capítulo - 13

130 12 3
                                    

Me acordei com Henri pulando em cima de mim.

Henri: bom dia mamãe. (Disse dando aquela risada gostosa kk")

Leny: Bom dia meu amor.( disse pegando ele.)

Peguei Henri no colo dei um banho nele e botei uma roupa fresquinha pois está muito quente dps desci com ele e deixei ele na sala olhando desenho em quanto eu tomava banho. Tomei um banho demorado pra relaxa, sai do banho, botei um short rasgadinho e uma Blusa preta e nos pés uma sapatilha, arrumei oh cabelo e fiz uma make bem simples. Desci e vi que tinha mais alguem com Henri no sofá, sim era quem eu não queria ver.

Leny: Justin? O que você Tah fazendo aqui?

Justin: Oi Leny, vim ver meu filho. (Disse me olhando e dando um sorriso de lado)

Leny: Como soube que eu estava aqui?

Matt: dsclp Leny, mais ele queria ver oh Henri e tals. ( disse Matt atrás de mim)

Leny: tudo bem matt, agr ele já sabe aonde eu estou pode vir vê oh Henri quando ele quiser. ( disse encarando oh Justin)

Justin: Leny. Eu vim busca meu filho, ele vai volta cmg pró rio. ( disse me olhando)

Leny: o que ? ( disse sem reação)

Justin: isso msm Leny, Henri vai volta cmg pró rio. ( disse pegando Henri)

Leny: Justin tuh não vai leva oh Henri daqui. ( disse com os olhos de lágrimas)

Justin: dsclp Leny mais oh filho é meu e eu vou levar ele cmg.

Leny: Justin ele não vai cntg. Justin prfv não faz isso cmg, deixa oh Henri fora da nossa separação prfv. ( disse chorando )

Justin: dsclp Leny, ele vai cmg e acabo oh assunto aqui okay. ( disse subindo pra pega as coisa do Henri)

Não falei mais nad apenas abracei Matt e chorei, um pedaço do meu coração estava indo com oh Henri eu nn sabia o que fazer, eu não sabia o que ia ser de mim sem oh Henri. Ele me acordando toda manhã, logo dps Justin estava descendo com as malas de Henri.

Leny: Justin, prfv deixa ele cmg. ( disse chorando)

Justin: não Leny. ( disse botando as malas dele dentro do carro.)

Henri: tchau mamãe, e não chora Tah bom, logo logo eu volto pra fica cntg Tah bom. Eu te amo mamãe. ( disse Henri com oh Sorrisinho dele)

Leny: eu tbm te amo meu amor. ( disse chorando mais ainda)

Eu não sabia o que ia ser de mim sem meu pequeno eu estava muito mal Justin está com ah intenção de me machuca e bom ele consegui estou muito mal sem meu pequeno me fazendo rir.

Matt: calma Leny, não fica assim. ( dissee abraçando)

Leny: como não ficar assim matt, ele levo meu pequeno, e agr oqe vai ser de mim. ( disse chorando)

Me deitei no sofá com Matt deitei no colo dele não demoro muito eu dormi, tive um sonho horrível com Justin e oh Henri. Sonhei que tinham seqüestrado Henri e tinham matado Justin. Me acordei assustado e chorando começei caminha por toda ah casa chamando oh Henri, até que Matt venho até mim, contei pra ele do sonho que tive, ele ligou pró Justin e perguntou se estava tudo bem e ele disse que sim e que já estavam morro, bom fiquei mais calma. Tomei um banho e fui me deita de volta pedi pro Matt deita cmg, Matt deito e eu deitei em seu peito( mds Matt era lindo e tinha um tanquinho muito lindo) logo adormeci.

O amor e o CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora