‧₊˚✧Uma vingança decente‧₊˚✧

483 41 41
                                    

( ~ Anna ~ )

- PAREM JÁ COM ISSO! - Grita o diretor separando Heffley e Patrick. -ISTO É UMA ESCOLA, E NÃO UM RINGUE DE LUTA!

- EU VOU PEGAR VOCÊ HEFFLEY, VAI TER VOLTA! - Grita Patrick com ódio, sangue escorrendo pelo seu nariz.

- Não apanhou o suficiente? - Diz Heffley com um sorriso debochado nos lábios.

Observo os dois serem levados até a sala do diretor, quando Heffley passa por mim, nossos olhares se cruzam por um minuto. Mesmo alguns segundos depois, todos continuam me encarando, escuto algumas pessoas cochicharem sobre mim.

- Tão olhando o quê?! - O show já terminou, vão arrumar o que fazer! - Kate grita irritada me puxando enquanto saímos do local.

- Anna, o Rodrick estava batendo no Patrick pra defender você? - Pergunta Sam surpresa.

- Seja lá pelo o que for, tenho que agradecer à ele, nem precisei sujar minhas mãos! Embora eu ainda vá me vingar desse nojento! - Afirma Kate furiosa. - Você não merecia nada disso!

Não digo nada por um tempo, apenas processo tudo que acabou de acontecer.

- Ei, aconteceu alguma coisa entre você e o Patrick que você não quis nos contar? - Pergunta Sam.

- É. Longa história... - Suspiro.

✄ - - - - - - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -

(Refeitório da escola)

- Eai Coleman, quanto cobra por uma noite? - Ouço um idiota gritar enquanto ri com os amigos.

- QUANTO COBRAM PRA FAZER UM CORTE RIDÍCULO COMO ESSE NO SEU CABELO? - Retruca Kate. - Fala sério, esses idiotas não podem só calar a boca e comer a maldita comida deles? Esqueçam isso!

- Sabe como é o povo, não pode acontecer uma coisinha que já vira notícia no colégio todo. Mas são só uns palhaços e aposto que até amanhã já esqueceram! - Responde Sam. - Nem dá bola Anna!

- Não acho que vão esquecer isso tão cedo... Mas também não tô dando a mínima pra isso! - Respondi cutucando meu almoço.

- É, eu estou mais concentrada é no motivo do Heffley ter arrebentado aquele merdinha momentos depois de ele espalhar boatos sobre você... Se não foi por sua causa eu quero muito descobrir pelo que foi! - Comenta Kate.

- Humm, você tirando ele da festa antes que ele passasse mais vergonha... Ele defendendo seu nome... Não sei não Anninha, acho que vocês estão de segredinho e você não está querendo contar pra gente! - Diz Sam com um sorrisinho me cutucando.

- Ei, ei, parô! O motivo eu ainda vou descobrir, mas isso que vocês estão pensando NUNCA vai rolar! Agora... Acho que devíamos parar de gastar nosso precioso tempo pensando no Heffley e começar a planejando uma vingança decente! - Digo abrindo um sorriso maldoso.

- Boa idéia gata! - Kate sorri desviando o olhar de seu hambúrguer para mim.

✄ - - - - - - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -

( ~ Rodrick ~ )

- Caaara, eu queria ter chego a tempo da briga, teria te ajudado a arrebentar aquele panaca! Se bem que, pelo que eu ouvi... você nem estava precisando de ajuda. - Diz Isaac me dando um soquinho.

- O que você ouviu? Tem alguém falando isso? - Sorri.

- Tá brincando? Tá o maior tumulto! Tão dizendo que você acabou com o guri! Mas tem alguns servos... digo, amigos, dele espalhando que foi o contrário. E que se o diretor não parasse a briga ele teria acabado com você! - Diz Simon dando um gole no refrigerante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

> 𝑴𝒆𝒖 𝒄𝒂𝒄𝒉𝒐𝒓𝒓𝒊𝒏𝒉𝒐 🐶 < ~ Anna Coleman E Rodrick HeffleyOnde histórias criam vida. Descubra agora