Bom cheguei no morro fui direto para casa de Justin, chegando lá vi ah pior cena da minha vida, esperava que Justin tivesse sozinho, mais não ele ta tava no sofá aos bjus com uma vadia fiquei parada até chama ele.
Leny:Justin? (Falei querendo chora,mais me controlei)
Justin: Leny? O que você ta fazendo aqui?( falo se soltando da vadia e vindo me abraça mais não o abracei)
Leny: vim ver meu filho neh, to morrendo de saudade dele, em falando nisso cade ele? ( falei procurando ele)
Justin: ele saiu com ah gabi e oh Austin.
Leny:atah, posso subi?
Justin: Claro, se sinta ah vontade, seu quarto está do msm jeito que você deixo.
Não falei nada só queria sair dali correndo, subi pra meu quarto e deitei na minha cama e comecei ah chora muito, acabei dormindo, me acordei com meu celular tocando, era Matt me ligando.
#ligacao on
Leny: alô? ( falei com ah voz sonolenta)
Matt: eai morena Linda. ( falo todo empolgado)
Leny: Matt, fala meu lindo. (Falei me levantado)
Matt: que tal tuh se arruma e desce pra ver quem ta aqui em baixo ein?
Leny: quem ta aí Matt? ( falei curiosa)
Matt: te arruma aí gata, e desce.
Leny: ok Matt, bju.
Desliguei oh celular e fui toma um banho rápido, dps de uns 15 minutos de banho fui para o meu closet botei um short clarinho com um sinto e um cropped Branco e arrumei meu cabelo num rabo de cavalo, fiz uma make simples, peguei meu celular e desce, logo vi meu pequeno brincando que venho correndo até mim.
Henri: mamãe. (Falo vindo me abraça)
Leny: meu amor, que saudade eu tava de você. ( falei apertando ele )
Matt: Booa tarde dona Mellany. ( falo me olhando sorrindo)
Leny: boa tarde Matt, pera aí que horas são?
Matt: são 15:30. (Falo olhando oh relógio)
Justin: matt, pode nos deixa sozinho, quero conversa com ah Leny. ( falo me olhando sério)
Matt: Ok, vem Henri, vamos lá ver as meninas na rua. ( falo pegando ah mão de Henri)
Leny: fala logo o que tuh quer Justin? (Falei com raiva, não queria olha na cara dele)
Justin: Leny, que quero me explica o que aconteceu quando você.... (Interrompi ele)
Leny: Justin, 1: você não me deve explicação, 2: enquanto eu estiver aqui com oh MEU filho, não quero nenhuma puta sua aqui, pode ser Justin? ( falei olhando pra ele com vontade de pula nele)
Justin: hahaha Leny, 1: quem manda aqui eeh EU ok, 2: quem da regras aqui sou eu, 3: quem quiser beija tuh eeh só EU ok Mellany Hillyr. ( falo indo até mim)
Não falei nada, apenas me afastava cada vez que ele chegava perto, só que acabei caindo no sofá e ele em cima de mim.
Leny: Justin, me solta ! ( falei tentando sair mais ele pego nos meus braços.)
Justin: Leny, para de tenta sair daqui, tuh sabe que sou mais forte que você, volta pra mim minha linda, volta ser minha mulher, volta ser minha fiel, volta prfv, não aguento mais fica sem você do meu lado quando vou dormi, te ver aqui todo dia sem pode te toca, sem pode te beija doei muito sabia, dsclp por hoje de manhã quando você chego, ela chego aqui e começo me agarra e você sabe sou homem, mais quando toh sem você do meu lado me sinto fraco pra tudo, me perdoa pelo que eu fiz cntg, tuh é ah mulher da minha vida meu amor, não sei mais viver sem você, volta prfv. (Falo me olhando querendo chora, bom eu já estava chorando loucamente. )
Leny: Ultima chance , Justin Drew Bieber. ( falei selendo nossos labios)
Justin: eu te amo Mellany Hillyr.
Não falei nada, apenas o beijei, um beijo de carinho, amor,saudade,desejo, Justin me pegou no colo e me levou para oh nosso antigo quarto, ele me botou na cama com muito cuidado, ele foi tirando minha roupa com todo oh cuidado dps eu tirei ah dele e bom você já sabem ne kk" adormici no peito do Justin, me acordei com meu celular tocando, era o Justin me ligando.
Justin: oi meu amor.
Leny: oi amor. ( falei sonolenta)
Justin: te arruma e desce aqui na boca.
Leny: claro amor, bju.
Não deixei ele fala desliguei oh celular e fui toma um banho pra relaxa, sai do banho fui pra meu closet, vesti uma calsa jeans, um cropped preto e meu tênis preto, fiz uma make simples e deixei solto meu cabelofoto da mídia) peguei minha arma e meu celular desci para boca,todos me comprimentava. Chegando lá todos me receberam com abraço e falando o quanto eu tava fazendo falta, entrei no escritório do Justin ele tava vendo uns papeis, e Henri tava brincando com oh Matt num sofázinho que tinha ali.
Leny: oi meus amores. (Falei indo dar um selinho no Justin)
Matt: baah pensei que tinham te seqüestrado pela demora. ( falo rindo)
Leny: aah matt, fica quieta ta tuh demora mais do que eu ok.
Justin: que tal a gente sair hoje ir janta, eu, tuh, Matt, Laura, Henri, gabu e oh Austin? ( falo me sentando no colo dele. )
Leny: ta vamos, mais quem é Laura? ( falei seria olhando pró jus)
Matt: Laura é uma mina que to conhecendo ainda. ( falo sem olha pra mim)
Leny: e você não me conto nad Matt, ok vamos quero conhece AG nova cunhadinha. ( falei animada)
Só peguei minha bolsa em casa e fui com ah roupa que eu estava msm, e bom meu pequeno tava lindo como smp, Justin então dava vontade de arranca aquela camiseta dele, Matt tava um gato,estamos em frente ah casa da Laura, e bom ela era bem bonita.
Matt: Laura, essa aqui é ah Mellany mais conhecida como Leny. (Falo e comprimentei.)
Bom conversei com Laura e bom tamos super amigas ela é legal fico feliz por Matt ter conhecido alguma mina que presta ainda bem não aguentava mais ele com as putas dele, fomos num restaurante não muito chique, pedimos e ficamos. Conversando, depois fomos pra praia ficamos lá até Henri pega no sono, fomos para casa deixamos Laura na sua casa e Justin me levo pra casa com Henri, ele falo que tinha que fazer umas coisas na boca mais logo vinha pra casa, cheguei em casa e botei meu pequeno na cama dele em quanto eu cuidava ele dormi, senti uma mão na minha cintura.
Leny: você venho rápido amor. ( falei ainda sem me vira)
XXXXX: e quem disse que eeh seu namoradinho de merda. ( falo me botando um pano na minha boca)
Depois disso apaguei, não vi mais nada, me acordei com muito medo, oh tal homem tira oh saco da minha cabeça e sim era ele.
#hahaha eai amores tão gostando, espero que sim, bom vou deixa vocês bem curiosos quem será que pego Mellany ein? E o que sera que justin fazera quando sabe que pegaram ah Mellany ?Bom isso vamos sabe só amanhã bom amores, não estou em casa, estou usando 4g e bom não ta tão boa assim estou em Bento Gonçalves volto amanhã de noite para casa e bom sábado não irei posta oh capítulo 17, pois tenho os 15 anos da minha melhor amiga 🎉😱🙌 mais ooh me chamem ok qualquer coisa (051)82409393, irei fazer um grupo no whats ok quem quiser entra deixa oh número aí ou me chama ok amores bjus meus lindos e lindas
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e o Crime
De TodoMellany tinha 16 anos sempre foi mimada pelos seus pais, Mellany tinha seu irmão mais velho que havia ser oh dono do morro do Alemão, Rafael tinha 18 anos quando se mudou para o morro, depois de muito problemas com ah família Mellany tem uma surpres...