Dan
Seis meses antes do surto de andarilhos - Casa dos Hawks, Atlanta.
Era para ser um dia como todos os outros, mas como estou contando essa história e eu não sou nada normal, algo estava por vir a mudar o planeta Terra. Sim, meus caros: naquele dia, foram descobertas as orbes, por toda a parte do globo. Naquela época, a corporação X-Bios era nova e precisava se estabelecer a todo custo, então ela dividiu as orbes achadas para todas as suas filiais. Mas calma que vamos chegar até o que são elas, mas antes disso, irei mostrar como soube dessa notícia.
30 minutos antes...
Acordei como todos os outros dias, a luz do sol adentrando a janela de meu quarto e batendo sobre meu rosto, despertando-me, devido ao leve incômodo que aquilo me trazia. Nosso apartamento ficava localizado no centro de Atlanta, o que significa que naquele momento a cidade já estava a mil, e o dia mal havia se iniciado. Do andar que morávamos eu conseguia escutar sem dificuldade algumas buzinas dos carros, os ônibus passando um atrás do outro no ponto do outro lado da rua e o metrô sobre a ponte próxima ao nosso apartamento. Me levanto rapidamente com a luz do sol batendo sobre meu rosto e me sento em minha cama, espreguiçando-me e passando a mão em meu rosto. Bocejo e falo, em seguida, com a voz preguiçosa — Mais um dia de estudante normal. Ao menos era o que eu pensava...
Caminho em direção à saída de meu quarto, deparando-me com meu irmão, Dante, dois anos mais velho que eu, passando e já tirando uma com minha cara. Ele já estava com o uniforme e a bolsa em suas costas. Dante tinha cabelos platinados grandes e com uma franja, seu tom de pele era branco. Ele tinha um porte físico bom e um corpo musculoso, pois era capitão do time de futebol americano. Sua personalidade era séria, mas adorava ficar pegando no meu pé e tirar uma comigo sempre que podia, como agora.
— Bom dia, princesa da Disney. — Seu tom de voz sarcástico, assim como sua expressão.
Diferente do meu irmão, eu era um pouco menor do que ele, ele tinha 17 anos e eu 15, tinha um corpo definido por conta do basquete, o qual era minha paixão e eu era muito bom, mesmo não tendo tanta altura. Meu tom de pele bronzeado
era assim como o da mamãe, cabelos grandes e ondulados de cores castanhas. Diferente da personalidade dele, eu era bem-humorado e extrovertido, às vezes um pouco tímido e preguiçoso, mas nada que me atrapalhasse.
— Não perde tempo, Dante — Olho para ele, falando com um tom preguiçoso e ainda despertando, enquanto caminho sem pressa e quase que me arrastando corredor afora.
Antes de seguir para a cozinha, faço minha higiene matinal. Adentro a cozinha e me sento junto a eles, a mesa do café da manhã já estava preparada. Minha mãe se chamava Lilly e era uma mulher com seus trinta e seis anos, cabelos longos e ondulados de cor castanha e muito gentil. Ela tinha minha altura, seu tom de voz era doce, sua pele bronzeada assim como a minha, e trabalhava como escritora de um best-seller de romance. Ela nos dava toda sua atenção quando possível, era só não tirar ela do sério. Ela era a melhor e muito atenciosa conosco, eu sabia que poderia contar com ela para tudo. Não é à toa que era mais apegado a ela do que ao papai; não que meu pai era chato ou coisa do tipo, mas tem um tempo, na verdade um bom tempo que não sei o que é passar um tempo com ele, e acredito que ele sinta o mesmo.
— Não irei te esperar, Dan. Você é lento demais. — Mal havia me sentado à mesa e Dante já vinha me alertando, enquanto atacava seu misto-quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A saga irmãos Hawks: Ponto de partida - Livro 01
FantasyEm 2024 um empresa de biomedicina junto com o governo criam um soro elementar capaz de conter todas doenças e dar ao seu receptor um poder elementar de acordo com seu tipo sanguineo. Porém uma mutação ocorre nas pessoas com tipo sanguineo O, o que l...