Eu sabia que não devia ter aceitado o convite de Yeosang para vir até esse maldito parque de diversões. É claro que o desgraçado tinha omitido o fato de que Seonghwa e Hongjoong viriam também, o que faria o passeio deixar de ser algo totalmente divertido para ser uma noite inteira segurando vela. Como se não bastasse, encontramos Mingi e Yunho na fila da montanha russa, e agora eu tinha que olhar pra melação que era o Jeong tentando mimar o namorado o suficiente para que ele não desistisse de subir no brinquedo.
Eu permaneci de braços cruzados o passeio inteiro, nem me importando com a adrenalina que aquelas curvas fechadas proporcionavam. Estava numa fase carente e ficar ao redor daqueles casais só estava me deixando irritado. O mundo era injusto demais e eu não suportava ficar mais nem um dia solteiro.
– Eu preciso de um namorado. – Resmunguei após olhar para Yeosang recebendo algodão doce diretamente na boca. Revirei os olhos e voltei a beber meu milkshake, desejando um ombro onde eu pudesse descansar minha cabeça e um ouvido onde eu pudesse sussurrar besteiras a cada instante. Estávamos lanchando numa das mesas dispostas no parque depois de Mingi ter esvaziado o estômago completamente ao que saiu da montanha russa, vomitando tudo o que tinha comido no dia.
Yeosang era um ótimo amigo. Éramos colados desde bebês, e mesmo que ele tivesse um namoro muito bem ativo, não se esquecia de passar um tempo comigo. Mas ele não entendia que enquanto eu não arranjasse um cara pra me comer gostoso e andar abraçadinho na rua, eu não iria calar a boca sobre isso.
– Você não precisa de um homem, Woo!
E lá vinha aquele papo.
– Ah, cala a boca. – Reclamei, me virando de lado para que não o encarasse diretamente, mordendo o canudo de plástico para conter minha irritação.
– Você é um homem independente! Uma pessoa incrível, autossuficiente! – Ele não ligou para minha fala e continuou falando, sendo interrompido brevemente quando Seonghwa aproximou um guardanapo de seus lábios, limpando os resquícios de calda da maçã do amor que comia. Após ter a boca limpa, agradeceu ao garoto com um selinho. – Eu sou seu amigo e estarei aqui para tudo o que você precisar, então para com esse papo.
O milkshake havia acabado, me dando liberdade para amassar o copo descartável em minha mão fechada, sendo jogado na cesta de lixo logo após.
– Yeosang, você tem literalmente dois namorados.
Os três olharam para mim nesse momento, numa cena ridícula. Eles tinham combinado de pintar os cabelos da mesma cor, então todos tinham os fios cor-de-rosa. No momento da minha fala, Hongjoong ajeitava a gola da blusa de Yeosang enquanto Seonghwa arrumava as embalagens vazias em cima da mesa, mas pararam o que faziam para me observar.
– Você não tem moral nenhuma pra falar isso pra mim quando é feito de bebê o tempo inteiro por eles! – Apontei, e percebendo que o Kim estava prestes a defender o namorado, ergui a palma em sua direção, o parando. – Nem vem com o sermão, eu tô dizendo a verdade.
Mingi e Yunho haviam saído para comprar amendoim numa banca um pouco mais distante da que estávamos e voltavam agora, de mãos dadas.
– Eu sei que você tá aqui pra mim quando eu precisar, Sang, mas você não vai me foder quando a gente chegar em casa. – Seonghwa arregalou os olhos com minha frase. – Você não vai me dar beijinhos no rosto e nem vai limpar a minha boca suja de doce! Será que eu não posso querer um namorado?!
Bati as mãos na mesa, me levantando. Um silêncio desconfortável se instalou no ambiente, e ao ver os olhos de Yeosang lacrimejando, percebi que tinha exagerado. Passei as mãos no rosto, tentando me acalmar e resolver a situação, mas parecia que minhas emoções ficavam mais afloradas nessa época do ano. Para um cara extremamente carente por atenção como eu, a chegada do dia dos namorados era como uma tortura lenta e insuportável. Ainda faltavam algumas semanas para o fatídico dia, mas os preparativos já aconteciam desde agora, com lojas decoradas com lacinhos e corações e promoções de casal que eu só podia participar quando fingia namorar com algum dos meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are So Good (At Being Bad)
FanfictionPela visão de uma cartomante, o futuro da vida amorosa de Wooyoung não era muito promissor. Ele estava destinado à um encrenqueiro de carteirinha, um cara que era a personificação do problema. Mas isso parecia pouco comparado a vontade que ele tinha...