Capítulo 48: Imperio

201 13 3
                                    

"Nenhum herói tem o poder de escapar do seu destino."

Ato III

— Harry, preciso de um grupo de vinte pessoas agora...!

O Patrono em forma de pavão estava diante dele, e a voz de Astoria, desesperada e alta, começou a filtrar seus ouvidos. Ele estava lhe dando orientação. Harry, meio adormecido e meio acordado, memorizou-o enquanto se vestia. Era de manhã cedo.

Certa vez, quando criança, Harry ouviu tia Petúnia falar sobre um conhecido dela que sofreu um acidente de carro. Ele morreu, disse ela, recebeu o chamado da morte. Dudley, que estava ao lado dele esperando o café da manhã que Harry preparava, perguntou o que era aquilo, com a inocência que uma criança possui. Tio Válter foi quem respondeu:

O chamado da morte chega ao amanhecer, filho. Nunca se levante quando estiver dormindo, ou essas coisas acontecerão. Ele concordou em seguir planos improvisados. Ele respondeu.

O conselho não era para ele, mas Harry o manteve por anos. Ninguém nunca chamou ele, claro, ele não tinha amigos nem adultos que se preocupassem com seu bem-estar ou o convidassem para planos improvisados; No entanto, as palavras sempre permaneceram em sua cabeça.

Você nunca deve responder ao chamado da morte.

Cada vez que Harry era acordado de manhã cedo, ele se perguntava quanto tempo levaria para que isso tirasse sua vida.

Ele correu para o corredor enquanto o Patrono desaparecia e começava a bater nas portas. Kingsley, Hermione, Arthur, Bill e George - aqueles que poderiam ajudar, deveriam.. Astoria parecia urgente o suficiente para que eles se apressassem.

— O que está acontecendo? — Kingsley perguntou parado na entrada de seu quarto, sonolento.

— Astoria precisa de nós em um orfanato na zona sul de Londres. Os Comensais da Morte estão lá.

— Merda.

Harry rapidamente reuniu todos que iriam, que eram em sua maioria soldados bem treinados. Metade deles havia chegado durante o sequestro de Rookwood, há quase um ano, e estavam ansiosos para lutar e provar seu valor. Harry esperava que eles conseguissem.

Depois de verificar se todos estavam com vassouras e máscaras, eles saíram e fizeram o ritual para entrar no mundo trouxa o mais rápido que puderam. Monstro foi quem os aparatou ao lado do orfanato. Harry agarrou com força a vassoura que Draco lhe deu e reuniu coragem para olhar para frente.

Por um milagre, ele conteve o vômito.

O orfanato estava pegando fogo. Lá dentro, os gritos dos pequeninos cortavam a noite de forma desoladora e os Comensais da Morte estavam do lado de fora, chutando uma cabeça de um lado para o outro.

Harry nunca pensou que a crueldade humana não tivesse sentido: de uma forma ou de outra, todos nós nos tornamos produto de nossa educação e, portanto, as coisas desumanas que fazemos são mais uma consequência daquele ambiente em que nos desenvolvemos. Dentro desse pensamento bestial, os atos cruéis têm uma lógica própria. Voldemort é como é, e faz o que faz, porque acredita que é a coisa certa a fazer, porque acha que mestiços e sangue-ruins são um desperdício e menos que um animal para ser experimentado; itens que você pode trocar com seus seguidores em troca de fidelidade. Sua crueldade tem uma razão, não é sem sentido.

Isto, pelo contrário, era.

Os Comensais da Morte riram, jogando a cabeça como uma bola. O cérebro estava espalhado pelo chão. Os olhos se projetaram. Harry olhou para a cena e não encontrou o motivo, ele não entendeu, simplesmente não cabia em sua mente. Eles estavam brincando com a cabeça para se divertir.

Desolación | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora