Harry sentiu como se sua vida tivesse se transformado em um filme.
Eu sabia que havia ruído de fundo. Pessoas gritando. Feridas. A Resistência reunindo armas e outros pedindo para voltar ao combate... mas nada parecia real. Harry caiu de joelhos no chão e tudo ao seu redor estava em silêncio, exceto a dor que se instalava sob seus dentes e enchia suas veias. Fora disso, nada mais existia. Não a mão de Hermione em seu braço tentando levantá-lo ou Theo pedindo para ele fazer alguma coisa.
Isso, neste exato momento, era o que Harry estava pensando quando uma dúzia de imagens de Draco começaram a passar por sua mente. Este é o momento do filme em que algo tão horrível acontece que o personagem nunca se recupera.
Eles haviam tirado tudo dele. Harry perdeu seus pais, Sirius, Dumbledore, Remus, Fred, Ginny, McGonagall, Seamus... parecia uma piada de muito mau gosto perder Draco também. Realmente ele se sentiu como aqueles tempos de criança, quando ele assistia TV na casa de Arabella Figg e gritava para a tela esperando que algum milagre acontecesse. Que aconteceria algo que remediaria completamente a catástrofe da trama.
Mas os minutos passaram e Harry ainda estava de joelhos, repassando as memórias da mansão em sua cabeça. Querendo se assegurar de que Draco estava na base e que simplesmente não o viu. Porque se não, isso significava que alguém o traiu, que alguém mentiu para ele, e que Draco no final – no final foi para a batalha.
E isso seria muito cruel, não seria? Porque a única opção que restava então... era que Draco não tivesse voltado para ele. Que era um cadáver esmagado por centenas de soldados sem rosto. Que ele nunca mais o veria.
Eu não pude dizer adeus a ele.
Não, Draco tinha que estar lá, porque Harry pensou no que sentiria se Draco estivesse morto - que sentiria sua perda em cada célula de seu corpo, em cada respiração. Draco era muito grande; Ele se envolveu demais em sua vida e na porra do universo para ter morrido daquele jeito, sem ninguém saber. Draco não poderia estar morto. Ele não poderia. Ele não poderia. Ele não poderia.
Mas para onde ele foi?
Por que ele não estava lá?
Por que ele não voltou para ele?
Desculpe por demorar tanto, diria o Draco em sua cabeça assim que ele voltasse como prometido. Seu sorriso torto, as sobrancelhas levantadas, as mãos levantando um saco de poções. Você sentiu minha falta, Potter? Porque aqui estou. Eu nunca saí e se tivesse saído, eu disse que voltaria.
Você sabe que eu voltaria.
E Harry gritaria com ele, o empurraria e depois o beijaria até que nenhum dos dois conseguisse respirar. Zangado porque pensou que tinha perdido o controle; aliviado por saber que ele cumpriu sua promessa.
Você está aqui, seguro.
Você está comigo onde posso cuidar de você. Onde posso salvá-lo e protegê-lo e garantir que nada aconteça com você.
Eu amo você.
Eu amo você, Draco.
Harry disse isso uma vez, não foi?
Quando ele achava que Draco não o estava ouvindo, ou quando estavam fazendo amor, isso tinha de ter saído, não é? Harry não sabia como amar, não tinha ideia se estava fazendo a coisa certa ou não, mas tinha de ter dito, não tinha? Draco sabia que Harry o amava com cada milímetro de seu ser, com cada fragmento de sua vida despedaçada? Ele tinha que saber.
Qual foi a última coisa que ele disse a ele? Será que ele segurou a mão dele ao sair da sala onde conversaram pela última vez?
Se cuide.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desolación | Drarry
FanfictionHarry Potter estava morto. A guerra acabou. Todo o Mundo Mágico estava finalmente sob o regime de Voldemort. E Draco Malfoy fazia parte do círculo mais interno do Lorde das Trevas. Oito anos após a Batalha de Hogwarts, e com a aparição repentina de...