto dela.
- Então deixa eu cuidar de você para que se cure mais rápido. - disse me olhando. Quem sou eu pra negar um pedido desse à ela né.
- por mim tudo bem. - Disse sorrindo.
Ela pegou minha mão que não estava machucada e foi me guiando para mansão até meu quarto. Entramos e eu fui logo né jogando na cama, ela veio com os remédios pra eu poder tomar. Depois disso vi que ela já estava caminhando em direta porta para sair.
- Hey, você vai aonde ?? - perguntei a vendo parar no meio do caminho. - trate de voltar pra cá agora, vamos ver filmes, séries e comer besteira a tarde toda. - disse vendo ela me olhar e caminhar em direção à cama. -Eu disse que íamos passar o dia todo juntas hoje, não era o que eu estava planejando, mas é tão bom quanto. - Disse olhando ela enquanto ela se acomodava na cama.
-Passando um dia com você pra mim também já é perfeito - disse Marina já acomodada na cama.- vamos ver que filme ? Vamos ver a 5 passos de você? - perguntou me olhando com uma carinha fofa, pois sabia que eu não gostava de filmes assim. - por favo, só dessa vez - disse.
- Por mim tudo bem, mas depois eu que vou escolher o próximo tá bom? - perguntei e logo vi um sorriso lindo se abrindo no rosto dela. Aquilo sim vale muito.
- Tá bom - disse já pegando o controle pra ligar a televisão. Depois de um tempo e de ter dormido na metade do filme, fui acordada com Marina me mexendo e falando que era hora do almoço. Estava tão bom ficar ali que eu realmente não queira sair do quarto e foi aí que tive a brilhante ideia de almoçarmos juntas ali mesmo. Mandei mensagem pra Maria pra ela poder trazer o almoço até aqui. O que não demorou nem 20 minutos. Quando dei por mim, Maria já estava passando com a bandeja pela porta e colocando na mesinha que tinha ali no quarto.
-Espero que aproveitem o almoço, fiz Strogonoff de camarão, arroz branco e batata frita- disse ela destampando a travessa.
Pode deixar que a gente se serve mah. - disse indo em direção a bandeja. - muito obrigada - agradeci dando um beijo na bochecha dela e depois ela foi embora do quarto. Coloquei comida pra mim e para Marina. Comemos entre conversar, risadas e muitas gracinhas da minha parte. Quando terminamos fui levar as coisas lá pra baixo e voltei rápido pra vermos outro filme que dessa vez eu quem iria escolher. Escolhi um de terror o que levou a Marina reclamar muito, mas ela parou depois que deixei ela me abraçar pra ver o filme. O dia todo passou assim e quando fomos perceber já eram 23 horas da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
contra a escravidão
FanficFernanda é uma das jovens mais ricas do mundo, dona de uma ilha maravilhosa perto do Brasil. Mesmo sendo brasileira ela vive em pé de guerra com o país, pelo fato de não concordar com a escravidão em pleno século XXI. E é nesse pé de guerra que ela...