‧₊˚✧ Encontro‧₊˚✧

1K 101 120
                                    

~ Com Rodrick ~
(Refeitório da escola)

- Cara, eu não tô entendendo, você a odeia mesmo, porque tá dando tanta importância pra isso? - Pergunta Isaac. - E daí que você quebrou o projeto idiota dela, você já fez muito pior no fundamental!

- Você ainda não se tocou mano? Ele tá caidinho por ela! - Diz Simon.

- Nada haver Simon, é só que... É muito tedioso não ter alguém pra atormentar! - Explico.

- Só esquece essa garota, foca na competição, não vai demorar muito pra chegar! - Diz Isaac. - E aquela garota... Stacy?

- O que tem ela? - Pergunto.

- Você deveria investir nela, ela parece super legal, e além de tudo tá claramente interessada em você! - Diz Isaac sorrindo.

- Ah... Eu não sei... A gente ainda nem se conhece direito... - Digo coçando a nuca.

- Bom, é só uma idéia, é melhor do que se importar com uma garota que não dá a mínima pra você! - Diz Isaac

- É... Ah, o sinal, vejo vocês depois! - Digo me levantando e saindo ao ouvir o sinal tocar.

- Aiai... Com tantas garotas, porque ele se interessa justamente pela que mais o odeia? - Pergunta Simon.

- Cara, você ainda tá com essa idéia de que ele tá afim da Coleman? - Pergunta Isaac

- Vocês é que são lerdos e ainda não perceberam, você vai ver só, esses dois ainda vão virar um casal, é só questão de tempo! - Afirma Simon.

✄ - - - - - - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -

Na sala de aula

As coisas com Coleman não podiam estar piores, geralmente ela me xingava, me olhava com um olhar mortal, ou se vingava quando eu pregava uma peça nela, mas hoje ela nem sequer olhou pra mim, ela nem reagiu a nenhuma das minhas provocações! Comecei a pensar no que Isaac havia dito e me perguntar porquê estava dando tanta importância a isso, afinal, eu não a odiava mesmo? Então tentei afastar esses pensamentos e seguir o conselho dele sobre Stacy.

- Ei, Stacy! - Cochicho pra garota.

- Rodrick? O que foi? - Pergunta Stacy.

- Vai estar livre depois da escola? - Pergunto.

- Acho que vou sim, por quê? - Pergunta Stacy.

- Ah é que... Liberou uma vaga na lista pra um show da minha banda sabe...

- Hum... Então você está me convidando pra ver esse tal show? - Pergunta Stacy.

- Sim! Mas tem um porém... O show vai ser na garagem lá de casa e você vai ser a única expectadora... - Digo sorrindo.

- Você podia apenas ter dito que vai ser um ensaio! - Diz Stacy rindo. - Mas eu aceito sim, passo na sua casa depois da aula!

- Combinado! - Digo sorrindo.

✄ - - - - - - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -

(Com Anna)
(No refeitório mais cedo)

> 𝑴𝒆𝒖 𝒄𝒂𝒄𝒉𝒐𝒓𝒓𝒊𝒏𝒉𝒐 🐶 < ~ Anna Coleman E Rodrick HeffleyOnde histórias criam vida. Descubra agora