~ Na detenção ~
- Uau... Meu primeiro dia e já ganhei detenção, além de um olho roxo, minha mãe vai adorar! - Digo em tom de sarcasmo. - Valeu hein Coleman!
- Tá brincando né? Olha, se você não queria começar uma guerra, por que colocou insetos no meu armário pra começo de conversa? - Pergunta Coleman.
- Porque ver você furiosa é hilário, a cura da minha depressão!
- Acabou de dizer que eu sou a cura da sua depressão, Heffley? - Diz Coleman com um sorrisinho.
- O QUE?! Não! Não foi isso que eu... Você me entendeu! - Digo nervoso.
- Sei... Ah, o sinal, finalmente! - Diz Coleman pegando seus materiais. - Eu já não aguentava mais olhar para essa sua cara feia!
- Pois eu digo o mesmo, já se olhou no espelho? Se bem que... Analisando esse seu cabelo... Aposto que você nem se olha no espelho antes de sair de casa! - Digo saindo antes que Coleman pudesse rebater.
~ Com Anna ~
- SEU GALINHA! - Grito para Heffley, mas ele já estava longe demais para ouvir.
Arrumo minhas coisas e deixo a sala de detenção agradecendo por finalmente ter acabado. Na saída, encontro Sam sentada em um banquinho na frente do colégio.
- Sam? O que ainda faz aqui? Seu horário já não terminou? - Pergunto.
- Ah, já sim, eu só estava lendo, sabe, aqui é tão calminho... - Diz Sam.
- Entendi! Bom, então curta seu livro, e até amanhã! - Digo sorrindo.
- Até Anninha! - Responde Sam.
~ Com Sam ~
Embora a maioria dos alunos rezem para que a hora de ir embora do colégio chegue, eu amo ficar aqui depois do último sinal tocar, não por muito tempo, só alguns minutinhos! É um pouco difícil ler um livro em casa quando se vive com uma família barulhenta, então sentar nesse banquinho após a aula e ler um livro se tornou um hábito.
- Anne Frank? Jurei que você curtia um romance! - Diz uma voz desconhecida.
- Haha, eu curto várias coisas! Ei, você não é amigo daquele garoto...
- Rodrick! E você é amiga daquela doida que deu um soco nele! - Diz o garoto.
- O nome da garota é Anna, e você não pode culpa-lá, seu amiguinho colocou insetos no armário dela sem motivo algum! - Digo irritada.
- Tem razão, as vezes ele é muito esquisito! Vamos começar do começo, sem envolver os nossos amigos, pode ser?
- Certo, sou Samantha, e você é? - Pergunto fechando meu livro.
- Simon! Então, é um prazer conhece-lá, senhorita Samantha - Diz Simon apertando minha mão. - Por acaso você estaria interessada em ir á um restaurante super chique, caro e luxuoso jantar comigo?
- Não, mais eu com certeza aceitaria um café! - Digo com um sorrisinho.
- Ótimo, porque eu com certeza não teria grana o suficiente para bancar um restaurante desse tipo! - Diz Simon rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
> 𝑴𝒆𝒖 𝒄𝒂𝒄𝒉𝒐𝒓𝒓𝒊𝒏𝒉𝒐 🐶 < ~ Anna Coleman E Rodrick Heffley
HumorRivais de infância, após perder uma aposta para Rodrick Heffley na sexta série e ter de fazer algo que a fez virar motivo de piada por anos, Anna Coleman o odiou com todas as suas forças durante todo esse tempo. Mas e se uma nova competição de banda...