Capítulo - 4

239 11 0
                                    

( 2 meses depois)

Se passou dois meses ja, ja aprendi muita coisa com os meninos e com as meninas, eles me ensinaram a tira,rouba,trafica e comanda em tudo lá no morro, bom eu e Justin tamos muitos amigos, fiquemos umas vezes mais nad de mais, Gaby Tah namorando Austin,Austin tinha 19 anos era traficante também, Austin era um moreno alto de olhos calaros e musculoso e umas tatto, ele era legal,simpático, sempre brincando e tirando que ele e Gaby estão muito felizes, hoje iria ter baile no morro eu e as meninas fomos para o salão se arruma depois voltamos para casa eu botei um vestido preto,salto preto também, chapinha no cabelo, uma make bem forte e batom vermelho eu e as meninas descemos, os meninos estavam nos esperando.

Justin: você ta linda - disse sussurrando no meu ouvido.

Mellany: Você tbm - disse beijando a bochecha dele.

fomos para o baile tava bombando ja, estava tocando MC livinho.

Me impressionei com essa menina
Me apaixonei pela feição
Mas essa boca me alucina
Quando o joelho vai ao chão

Oh, mulher
Que me deixa na ponta do pé
Ah, normal
Ela suga a cabeça do pau

Ejaculei
Meu pipi começou a chorar
Disse que com teus lábios adorou dialogar.

Entramos e fomos pro camarote, Justin me abraço por trás, depois fui com as meninas dança, estava dançando quando vejo Justin quase comendo uma guria, bufei e sai correndo de lá e bati neles.

Justin: Mellany, oqe aconteceu? Volta aqui - disse correndo atrás de mim.

Entrei dentro do carro e dirigia que nem loca, não sabia o que fazer, e sim eu estava apaixonada pelo Justin, fui para praia aonde eu e Justin sempre iamos, fiquei caminhado, depois me sentei e chorei muito. Pq Justin fez isso, bom não tem o pq ele é solteiro ele pode ter qualquer uma, ele nunca vai ser só de uma, chorei ate não querer mais, vih no meu celular ja era 5:30 fui para casa estava cansada, chegando em casa estavam todos lá sentados no sofa conversando e com cara de preocupados.

Rafael: aonde você tava, o que aconteceu Leny, não sai mais assim sem avisar - disse me abraçando.

Mellany: Tudo bem, só queria fica sozinha, vou subi to cansada - disse subindo as escadas.

Entrei tomei um banho demorado para relaxar quando estava saindo do banheiro vejo Justin sentado na minha cama.

Justin: o que aconteceu Leny, pq você saiu correndo do baile -disse preocupado.

Mellany: Justin, por favor eu só to cansada, por favor deixa eu descarga - disse indo pro closet.

Justin: não saio daqui ate você me da uma explicação. - disse deitando na minha cama.

Fui para o closet e botei meu pijama e fui me deita, me deitei do lado de Justin que me cuidava, não consegui dormir com ele me olhando.

Mellany: Justin, por favor eu quero dormir - disse me virando.

Justin apenas me virou e subiu em cima de mim.

Mellany: Justin, sai de cima de mim tu é gordo sabia. - disse tentando tira ela de cima de mim.

Justin: só saio quando você me responde, pq saiu correndo do baile? - disse me olhando.

Mellany: Justin me deixa em paz caralho, vai lá com aquela vagabunda que tuh tava quase comendo do baile - disse com raiva.

Justin: Ta com ciúmes Leny? - disse chegando mais perto de mim.

Mellany: Justin sai....- justin não deixo eu termina de fala e selou nossos labios, com um beijo de amor,carinho e desejo.

Justin: Mellany Hyler, eu te amo e não é uma vadia que vai mudar isso. - disse sorrindo.

Mellany: Justin Bieber, eu te amo. - disse selando nossos lábios.

Depois de muito carinho e beijos, eu e jus dormimos justo, nada de malícia, agente dormiu de conchinha me acordei tinha um bilhete no criado mudo.

O amor e o CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora