Cada um por si

2 1 0
                                    

Sue


Após explicar à minha irmã meu incrível plano, retornamos às águas frias e agitadas do lago. Envolvo nós duas no redemoinho de água, que começa a nos mover em direção aos garotos, passando em meio a pessoas que lutavam para sobreviver e contra as criaturas que despencaram juntas com os mesmos. Abaixo da água eu não tinha muita visão, mas podia sentir muito bem os movimentos à nossa volta, devido ao meu elemento.

O bom de ter um elemento como o meu é que você sente todas as suas propriedades, é como se você fosse o próprio ele- mento. Eu não sabia exatamente as proporções de meu poder, mas estava louca para descobrir.

Já estávamos próximas dos carros que caíram ponte abaixo. Alguns andarilhos notam nossa presença e vêm em nossa direção. Eu não poderia manipular outra coisa, já que minha concentração estava no redemoinho que nos protegia e movimentava, viro para minha irmã, dando as coordenadas do que ela poderia fazer.

Snow era muito inteligente e esperta, porém algumas situações a deixavam travada e esse era meu medo naquele momento.

— Snow, lance bolas de fogo na direção deles, isso vai dificultar a aproximação — digo, normalmente e sorrindo, doida para ver o quanto de poder necessário seria para destruir eles.

Na verdade, eu estava doida para dizer "explode eles, maninha", mas controlei meus desejos malucos de gritar isso.

— Pode deixar comigo.

Snow logo ergue suas duas mãos na altura de seu rosto, fazendo surgir mediante suas palmas chamas que cobrem suas mãos, junto à luz do luar, e fica evidente na expressão de seu rosto o quanto ela quer extravasar seu poder.

Vejo um sorriso maldoso surgir em seu semblante, era bom ver ela extravasar um pouco, tais momentos eram difíceis de se ver.

Ela inclina sua mão para trás, arremessando sobre o rosto de um dos andarilhos, que grita ao sentir a bola de fogo e o calor consumir seu rosto; a criatura se debate contra a água enquanto as chamas se alastram na parte de seu corpo que estava na superfície da água. Não demora muito para ele afundar por completo na água.

— Não pare, irmã. Mandou muito bem — Digo, sorrindo, empolgada ao ver que ataques elementais funcionavam mais rápido do que tiros e ataque corpo a corpo.

— Não precisa dizer duas vezes, Sue.

Vejo ela estender os dois braços à frente do seu corpo, ela respirava calmamente e fechava seus olhos. Olho intrigada para ela, perguntando, de modo curioso, o que diabos ela estava por fazer:

— Isso lá é hora de meditar, Snow? – Eu disse – Apenas exploda eles e não se medita com Ex-Humanos.

Ela abre seus olhos no mesmo instante e vejo uma pequena esfera de chamas surgir em meio às suas mãos, que estavam uma sobre a outra.

Nosso corpo já havia se acostumado com a temperatura fria da água, mas naquele instante sentia o corpo de minha irmã aquecer levemente, assim como as chamas as quais ela conjurava.

— Sue, vá mais rápido — Snow fala, em um tom mais firme, sem virar para mim.

Não retruco e apenas faço isso, vamos de frente em direção a três andarilhos. Vejo um sorriso maldoso no rosto dela, logo um clarão surge diante de nós. Ela havia conjurado algumas labaredas de chamas, atingindo os três de uma só vez.

Fiquei boquiaberta com a forma que ela estava dominando as chamas, as criaturas nem tiveram tempo de gritar como a outra que fora atingida pela bola de fogo minutos atrás. Eles foram consumidos por completo de forma rápida e eficaz.

A saga irmãos Hawks: Ponto de partida - Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora