‧₊˚✧ Fofocas e mentiras ‧₊˚✧

913 98 74
                                    

~ Rodrick ~

- Roooodriiiick...RODRICK! - Grita Greg me fazendo cair da cama.

- Ai! Minha cabeça... Pode me dizer o motivo de você estar me acordando a essa hora em um domingo, antes que eu te deixe mais baixo do que você já é? - Digo encarando Greg com um olhar mortal.

- Pegou pesado cara, e eu só queria te lembrar de se arrumar antes que a mamãe te veja! - Diz Greg.

- Me arrumar? Pra quê? - Digo sem entender.

- Já viu seu estado? Você tá horrível... Quer dizer... Mais do que o normal! - Diz Greg segurando o riso.

Do que você tá falando? - Digo andando até o espelho. - AH MEU DEUS!

Eu estava horrível mesmo, meus olhos estavam cobertos com algum tipo de sombra preta ou delineador... Sei lá! Tinha alguma coisa desconhecida grudada no meu cabelo e eu ainda estava com a roupa da festa, ou parte dela.

- Poisé, caso não se lembre, vou dar uma refrescada na sua memória! - Diz Greg. - A mamãe te deixou de castigo, você saiu escondido, foi sei lá pra onde, Coleman te trouxe pra casa, você deu com a cabeça na port-...

- COLEMAN ME TROUXE PRA CASA??! - Grito o interrompendo. - ANNA COLEMAN?

- Você não se lembra mesmo? Ela ainda me pagou pra não contar nada pra mamãe, desde quando vocês são amiguinhos? - Pergunta Greg com um sorrisinho.

- NÃO SOMOS! Essa é a questão, não acredito que isso aconteceu mesmo, ainda mais vindo de você seu rato! - Digo apontando para Greg.

- Tanto faz, pergunta pra ela então... Ah, e não se esqueça de contar pra mamãe sobre o vaso que você quebrou maninho, honestidade! - Diz Greg saindo com sorriso sarcástico.

- Tá, tá... depois me preocupo com ele. - Digo revirando os olhos. - Melhor ir tomar um banho antes que a Susan me veja e comece um discurso.

✄ - - - - - - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -

~ Anna ~

- Anna! Tem alguém no telefone querendo falar com você! - Diz minha mãe.

- Só mais 5 minutos! - Digo de olhos fechados.

- Ele disse que é urgente! - Minha mãe insiste.

- Você vai me deixar dormir se eu atender? - Pergunto.

- Veremos... - Diz ela me entregando o telefone e saindo.

- Alô? - Digo mal - humorada.

- Anna? - Diz uma voz familiar.

- Sim sou eu! Quem é que tá falando? - Pergunto.

- Patrick... Olha, antes de você desligar, me ouve um minuto por favor! - Diz Patrick.

- Você? Fala sério... - Suspiro. - Quer se desculpar ou veio me cobrar uma grana pra concertar seu nariz?

- Haha, não, nada disso... eu liguei mesmo pra me desculpar, Anna você é uma garota linda e tem uma voz maravilhosa, além de todas as outras qualidades... claro. - Diz Patrick.

- É, você deixou bem claro o quanto me acha linda e atraente na festa do Josh! - Digo indignada.

- Me desculpa mesmo, eu tinha bebido e acabei me descontrolando! - Diz patrick. - Mas você também, com aquele vestido... vai me dizer que não imaginava que nada desse tipo fosse acontecer?

> 𝑴𝒆𝒖 𝒄𝒂𝒄𝒉𝒐𝒓𝒓𝒊𝒏𝒉𝒐 🐶 < ~ Anna Coleman E Rodrick HeffleyOnde histórias criam vida. Descubra agora