Capítulo - 11

127 11 0
                                    

Bom cheguei em Los Angeles cansada pois Henri estava dormindo no meu braço e bom ele eeh pesado eu estava descendo ah escada rolante quando vejo um senhor de termo segurando uma placa com meu nome estranhei mais fui até oh tal homem.

Homem de terno: olá, você deve ser ah Leny certo, bom eu sou Mayke motorista do sr.Matt.

Leny: sim sou eu, mais como assim, como você sabia que eu viria?.

Mayke: Matt me ligou avisando que ah senhora viria e pediu pra mim vir busca la. Bom vamos no caminha lhe explico tudo.

Leny: prfv só Leny, okay vamos.

Fomos numa Limousine mayke me falo tudo que Matt tinha ligado para ele para ir me busca bom entramos num condomínio lindo tinha várias casas lindas bom mayke paro na frente de uma casa maravilhosa eu tinha ficado encatada com ah casa.

Mayke: chegamos Leny pode indo que eu pego as malas. (Disse abrindo ah porta para mim)

Leny: obg Mayke.

Entrei dentro da casa era linda Henri contínuo dormindo ele parecia um anjo entre e venho uma senhora muito simpática seu nome era edina, edina me mostrou ah casa toda primeiro oh quarto que eu iria dormi com oh Henri botei Henri na cama e ela contínuo me mostrando oh resto ah casa era enorme de grande. Dps disso fui para oh quarto Henri dormia ainda tadinha tbm venho brincando ah viaja toda nn tinha dormido ainda arrumei minhas roupas no guarda roupa as minhas e a de Henri aproveitei que Henri dormia fui toma um banho rápido sai do banho me arrumei botei um short Jean e uma Blusa preta cavada e minha havaianas vih Henri se mexe na cama e fui ver sim ele tava se acordando.

Leny: boa tarde meu amor. ( disse pegando ele)

Henri: mama mãe. (Disse com ah carinha toda amassada)

Leny: ah edina vai fazer teu mama Tah enquanto isso vamos toma banho.

Pedi para edina prepara oh mama de Henri dei um banho nele e botei uma bermuda e uma regata e seu chinelo pois tava muito calor dei mama para oh Henri e botei ele assistir desenho enquanto isso liguei para Matt avisando que havia chegado.

#ligação on.

Matt: Alô?

Leny: Alô? Matt? Oi só pra avisa já cheguei aqui amei tudo isso obg por Tah me ajudando.

Matt: cpz pequena se precisa de alguma coisa me liga okay agr vou desliga Justin Tah vindo bjuh.

Leny: okay bjuh.

#ligacao off.

Desliguei oh celular e fui deitada com Henri no sofa nn demoro muito Henri me pergunta do Justin.

Henri: cade oh papai mãe?

Leny: seu pai nn pode vir meu amor.

Henri: mais eu quero oh papai. ( disse chorando)

Leny: oh meu amor não chora vemk com ah mãe.

Bom nn demoro muito consegui fazer Henri para de chora subi com Henri e fui arruma ele ora leva no parque pra brinca arrumei ele pedi pro Mayke levar nois chegando no parque deixei Henri brincando fiquei cuidando dele eu estava empurrando ele no balançao quando chega uma mulher do meu lado com um gurizinho lindo enquanto ela oh balançava ela me cutuca olhei e vih quem era.

#bom gente não escrevi muito pq estou morta de sono e tenho que acorda cedo amanhã contínuo okay bju Booa noiite Linos (as)

O amor e o CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora