AVISO!!!
Esse capítulo pode conter conteúdo sexual, NADA EXPLÍCITO NEM +18 NÃO SE PREOCUPEM!! É mais o palavreado em uma determinada cena, só um avisinho breve!✄ - - - - - - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -
~ Na escola ~
(Anna)A escola estava em uma agitação total, todos só falavam da tal festa que teria na casa de um tal de Josh Davis. Eu não estava nem um pouco interessada em ir, afinal, eu nem sequer conhecia o garoto!
- E aí galera, já estão sabendo sobre o festão que vai rolar na casa do Josh? - Diz Sam sorrindo.
- E tem como não saber? A escola toda só fala disso! - Digo revirando os olhos.
- Quem é esse tal de Josh mesmo? - Pergunta Kate.
- Qual é galera, vocês não lembram do Josh? Ele estudou com a gente no fundamental! - Diz Sam.
- Eu realmente não me lembro... Mas também não me importo, não tô nem um pouco afim de ir nessa festa hoje! - Afirmei.
- Ah é? Pois eu tenho uma informação que vai fazer você mudar de ideia na hora! - Diz Sam sem conseguir conter o sorriso.
- Manda! - Diz Kate.
- Bom... Eu bati um papinho com Josh mais cedo, conversamos sobre a vida, contei pra ele sobre a nossa banda...
- E? - Pergunto curiosa.
- Ele nos convidou pra tocar na festa, disse que ia ser muito legal ter música ao vivo, e gostaria muito de ver a gente tocar! - Diz Sam.
- E você disse que ia pensar na proposta... Não é? - Pergunto.
- Não, eu aceitei! - Diz Sam
- Como é?! Você aceitou tocar na festa dele sem nem nos consultar antes? Tá muito em cima da hora, a gente ainda precisa ver que música vamos tocar... Isso foi vacilo Sam, é bom ele pagar bem. - Digo suspirando.
- Ah... Pagar? - Pergunta Sam.
- Ele vai pagar a gente, não é? - Pergunto arregalando os olhos.
- Eu... Não pedi nenhum dinheiro... - Diz Sam desfazendo seu sorriso.
- VOCÊ ACEITOU TOCAR NA FESTA DE UM CARA ALEATÓRIO, EM CIMA DA HORA, SEM NOS CONSULTAR, E NEM SE QUER PERGUNTOU SOBRE UM PAGAMENTO? EU VOU ESTRANGULAR VOCÊ! - Diz Kate irritada.
- CALMA AÍ MULHER! - Digo segurando Kate antes que ela alcançasse Sam.
- Eu fiquei tão empolgada na hora que acabei me esquecendo desse detalhe, me desculpem pessoal... - Diz Sam com beicinho. - Mas olhem pelo lado positivo, muita gente vai na festa do Josh, ou seja, muitas pessoas vão ver a gente tocar, nossa banda vai ficar um pouquinho mais conhecida antes da competição, e se o povo gostar, teremos mais chance de vencer!
- Tá... Pensando assim até que não é uma idéia tão ruim... - Diz Kate se acalmando.
- E como vamos ensaiar tão encima da hora? - Digo pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
> 𝑴𝒆𝒖 𝒄𝒂𝒄𝒉𝒐𝒓𝒓𝒊𝒏𝒉𝒐 🐶 < ~ Anna Coleman E Rodrick Heffley
HumorRivais de infância, após perder uma aposta para Rodrick Heffley na sexta série e ter de fazer algo que a fez virar motivo de piada por anos, Anna Coleman o odiou com todas as suas forças durante todo esse tempo. Mas e se uma nova competição de banda...