Guia do livro

10 1 0
                                    

Personagens



Dan Hawks


O irmão mais novo dos dois tem seus quinze anos, cabelo alto e ondulado, pele levemente bronzeada combinada a sua altura de 1,73 e corpo magricelo, pouco definido; gosta de usar roupas largas e em tons mais claros. Dan Hawks nasceu no dia 04 de dezembro de

2009. O jovem tem uma personalidade extrovertida, gosta de falar e demonstra seu jeito atrapalhando antes mesmo de abrir a boca.

Sempre fazendo amizades fáceis na jornada com o ir- mão, Dan vê que, mesmo após os danos causados à Terra pela X- Bios, eles podem criar aliados e fazer amizades reais. O jovem pensa que não é por conta de o mundo estar em ruinas e que precisamos sobreviver que devemos nos tornarmos piores do que as criaturas que nele caminham.

Dan possui o elemento fogo desde o dia do soro ele- mentar, que ocorreu em 24 de setembro de 2024, na sede em Atlanta.

Desde então, em meio a sua jornada ainda está descobrindo como dominar seus poderes e vendo os lados bons e ruins que eles trazem consigo.

Esse sou eu. Lindão, não é mesmo?

Divertido, descolado. Se o mundo não estivesse dessa forma, a gente poderia bater um papo, não é mesmo? Ou marcar alguma coisa, claro, se for leitora (leitor a gente poderia marcar algum passeio de Skate).

Mas eu nem sei andar de Skate...



Dante Hawks


Irmão mais velho do Dan. Tem seus 17 anos, corpo definido devido às atividades físicas e sua paixão pelo kendô. Seu tom de pele é branco assim como o de seu pai.

Dante gosta de ouvir músicas no estilo rock, suas roupas mostram sua identidade mais reservada devido a seus tons mais escuros e seus sapatos all star ou uma bota.

Dante é um pouco descontraído com sua mãe e ir- mão, possui uma relação mais estreita com seu pai desde que ele os deixou quando menor para trabalhar em Nova Iorque; a relação deles era boa, porém com a ausência do pai e ele presenciando como sua mãe e irmão ficavam por conta disso, agora ambos estão afastados, não só pela distância.

O elemento do garoto é o ar. Dante se sente à vontade com seu elemento e ainda busca respostas e o domínio por completo. Seu medo é que tal soro possa ter efeitos futuros, tornando-os uma dessas criaturas. O garoto, junto ao irmão, está determinado a encontrar o pai no que restou de Nova Iorque, porém já está preparado para o que eles possam encontrar.

Esse é o chato do meu irmão. 90% das vezes ele fica no meu pé. Acredite, ele pode ser mal-encarado e quietão, bem desconfiado, mas quando ganhar a confiança dele verá que ele é tipo o Shrek.



Snow Flubell

"Tinha uma queda por mim e eu nem sabia. Na verdade, sabia, e me fazia de tonto."


Amiga de sala de Dan Hawks, a jovem tem seus 15 anos, um corpo magro e com curvas acentuadas,

pele branca em tom bem claro, bochechas levemente rosadas, cabelos longos e lisos de

cor preta. Snow tem os olhos no tom roxo, lábios finos e um jeito bem misterioso e conservador. Não é muito de falar e fica muito na sua, sendo bem analítica, não entrando em uma luta ou situação se não for conseguir sair dela vitoriosa.

A saga irmãos Hawks: Ponto de partida - Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora