Era um bilhete do jus o bilhete dizia
" bom dia meu amor, eu ia te acorda mais você tava tão linda dormindo,então deixei você dormir ate mais tarde, fui para boca com seu irmão, volto pro almoço OK bju eu te amo minha morena"
Dei um sorriso de orelha a orelha,fui para o banheiro fazer minhas higiene, tomei um banho demorado para acorda, fui para o closet, botei um short azul, blusa preta que aparecia um pouco a barriga, botei minha havaianas nos pé, fiz um coque no cabelo, e fiz uma make básica, depois desci.
Mellany: Bom dia gente - disse sorrindo.
Todos: Bom dia Leny - disse me olhando.
Só estava eu e as meninas em casa, resolvi liga pra Gaby pra convida ela para vir pro Churrasco que irira ter sábado.
#Ligaçao on
-oii meu amor - disse quase gritando.
- oiii minha nega - disse rindo.
- bom amor,ti liguei pra ti convida pro churrasco aqui em casa sábado trás o Austin junto.
- okay Leny pode deixa.
- ok amor, vou desliga agora bju.
#ligaçao off
Tomei meu café e fui para boca, chegando lá tava cheio de vadia em cima dos vapor, fui para o escritório do jus, lá tava ele vendo uns papeis, quando me viu deu o sorriso mais lindo de mundo.
Justin: Oi amor - disse me beijado.
Mellany: Oi jus - disse sentando em seu colo.
Justin: então o que venho fazer aqui, com essa roupa curta - disse sério.
Mellany: não Tah curta não, ue vim ver meu amor - disse selando nossos lábios.
Fomos interrompidos pelo Matt, Matt era meu melhor amigo e do jus.
Matt: opa, interrompo? - disse rindo.
Jus/Leny: sim , não - dissemos juntos.
Justin: fala Matt, quale que eras - disse se levantando e fazendo um toque loko.
Matt: nad, só vim ver ah Leny - disse indo me da um beijo na bochecha e um abraço.
Justin: hm ta, só não abusa - disse meio com ciúmes.
Eu e Matt rimos de jus, depois de ficar conversando com eles resolvi ir para casa justin foi comigo pois ja era quase meio dia, chegando em casa tinha um bebê muito lindo na sala e marta tava brincando com ele, era um menino de olhos azuis era ah carinha do justin ate estranhei mais não falei nad, só os olhos que não eram parecidos.
Mellany: ai que bebe mais lindo, de quem ? - disse brincando com ele.
Marta: é filho do justin - disse me olhando.
Mellany: como assim marta, filho do justin- disse sem entender.
Marta: Sim Leny.
Não falei nad apenas subi Justin tava no banho,ele saiu com a toalha enrolada na cintura, seu peitoral tava de fora, Justin venho me da um selinho mais virei.
Justin: que foi amor? - disse me olhando preocupado.
Mellany: sabe aquele bebe lá em baixo - disse seria.
Justin: Sim, o que que tem ele Leny.
Mellany: Seu filho justin. - disse olhando seria para ele.
Justin: para amor, não fala isso - disse rindo.
Mellany: Justin o filho é seu caralho, le isso aqui - disse entregando um papel.
Justin le o bilhete, bom ele fica sem reação, o bebe irira ficar com noix, pois a mãe estava com câncer e queria que Justin que é o pai cuidasse, vou cuida como se fosse meu próprio filho, ele é tão lindo.
Justin: vou fazer um teste de dna- disse indo pro closet.
Mellany: Justin pra que, ele é seu cara e também se der negativo vamos ficar com ele mesmo assim. - disse deitando na cama.
Justin: sério, não vai atrapalha nossa relação neh - disse indo pra cima de mim.
Mellany: ele não tem culpa do pai que tem e nem da maet que esta doente, não vou deixa ele num orfanato.
Justin: por isso que eu Te amo - disse selando nossos lábios.
Mellany: eu sei amor, também te amo - disse sorrindo.
Descemos e ficamos brincando com o bebê ele dava cada gargalhada que dava vontade de esmaga ele, depois todo mundo chego e eu e justin expliquemos tudo para eles, eles amararm o Henrique, sim demos o nome dele de Henrique e ja falemos da minha relação minha e de Justin todos nos deram parabéns e felicidade. Bom o dias passaram e chegou sábado dia do churrasco, dia que iríamos apresenta Henrique para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor e o Crime
AléatoireMellany tinha 16 anos sempre foi mimada pelos seus pais, Mellany tinha seu irmão mais velho que havia ser oh dono do morro do Alemão, Rafael tinha 18 anos quando se mudou para o morro, depois de muito problemas com ah família Mellany tem uma surpres...