capítulo- 14

74 3 0
                                    

Me acordei era quase meio dia, olhei pra o lado e Matt ainda estava dormindo, me levantei e fui fazer minhas higiene, tomei um banho rápido, vesti uma roupa leve e fui pra cozinha ver se tinha algo pra comer, fiz um miojo para mim come e sentei no sofá depois que comi senti falta do meu pequeno resolvi liga pra oh Justin pra sabe se Henri estava bem.

Ligação on

Justin: alô? (Falo com uma voz não muito boa)

Leny: Justin?( falei com uma voz meio de querer chorar) pensei: poow até ah voz dele mexe cmg)

Justin: Leny? ( falo com uma voz mais calma)

Leny: Justin, liguei pra sabe se Henri está bem?

Justin:sim, ele está. Quer fala com ele?

Leny: quero sim. (Falei um pouco alegre)

Henri: mamãe? ( falo com ah voz dele calminho)

Leny: oi meu amor, eai como que você ta? Seu pai está cuidando direitinho de você? (Falei querendo chora de saudade dele)

Henri: toh bem mãe, sim ele ta sim, mãe sabia que meu pai me deu uma moto igual ah dele, só que ah minha é mais pequena claro, pq sou pequeno ainda, mais quando eu cresce vou ter uma grande igual a dele.

Leny: sério filho, que bom meu pequeno, vai ter sim querido. ( falei rindo dele me contando kk")

Henri:mãe to com saudade, você vem quando me ver? (Falo querendo chora)

Leny: logo, logo eu vou meu pequeno, passa oh telefone pró seu pai filho.

Justin: Leny?

Leny: Justin quero ver oh Henri.

Justin: pode vir, só me fala quando que mando eles te buscarem.

Leny: ok, tenho que desliga agora, Tchau.

Justin: bju.

Não falei nada apenas desligue oh celular, deitei no sofá e comecei ah chora muito de saudade do meu pequeno e do Justin, sim amo ele demais ainda preciso dele perto de mim do meu lado, logo escutei alguém descer as escada.

Matt: Leny? Você ta chorando pq? ( falo indo me abraça)

Leny: toh com saudade do Henri. (Falei me soltando dele)

Matt: eu sei, eu sei, vemk, mais também não é só dele que você ta com saudade neh? (Falo me olhando serio)

Leny: na verdade não, sinto muita falto do Justin do meu lado, dos abraço dele, dos beijos, das nossas noites sinto falta de tudo. ( falei chorando mais ainda)

Matt: você quer volta? posso te leva.

Leny: quero. ( falei abraçando ele)

Matt: ok, vai se arruma então. (Falo se levantando do sofá indo pra cozinha)

Fui para meu quarto, tomei um banho bem relaxante, pois ah viagem seria longa, vesti uma saia azul comprida e um cropped Branco (foto da mídia) fiz uma make leve e deixei meus cabelos solto desci e Matt já estava me esperando.

Matt: baah patroa que demora, agora eu sei o motivo do ciúmes do patrão. (Falo me olhando dos pes a cabeça)

Leny: xiiu Matt, vamos se não vamos perde oh oh vôo.( falei entrando no carro)

Matt boto minhas malas dentro do carro e fomos pró aeroporto chegamos e compremos ah passagem e logo entramos no avião, estava loca pra ver meu pequeno e oh Justin tbm, não demorou muito dormi no ombro de Matt. Dps de umas 3hora quase 4 horas de viaje sinto alguém me chama era oh matt avisando que tínhamos chegado, descemos do avião e oh motorista de Matt estava nos esperando já fomos direto para oh morro, chegando lá entro sem bate e vejo uma sena que não queria ver, meu chão, meu mundo caiu na hora.

#Ooeh meus amorees, como vocês tão ? Bom eu toh bem graças ah deus, bom quero me desculpa por ter ficado sem posta por um bom tempo neh, bom gente tive uns problemas aí e tals, mais agr que importa que toh de voltaaaa uhuuuuul shsijsisjs bom gente e agr que cena eeh essa que ah Leny viu ein, booom vão fica curiosos ok querooo comentários que estão gostando da minha história daí eu continou ok ajusjsusj bjuuh meus lindos e lindas 💗 qualquer coisa me chamem ok meu whats eeh esse (051) 82409393 pode me chamarem gente sou um amor de pessoa 😂😂jsusjsuhus.

O amor e o CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora