‧₊˚✧ Aluno Novo‧₊˚✧

1.2K 101 60
                                    

Domingo - 15:26 pm

~ Na garagem dos Heffley ~

- Cara, que doidera! Então aquela é a garota que perdeu pra você no fundamental? - Diz Isaac dando uma mordida no seu sanduíche.

- Poisé, eu nunca imaginei que nos encontraríamos denovo! Depois daquilo ela mudou de escola e nunca mais nos vimos, mas se ela estiver estudando no colégio em que acabei de ser transferido, é bem provável que vamos nos esbarrar muito!

- Pode crer! Mas me explica uma coisa, por quê vocês se odiavam tanto? - Perguntou Isaac.

- Eu nem sei direito, começou no primeiro ano quando eu e Coleman queríamos sentar no mesmo lugar, o professor acabou dando o lugar a ela e desde aquele momento eu soube que odiaria aquela garota durante o ano inteiro! E nos anos seguintes não foi diferente, eu colocava insetos no armário dela, ela jogava cola no meu cabelo... Enfim, temos todo um passado! - Expliquei.

- Haha, eu aposto que não foi ódio que você sentiu naquele momento, e sim amor, por encontrar a primeira garota que era tão durona quanto você! - Disse Simon com um sorrisinho bobo.

- De onde foi que você tirou isso? Eu NUNCA sentiria algum tipo de atração pela Coleman, ela é tão... Ew! - Digo fingindo vomitar.

- Tá, então por quê é que você gosta tanto de provocá-la? - Perguntou Simon.

- Ah, porque eu... Eu... Vamos focar no ensaio, tá legal? - Digo me preparando para tocar.

- Ei, então é por isso que o seu cabelo está nesse estado onde qualquer coisa que gruda nele nunca mais sai, deve ter resíduos de cola aí até hoje! - Diz Isaac segurando o riso.

- Não, acho que é só a falta de banho mesmo! - Diz Simon tentando fazer uma espécie de penteado.

- Vão se ferrar vocês dois! E tira a mão do meu preciso cabelo! - Digo empurrando sua mão. - Vamos começar a ensaiar logo!

~ Com Anna ~
17:45 pm

- Tá legal, acho que podemos dar uma pausa, vamos comer alguma coisa! - Diz Kate.

- É, acho que merecemos um descanso. - Diz Sam. - Ei Anna, esse lance todo com o garoto, vocês não haviam se visto nem ao menos uma vez depois do ocorrido?

- Nenhuma! - Confirmei. - Desde que mudei de escola, eu nem sequer havia ouvido falar no sobrenome "Heffley"!

- Isso é tão estranho, ele não deve morar tão longe daqui, como vocês nunca se esbarraram em uma lanchonete ou algo do tipo? - Perguntou Kate.

- Eu não faço a menor idéia, analisando o Heffley, ele parece ser um daqueles garotos antissociais que passam o dia inteiro dentro do quarto lendo aquelas revistas... - Digo fazendo Kate e Sam rirem. - Mas chega de falar dele, vamos falar de um assunto mais interessante, vocês souberam do boato que está rolando?

- Boato? - Pergunta Sam.

- Ouvi Mia e Sarah conversando, parece que vai entrar um garoto novo no colégio, algumas garotas da nossa turma já até saíram com ele!

- Interessante, espero que ele seja gato. - Diz Kate com um sorriso malicioso.

- Hum, sei lá... Não curto esses caras que pegam todas! Prefiro aqueles que saibam manter um compromisso, e que gostem de mim pelo meu jeitinho, não só por um rosto ou corpo bonito! - Exclamou Sam.

- Você é incrível Sam, tenho certeza de que um dia vai encontrar alguém perfeito que pense da mesma forma que você, é apenas questão de tempo! - Digo colocando uma mão em seu ombro.

- Obrigada amiga, eu não tenho pressa! - Diz Sam abrindo um sorrisinho. - Bom, já deu desse papo, vamos ao que realmente interessa, comer!

- Vamos logo, antes que Harry acabe com todas as coisas gostosas! - Digo correndo seguida por Kate e Sam.

✄ - - - - - - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -

Após assistirem alguns filmes, Samantha e Kate vão embora, Anna resolve tomar um banho antes de dormir.

Enquanto tomava banho, ela pensava sobre a competição de bandas, estava tão feliz por uma oportunidade dessas ter surgido, mas ao mesmo tempo nervosa. E se ela ou uma de suas amigas errase a letra da música no palco? E se por algum compromisso de última hora alguém não pudesse se apresentar? Ela não suportaria perder outra aposta para Rodrick novamente, ainda mais agora que estava no ensino médio, onde qualquer coisinha pode fazer da sua vida um inferno. Anna resolveu afastar esses pensamentos e ter confiança de que manteria tudo sob controle e essa aposta já estava ganha.

✄ - - - - - - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -- - - -
~ Na manhã seguinte ~

- PARA DE ME CUTUCAR PIRRALHO! - Digo me virando para Harry.

- Anna! Não fale assim com seu irmão! - Diz minha mãe.

- Por quê você sempre fica do lado dele? Você o ama mais?

- É claro que não, eu não tenho preferência entre os meus filhos! Agora corra antes que se atrase! - Diz minha mãe abrindo a porta do carro.

- Hum, sei... GENTE! - Digo correndo após ver minhas melhores amigas.

- Tchau querida, boa aula! - Diz minha mãe indo embora.

- Tchaau, e aí gente, algum sinal do aluno novo?

- Por enquanto nada, e o sinal já vai tocar, será que ele vai mesmo aparecer? - Diz Kate.

- Eu não sei... - Digo enquanto entramos na escola.

Perto dos armários, vejo um garoto. Ele parecia estar com algumas garotas em sua volta, então não dava para vê-lo muito bem.

- Ei gente, acho que as garotas devem estar conversando com o garoto novo! Vamos tentar nos aproximar pra ver melhor! - Diz Sam e eu e Kate concordamos.

Nos aproximamos devagar, e logo em seguida conseguimos ver o rosto do novato.

- Só pode ser brincadeira!

˗ˏ𖥸ˎ˗

Fim do segundo capítulo, peço desculpas por estar tão curtinho! Caso estejam gostando não se esqueçam de votar por favor! <3

&gt; 𝑴𝒆𝒖 𝒄𝒂𝒄𝒉𝒐𝒓𝒓𝒊𝒏𝒉𝒐 🐶 &lt; ~ Anna Coleman E Rodrick HeffleyOnde histórias criam vida. Descubra agora