Capitulo -1

568 20 0
                                    

Me acordei com meu celular despertando era 07 horas, me levanto e vou para o banheiro tomei um banho de uns 15 minutos, sai do banho enrolada na toalha fui para o closet e botei uma calsa preta e uma blusa branca e meu tênis arrumei meu cabelo deixei natural ele, desci para tomar café e lá estava meus pais tomando café.

Mellany: Bom dia gente - disse se sentando na mesa.

Pais: Bom dia filha - Falaram juntos.

Depois fiquemos em silêncio tomei meu café e fui para meu quarto, escovei meus dentes e peguei minha mochila,celular e fones de ouvido, ja era 07:45 tinha que estar na escola 08 nem dei muita bola pois iria de carro fui, fui para escola chegando escuto alguem me chamando.

Gabrielle: Hyleeeeer - disse gritando e correndo em minha direção.

(Gabrielle era minha melhor amiga apesar de ela mora no morro, não dou muita bola pra aonde ela mora pois meu irmão mora tbm.)

Mellany: Girllll - disse comprimentando ela.

Conversamos ate o sinal bater, chegamos dentro da sala tínhamos aula de química hoje com o professor Martin, Martin tinha uns 25 anos ele era um loiro aulto de olhos azuis era lindo.

Depois da escola Gabrielle me convida pra ir na casa dela para fazer o trabalho de química que ia ter pra entrega segunda- Feira, topei eu iria aproveitar e ver meu irmão estou morrendo de saudade apesar de ele entrar pra essa vida.

Fui para casa, chegando em casa não havia ninguém só Marta a empregada, Marta preparou o almoço para mim em quanto eu tomava banho desci e almocei depois subi e me deitei e adormeci, me acordei com meu celular tocando era Gabrielle.

#Ligaçao on

-vai vim que hora querida - disse rindo.

-Ja vou ir ai, estava dormindo, vou me arruma bju. - disse desligando

Nem deixei Gabrielle falar, fui para o banheiro fiz minha higiene e fui para o closet, botei um short preto e uma blusa azul de ombro caido e uma sandalha fiz um coque no meu cabelo e fiz uma make básica apenas pó, rímel, e lapis peguei minha chave do carro e fui para casa de Gabrielle cheguei lá era 16:30 chegando lá quem atende a porta foi seu irmão mais velho, Michael, Michael era traficante que nem meu irmão, Michael era moreno de olhos verdes e musculoso e cheio de tatto.

Mellany: Michael, quanto tempo ein? Gaby Tah ai? -disse dando um abraço nele.

Michael: Sim, ta lá no quarto vai lá Lany - disse dando espaço para entrar.

Fui para o quarto de Gaby e começamos ah fazer o trabalho, depois resolvi convida Gaby para ir ver meu irmão pois estava morrendo de saudade dele chegando na entrada do morro.

O amor e o CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora