capítulo - 16

49 5 0
                                    

Sim era oh inimigo do meu irmão e do Justin, eu estava numa sala não muito claro mais consegui ver oh rosto dele, eu não o conhecia mais de tanto meu irmão e Jus fala dele e mostra foto, e bom ele era lindo não podia nega ele aparentava ter uns 26,28 anos seu nome era Victor Wendell mais conhecido como VW dono do morro da Rocinha.

VW: ora, ora, se não eeh ah irmãzinha gostosinha do Rafael Hiller e ainda namoradinha do sub. (Falo passando ah mão no meu rosto)

Leny: me solta seu desgraçado, eles vão vir me busca e tuh vai sofre as consequência. ( falei tentando me solta)

Ele me deu um tapa na cara, e começou passa ah mão nas minhas coxas antes que ele conseguisse subi mais ah mão, uma garota chamo ele, então ele saiu e me deixo la sozinha comecei ah chora muito.

Narrando Justin.

Dps da janta deixei ah Leny e oh Henri em casa e fui resolve umas coisa na boca, assinei alguns papéis que tinha pra assina e dps arrumei tudo, peguei meu carro e levei Matt pra casa e fui direto pra casa, Leny já deve ta dormindo, cheguei botei meu carro na garagem e entrei, quando entrei escutei choro de henri, ele gritava me chamando e chamando ah Leny e chorava de soluça, fui correndo ver meu menino pra ver o que tava acontecendo, cheguei ele me viu e o abraço como se estivesse com medo.

Justin: ei, calma filho o pai ta aqui, e cade sua mãe que não ouviu VC chorando ei, vamos procura ela ta, vemk vem. ( falei pegando ele no colo)

Procurei Leny por toda ah casa e nad dela, aonde será que ela se meteu resolvi liga pró Matt.

Ligação on.

Matt: fala patrão?

Justin: Matt ah Leny não ta em casa, sabe aonde ela ta?

Matt: sei não patrão.

Justin: vem aqui pra casa agr e chama os vapor e o Rafael tbm, acho que ah Leny foi seqüestrada.(falei desligando)

Voltei para oh quarto do Henri, vi que oh celular da Leny tava no chão, peguei mais não havia nad, alguém pego minha mulher, fiz Henri dormi e escutei ah campainha toca, Rafael fico louko quando soube que Leny tinha sido sequestrada então a gente penso e penso e Matt teve uma ideia de quem tinha sido sim VW Victor meu inimigo, fiquei loko em sabe, victor eeh aqueles homens loko que quando pega uma mulher estrupa e da pros vapor estrupa tbm, só de pensa fiquei com muita raiva, liguei pra gabi e contei tudo, pedi pra ela vir aqui pra casa pra fica com oh Henri e que qualquer coisa era pra entra pró quarto do panico e fica lá até eu ou matt chega, arrumei tudo com os vapor e com oh Rafael, e fomos até oh morro da Rocinha, chegando lá, estranhei pois não havia ngm cuidando ah entrada do morro, falei pros vapor fica atento, chego na casa do Victor não havia ngm, fiquei mais loko ainda, chego na boca dele tinha uns vapor que tivemos que mata, mais nad do Victor e nem da minha princesa, escutei um grito vindo do chão, mais não era um grito qualquer, era oh grito da Leny, em baixo da mesa de Victor tinha um porão, pedi que Rafael, Matt e mais uns 4 vapor vir cmg e rosto ficasse lá em cima mais de olho em tudo, descemos ah escada e os gritos ficava mais perto, me doía escuta ela gritando, era grito de dor, chegando aonde tinha uma porta e dois homens na frente falei pro Rafael ir de vagar pra não fazer barulho e agarra eles por trás, abri ah porto lentamente pra não fazer barulho vejo Victor em cima da Leny não pensei duas vez dei um tiro no peito dele, Leny que tava em choque, não parava de chora, peguei no colo, e falei que era pra leva oh Victor pró meu morro e bota ele no quartinho lá no morro que dps eu ia acerta as contas com ele, levei Leny correndo pró hospital, chegando lá ela foi atendida, fizeram vários exames e bom tava tudo certo com ela tirando que ela tava todo roxa, o médico me levou até oh quarto que ela tava, ela tava de olho fechado, quando entrei ela me olho com cara de querendo chora.

Justin: ooh meu amor não chora prfv, já passo ta, eu te amo Leny. (Falei abraçando ela)

Leny: cade oh Henri Jus?

Justin: ele ta em casa com ah gabi, ele ta bem.

Ela não falo nad, só me abraço bem forte, nossa eu amo essa mulher, quando soube que ela tava com Victor fiquei loko, mais agr ela ta aqui cmg, isso eeh que importa, o médico entro dentro do quarto.

Leny: eai doutor, já posso ir pra casa?

Doutor: calma dona Leny, você vai te que passa essa noite aqui ok, tenho boas notícias pra você.

Justin/Leny: pode fala doutor.

Doutor: parabéns Leny, você está grávida.

Não falei nad fiquei em choque em sabe que ia ter um bebê e do Justin ainda do homem da minha vida tava feliz por um lado por outro não tenho apenas 17 anos tenho muito que viver ainda mais só de soube que estou esperando meu pequeno (a) já amo dms, bom Justin tava pulando de alegria me beijava e me abraçava. Justin dormiu cmg no hospital, me acordei de madrugada com uma chutinhos na minha barriga, meu pequeno(a) não queria deixa eu dormi, chamei Justin pra fica acordado cmg, ele fico passando ah mão na minha e falando com oh nenê, eu ria com cada coisa que ele falava, até que peguei no sono.

O amor e o CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora