Gaby narrando:
Cheguei do churrasco da Leny super cansada, amei o Henri ele é lindo, Austin ia dormir comigo hoje, pois ja era 04:30 da manhã, e não queria deixa meu Amorzauum ir pra casa essas horas. Eu e Austin deitamos.
Gaby: Amorzauum, não consigo dormir. - disse subindo em cima dele.
Aus: Aeeh, eu também não. - disse selando nossos lábios.
Austin me virou e ficou por cima, continuamos nos beijar,ele tirou minha roupa aos pouco depois de ele me deixa totalmente nua, ele me penetro dois dedos geme de prazer.
Gaby: Aus..tin... -disse gemendo.
Depois de eu gozar, me ajoelhoi em frente de seu membro, dei uma leve lembida na cabeça e mordida, Austin que não aguentava mais pegou em meus cabelos com força e me fez engolir tudo comecei afazer movimentos de vai e vem.
Austin: ga...by... Aaaaah... Eu.... Quero...... Te..... Fo....de... - disse gemendo.
Continuei um tempo assim ate Austin me puxa pra cima e me toca na cama, Austin me beija e penetra em mim com foçar, gemi.
Gaby: aaaaaaaaah...... - gemi alto
Gaby: mais..... Rapidooooo....
Depois eu e Austin fizemos varias posição, caímos cansado em um lado do outro.
Leny narrando:
Me acordei com Henri chorando era 06hr da manhã, Justin tava dormindo, nossa tem sono pesado ele ein, peguei Henri do berço ele tava coco, troquei sua fralda e fiz ah mamadeira, dei e ele logo dormiu, botei ele comigo e com jus, pois tava frio e não queria deixa ele no berço passando frio dormi ate 10hr, pq Henri tinha acordado e tava puxando meus cabelo.
Mellany: oi meu amor, vamo troca de roupa. - disse pegando ele.
Dei um banho no Henri e arrumei ele depois pedi pra marta repar ele, pra mim tomar banho, tomei um banho rápido e botei um short azul e uma blusa preta e uma sandalha, arrumei oh cabelo e desci, Matt tava lá brincando com Henri.
Leny: oi Matt. - disse comprimentando ele.
Matt: oi Leny. - voltando ah brinca com Henri.
Leny: Matt, que milagre é esse você vir cedo pra ca. - disse sorrindo.
Matt: Aeeh, justin pediu pra mim vim busca você e oh Henri pra ir na boca. - disse me olhando e dando aquele sorriso lindo.
Leny: Ain sei não Matt, não quero leva oh Henri lá. - disse sorindo de lado.
Matt: você que sabe, só toh fazendo o que oh chefe me mando. - disse se levantando .
Leny: tah, eu vou, pera ai voou pega meu celular. -disse subindo as escada.
Peguei meu celular e oh Henri no colo, fomos de carro, pois era longe, chegando lá tava todos os vapor e as vadias de sempre, fui para o escritório de jus ele tava sentado com ah cabeça baixa.
Leny: Oi meu amor. - disse dando um selinho nele.
Justin: oi amor, oi filhao.- disse pegando Henri.
Leny: o que aconteceu pra você manda Matt busca nois.
Justin: sair, pra almoçar com você. - disse brincando com Henri.
Leny: vamos pra onde?
Justin: Surpresa.- disse me beijando e me entregando o Henri.
Justin: Matt, fica no comando aqui. + disse entrando dentro do carro.
Matt: pode deixa Justin.
Entramos dentro da BMW de Justin botei Henri na cadeirinha e fomos almoça, almoçamos num lugar simples, todos que passavam se encantavam com Henri, bom quem não se encantava ele era lindo e tão fofinho almoçamos e tinha uma garçonete que não tirava os olhos do jus, bufei e sai dali com Henri, nois tava perto da praia, sentei na areia com Henri e ele brincava. Senti umas mão no meu ombro, era oh justin.
Leny: Demoro, tava dando uns trato na garçonete. - disse olhando pro mar.
Justin: para amor, ein olha pra mim. - disse sentando na minha frente.
Justin: eu te amo, e não é ngm que vai muda isso, vocês é tudo que eu tenho, eu amo cadê detalhe teu, fiquei meio assim por tih não aceita oh Henri, mais me enganei neh, você trata ele como se fosse nosso filho, Poh amor, quero casa contigo, ter filhos, ter nossa casa, quero meu futuro contigo. - disse me olhando e brincando com Henri.
Leny: desculpa amor, eu tbm te amo. - disse chorando ja e selando nossos labios.
Depois disso fomos para uma loja compra oh quarto do Henri, tinha cada quarto lindo que e outro, ate que eu encantei por um que era lindo, escolhemos aquele e fomos para casa, chegando em casa tinha uma mulher sentada no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e o Crime
De TodoMellany tinha 16 anos sempre foi mimada pelos seus pais, Mellany tinha seu irmão mais velho que havia ser oh dono do morro do Alemão, Rafael tinha 18 anos quando se mudou para o morro, depois de muito problemas com ah família Mellany tem uma surpres...