‧₊˚✧ Em homenagem aos velhos tempos‧₊˚✧

1K 87 100
                                    

- Aquele garoto da fila?! Ele é o Aluno novo? - Diz Sam.

- E lá se vão minhas esperanças. - Suspira Kate.

- Não tô acreditando nisso, esse idiota vai estudar aqui? - Digo em tom de indignação. - Ele que era o famoso "pegador" ou sei lá o quê, que piada!

Após a conversa, o sinal toca e os estudantes vão para suas salas.

Anna se senta e arruma suas coisas, o barulho da sala é silenciado no momento em que o professor chama atenção.

- Atenção aqui um momento por favor, este é Rodrick Heffley! Ele é novo no colégio e de agora em diante estudará com vocês, sejam gentis! - Diz o professor apontando para Heffley. - Gostaria de dizer algumas palavras meu jovem?

- Aaah, Löded Diper, acompanhe nas redes sociais! - Diz Heffley com um sorrisinho.

- Bem... Ouviram o garoto, acompanhem..."Löded Diper", seja lá o que isso for... - Diz o professor confuso. - Enfim, Sr. Heffley, sente-se com alguém que possa te explicar a matéria, pode ser com...

{COMIGO NÃO, COMIGO NÃO, COMIGO NÃO...} - Pensei.

- Sente-se com Stacy Clifford.

{Obrigada universo, por atender meu pedido pelo menos uma vez!} - Agradeci.

~ Com Rodrick ~

Pego minhas coisas e me sento ao lado da tal garota.

- Olá! - Diz Stacy. - Sou Stacy Clifford, como você deve ter escutado!


Oi, sou Rodrick Heffley, como você também deve ter escutado!

- Prazer em conhecê-lo, Sr. Heffley! - Diz Stacy estendendo sua mão.

- Ah, pode me chamar de Rodrick! - Digo apertando sua mão enquanto sorrio.

- Então, Rodrick, o que exatamente seria..."Löded Diper"?

- É o nome da minha banda, minha e dos meus amigos!

- Você tem uma banda? Que irado! Me convida pra um show qualquer dia desses! Diz Stacy empolgada.

- Hum... Não sei não, a lista tá meio cheia, vou ter que checar se tem lugar pra você! - Digo fazendo a garota rir.

- Por favor alunos, abram seus livros na página 47! - Diz o Sr. Johnson.

Quando a aula estava quase no fim, tivemos alguns minutos de aula livre. Stacy estava me explicando sobre a matéria, mas eu nunca fui muito a favor desse negócio de estudar, então simplismente fingi prestar atenção quando na verdade minha mente estava nas nuvens.

Em um determinado momento, meus olhos pousaram em Coleman, eu não havia reparado no quão diferente ela estava. Não quiz dizer que ela ficou bonita!!! Apenas estava... Sei lá!

Meus pensamentos foram afastados pelo sinal que tocou logo em seguida.

- Ei Rodrick, o que acha de almoçar comigo? - Perguntou Stacy.

- Aah, eu agradeço de verdade, mais fiquei de encontrar os meus amigos... - Digo coçando a nuca.

- Ah, sem problemas, fica pra próxima! - Stacy sorri e caminha para o refeitório.

- Até! - Digo sorrindo.

Chegando no refeitório, vejo Isaac e Simon em uma das mesas.

- E aí! - Digo me sentando.

- E aí cara! - Diz Isaac me dando um tapinha nas costas. - Como está sendo o seu primeiro dia? Tá conseguindo acompanhar a matéria?

- Tá sendo tranquilo, uma garota me explicou o básico! - Digo beliscando uma batata frita.

> 𝑴𝒆𝒖 𝒄𝒂𝒄𝒉𝒐𝒓𝒓𝒊𝒏𝒉𝒐 🐶 < ~ Anna Coleman E Rodrick HeffleyOnde histórias criam vida. Descubra agora