(1 ano e 6 meses ja havia passado)
Bom esse tempo que esteve com Justin passou muito rápido. Henri Tah lindo, Henri ja esta com 1ano e 3meses, eu estava bem apegada no henri,me acordei e não vih Justin deitado henri tava brincando com meus cabelo.
Leny: oi amor da mãe - disse pegando ele.
Henri: mama. - disse rindo.
Leny: vamo se arruma meu lino.
Peguei henri e dei um banho rápido nele pois tava frio, arrumei ele, deixei ele com ah marta, subi tomei meu banho rapidinho e me arrumei ( foto da mídia) desci e tomei meu café.
Leny: marta, limpa oh henri pra mim. -disse tomando café.
Marta: claro Leny. - disse pegando henri.
Tomei meu café e subi, escovei os dentes e peguei meu celular, desci e peguei henri e fui para boca, cheguei os vapor estavam lá como smp.
Vapor: ãn patroa você não pode entra. - disse ficando na frente de mim.
Leny: claro que posso entra, deixa-me passa. - disse entrando.
Entrei e comprimentei todos, deixei henri com Matt que estava alie fui no escritório de Justin. Abri a porta e vih ah pior cena de minha vida, sim Justin tava transando com uma vadia, eu não sabia oqe fazer, fiquei parada olhando aquela cedo, só senti minhas lagrimas saírem. Justin se virou e me viu e saiu de cima da vadia rapidamente.
Justin: Leny, não é isso que você tah pensando. - disse se vestindo.
Leny: não é o que eu toh pensando Justin e oh que eu toh vendo, pq Justin pq, ein o que eu fiz de errado pra merecer diz ein. - disse chorando.
Justin: meu amor tuh não fez nad de errado, eu te amo me desculpa eu não sabia o que estava fazendo me perdoa.
Leny: quem ama não trai Justin, agora fica com essa vadia ai, faço um bom proveito dela.
Vadia: opa quem tuh acha que é pra me cham de vadia ein sua vagabunda.
Leny: primeiro ah única vagabunda que eu toh vendo aqui é você. - disse indo pra cima dela.
Quando eu ia ir pra cima dela justin me seguro, sai dali sem da uma palavra peguei henri que estava no colo de Matt, Matt havia me chamado mais nem dei bola fui para casa, deixei henri com ah marta em quanto eu arrumava minhas mala e as mala de Henri, escutei alguem bater na porta e falei que podia entra, era oh Matt.
Matt: Leny, o que houve lá ein, você saiu que nem loca da boca. - disse se sentando na cama.
Não falei nada apenas abracei Matt e chorei, chorei muito.
Matt: ein calma pekena vai fica tudo bem tah. - disse me abraçando.
Leny: pq Matt, pq ele fez isso comigo, pq?.- disse chorando.
Matt: Leny eu não sei msm, eu cheguei la e logo você chego eu nn tinha visto nad e ngm me falo nad. Mais nn fica assim vai da tudo certo.
Leny: Matt me ajuda arruma as mala e me leva para oh aeroporto.
Matt: Claro Leny, mais para aonde você vai.
Leny: não sei ainda.
Depois de arrumar tudo Matt me ofereceu ah casa dele em los Angeles, neguei no começo, mais de tanto ele enplora, cabei aceitando, logo chegamos no aeroporto.
Leny: Obg Matt. - disse abraçando ele.
Matt: de nad leny, se precisa pode me liga Tah, não importa oh horário oh dia, te amo pequena.
Leny: pode deixa amor, tbm te amo, da tchau pro tio Matt amor. - disse com henri no colo.
Henri: xau Títio. - disse dando um BJ nele.
Matt: tchau garotão, ei cuida da tua mãe viu. - disse dando um bju nele.
Henri: poxi Tixa, eu cuido dela.
Eu e Matt nos despedimos e fui pega meu avião, sim eu tava indo para Los Angeles.
**ooiiiii meus amores, ja tava com sdd de escreve não fiz tão grande pq tenho que acorda cedo amanha e não toh muito bem meu vô Tah muito mal quero dia 22 logo para mim ver ele, bom amores é isso obg por vcs esta lendo meu livro, espero que vcs estão gostando. Bjus Booa noiite. **
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e o Crime
De TodoMellany tinha 16 anos sempre foi mimada pelos seus pais, Mellany tinha seu irmão mais velho que havia ser oh dono do morro do Alemão, Rafael tinha 18 anos quando se mudou para o morro, depois de muito problemas com ah família Mellany tem uma surpres...