~ No quarto de Anna ~
- Eu estava tendo um sonho maravilhoso com os atores gatinhos da Televisão, quando de repente sinto um peso em cima de mim.
- LEVANTAAA!! - Diz o melequento do meu irmão Harry enquanto me puxa tentando me arrancar da cama.
- Boa tentativa, mas lamento informar que seus bracinhos finos não são páreos para mim! - Digo enquanto me seguro com toda a força possível na cabeceira da cama.
- Então tá! - Diz ele depois de algumas tentativas. - Só achei que você fosse gostar de saber que abriram inscrições para uma competição de bandas que vai rolar daqui a algumas semanas, mas se dormir é mais interessante fique a vontade.
- Haha! Bom truque pra me fazer levantar, mas eu só acredito vendo! - Digo já me preparando para voltar a dormir.
- Tá passando na TV, se quiser pode conferir!
Deviam ser umas dez da manhã de um sábado, um horário que pra mim é muito cedo para sair da cama, mas a curiosidade me dominou então resolvi levantar e checar se Harry estava ou não mentindo.
- NÃO ACREDITO!! - Digo depois de perceber que o pirralho realmente falava a verdade, fiquei chocada com a atitude dele de ser legal comigo e me contar sobre a competição, mas então lembrei que apostei com ele que faria suas tarefas por uma semana caso ele conseguisse me tirar da cama em um sábado antes do meio - dia.
Corri para o telefone e liguei para Sam e em seguida Kate para contar a grande novidade, estávamos esperando por uma oportunidade dessas a muito tempo, desde que criamos a banda nosso sonho sempre foi nos apresentar em um palco onde todos nos aplaudissem e curtissem nosso som, essa poderia ser nossa chance!
- GAROTA, QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA!! O que acha de eu, você e Sam nos encontrarmos no local de inscrições? Depois de nos inscrevermos podíamos comemorar em uma lanchonete ou algo do tipo! - Diz Kate no mesmo tom animado.
- Achei uma ótima idéia, você avisa Sam e eu vou me arrumar, nos vemos lá, fedorenta! - Digo dando um sorrisinho.
- Ok cabelo seboso! - Diz Kate e em seguida desliga.
Corro me arrumar não conseguindo tirar o sorriso do rosto.
Após me arrumar e ir para o local mencionado na TV, vejo Sam e Kate na fila de inscrições. Dou um sorriso e corro em direção a elas quando sinto alguém esbarrar em mim me fazendo cair com força no chão.
- Qual é o seu problema seu idiota?? Não olha por onde anda? - Digo me levantando devagar.
- Qual é o MEU problema? Você que esbarrou em mim sua maluca! - Ouço o garoto dizer em um tom de raiva.
- Espera aí...COLEMAN??!
Olho para o garoto rapidamente e me sinto congelar por um momento, não, não podia ser ele!
- HEFFLEY??! - Grito e em seguida vejo Kate e Sam correndo em minha direção.
- Anna! Você tá bem??! - Diz Sam verificando se eu havia me machucado. - Quem é o garoto?
- Oh, você fez novas amiguinhas, cadelinha? - Diz o garoto em tom de deboche.
- Quem é esse moleque abusado? E por quê ele está te chamando de "cadelinha"? - Diz Kate querendo partir pra cima do garoto.
Eu queria responder, mas estava com tanta raiva que apenas o encarei em silêncio totalmente paralisada, então ele acabou respondendo por mim.
- Ela nunca falou de mim pra vocês? Aah, que maldade! Eu e Anna somos velhos amigos! - Diz Heffley com um sorrisinho idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
> 𝑴𝒆𝒖 𝒄𝒂𝒄𝒉𝒐𝒓𝒓𝒊𝒏𝒉𝒐 🐶 < ~ Anna Coleman E Rodrick Heffley
HumorRivais de infância, após perder uma aposta para Rodrick Heffley na sexta série e ter de fazer algo que a fez virar motivo de piada por anos, Anna Coleman o odiou com todas as suas forças durante todo esse tempo. Mas e se uma nova competição de banda...