Capítulo - 9

182 10 0
                                    

Ah mulher era linda mais tinha um lenço na cabeça, bom ela era donte claro, pq ela não ia sair de lenço na rua por nad, ela venho ate mim.

Mulher: oi lindinho da mamãe. - disse pegando Henri no colo.

Henri estranho e começo ah chora, peguei ele, comprimentei ela para não ser mal educada claro, justin que fico olhando de boca aberta, bom ele não entrndeu nad, bom nem eu.

[...]

Justin Narrando:

Depois da briga que tive com Leny fomos caminha um pouko pela praia, depois fomos para casa, chegando em casa tinha uma mulher de lenço no sofa, ela venho ate Leny e pegou henri, quando ela pegou ele, dai que eu entedi o pq ela tava ali, ela era ah mãe do Henri, sim era ah Selena.

Selena: eu só queria ver ele, tava com saudade do meu pequeno. - disse com uma cara triste.

Leny: pode vir quando você quiser, pois ele é seu filho, tem todo direito de ver ele.

Justin: eeh Selena pode vir quando quiser, se você precisa de alguma coisa e só falar com nois, sei que ta difícil lá e tals.

Leny: vou dar banho no Henri, ele ta todo sujo de areia. - disse subindo.

Fico eu e Selena na sala aproveitei e conversei um monte com ela, ela me disse que oh tratamento não ta adiantado, só Tah aumentando cada vez mais, ela quer descedir para com oh tratamento.

Justin: mais você não pode parar, você é forte, tem oh henri. - disse pegando em suas mãos enquanto chorava.

Selena: Justin se eu continua bou morrer mais rápido, ja ta descendido vou parar com oh tratamento. E oh henri tem um pai e uma baba que pode cuida dele, ele ta lindo e mais gordinho Justin.

Justin: baba?

Selena: sim, aquela menina linda, não é ah baba.

Justin: não, é minha namorada.

Selena: atah, desculpa então.

Só abracei ela e depois subi, Leny tava deitada com henri, fazendo ele dormi, fui tomar um banho rápido e vesti só uma cueca e deitei de barriga pra baixo, Leny só me observava.

Leny: Justin, não provoca e ainda mais oh henri ta aqui.

Justin: ain amor, mais ele nem sabe o que é essas coisas ainda. - disse me puxando pra mais perto dele.

Leny: eu não vou transa contigo com oh henri aqui.

Justin: Bota ele no carrinho, e deixa ele lá na sala com ah marta.

Leny: Justin !!!- disse brava.

Justin: afs, ta bom então, quero oh quarto do henri pronto amanha ja. - disse olhando pra tv.

Leny só riu, ela venho e me deu um selinho e se deito no meu peitoral, adormeci. Me acordei com oh choro do henri, Leny tava se levantado pra pega ele, mais não deixei falei que era minha vez, peguei ele, e me sentei no tapete do chão.

Justin: oi garotão do pai, sabe quando agente tava almoçando lá no restaurante então, eu ficava cuidando sua mãe e pensava " nossa não da pra acredita eu amo ela, não sei viver sem ela, ela é tudo que eu tenho, quero casar com ela, ter filhos, ela cuida do henri como se ela fosse mãe dele nossa eu amo eles". Mais emfim tuh vai ser que nem oh pai, pega todas, mais oh se previnir ne.

Leny: o que tuh falo Justin Drew Bieber. - disse brava.

Justin: falei nad amor, ue tuh não tava dormindo. - disse sorrindo.

Leny: tava, ate tuh dizer que oh henri vai pega todas, que nem você. - disse brava.

Justin: eu te amo, e eu sou só de uma agr. - disse dando um selinho.

Eu e Leny ficamos brincando com henri, Leny tirou uma foto minha com ele, e eu ja postei.

#lengenda
Um anjo do céu que trouxe pra mim
É a mais bonita, a joia perfeita
Que é pra eu cuidar, que é pra eu amar
Gota cristalina, tem toda inocência. Te amo filho.(foto da mídia).

CurtidasMellany Hiler, Mathesw Espinosa e 890 pessoas curtiram.

Mellany Hiler: lindos, meus amores, amuuh.

Mathesw Espinosa: eja, lindo do dindo, Justin Feio. Kkk

Depois Leny fez henri dormi, depois nos deitamos e dormimos tbm. Me acordei, tomei um banho e me arrumei dei um bju no Henri e na Leny que dormiam que nem uns anjos, deixei um bilhete no criado mudo para leny, fui para ah boca.

O amor e o CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora