~ Com Anna ~
- Ah, eu estou tão cansada... Não sei nem se irei aguentar as aulas hoje, fiquei quase a noite toda acordada terminando aquele projeto de ciências bobo, mas ao menos agora já estou quase terminando, só faltam alguns ajustes! - Digo bocejando.
- Ai Anna... O bom é que depois de entregar esse... O quê é mesmo? - Pergunta Kate.
- É tipo um mini - vulcão que entra em erupção! - Afirmei.
- Isso, depois de entregar o projeto a Sra. Harris, finalmente vai conseguir a nota que precisa pra passar na matéria! - Diz Kate.
- É... Mas mudando de assunto, te contei o que rolou na noite passada? - Pergunto a Kate.
- Não, pode começar a contar a fofoca garota! - Diz Kate empolgada.
•
Enquanto contava a Kate sobre a ligação hilária de Heffley na noite anterior, olhei para Sam e percebi que ela estava muito intrigada viajando nos próprios pensamentos.
- Está pensando no que? - Perguntei
- Ãhn? Ah, em nada! - Respondeu Sam.
- Sabe como é a Sam, sempre viajando em seus pensamentos! - Diz Kate.
- Ah sim, pensando em seus crushs que vivem dentro de páginas de livros! - Concordei.
- Engraçadinhas! Ri Sam.
- Preciso ir ao banheiro, volto logo! - Digo enquanto me levanto.
Caminho em direção ao banheiro, até que escuto alguém me chamar.
- Ei, Anna Coleman? - Pergunta uma voz desconhecida.
- Sim? - Digo me virando rapidamente.
- Você foi a garota que deixou um garoto de olho roxo ontem, não foi? - Pergunta um garoto.
- Fui eu sim... - Respondo sem graça.
- Eu achei aquilo irado, aquele idiota mereceu! - Diz o garoto rindo. - Sou Patrick, prazer!
- Sou Anna, mas você já sabia disso... Prazer! - Digo apertando sua mão com um sorriso.
- Opa, acho que preciso ir, não quero acabar tomando uma advertência por atraso! - Digo ao ouvir o sinal tocar.
- Ah, claro, aposto que sua mãe te mataria se tomasse uma advertência no dia seguinte de uma detenção! - Diz Patrick.
- Exato! - Concordei.
- Então... Nos vemos por aí, até mais Anna! - Diz Patrick enquanto sorri.
- Até mais! - Sorrio e caminho em direção a minha sala.
Eu não fazia idéia de quem era aquele garoto, e o porque de ele estar interessado em mim, mas ele era realmente muito bonito, espero encontrá-lo novamente!
✄ - - - - - - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -
~ Com Rodrick ~
(19:26 pm)Eu ainda não acreditava no que minha mãe havia feito, ter que pedir desculpas a Coleman já foi tenebroso, mas jantar lá... Séria muito pior, e se ela me envenenasse? Depois da escola, minha mãe pediu que todos colocássemos nossas melhores roupas, coloquei uma camiseta preta com estampa de uma banda que eu gosto, calça jeans e uma jaqueta xadrez. No ponto de vista dela isso não era a definição de "melhor roupa", mas eu acho que ela só não compreende a moda jovem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
> 𝑴𝒆𝒖 𝒄𝒂𝒄𝒉𝒐𝒓𝒓𝒊𝒏𝒉𝒐 🐶 < ~ Anna Coleman E Rodrick Heffley
HumorRivais de infância, após perder uma aposta para Rodrick Heffley na sexta série e ter de fazer algo que a fez virar motivo de piada por anos, Anna Coleman o odiou com todas as suas forças durante todo esse tempo. Mas e se uma nova competição de banda...