Adivinhem quem esqueceu de postar no domingo de novo? Acho que vocês já sabem, mas em todo caso, ✨Fui Euu!✨Me desculpem por isso mas como vocês viram essa é a segunda vez que eu esqueço (minha memória é péssima) e de novo não prometo ser a ultima, porém prometo me esforçar! Enfim, aproveitem mais um capitulo.
Espero que gostem, deixem nos comentários o que acharam e até semana que vem.<3
Draco caminhava em direção a cabana de Hagrid, Pansy ao seu lado enquanto seus "subordinados" iam atrás conversando entre si, e todo aquele murmurinho apenas gastava a pouca paciência do garoto, que estava com um mau humor maior do que de costume.
Blaise e Aurora se juntaram a eles no caminho, a garota contava animadamente tudo o que aconteceu na aula de adivinhação que Pansy e Draco preferiram trocar por aritmância.
Ao contrário do melhor amigo, a Rosier tinha acordado decidida a ter um ótimo dia, e estava contagiando os outros, logo Draco já estava fazendo piadas sobre Potter.
Quando chegaram ao local desejado, o guarda-caça os levou até um cercado de pedras que parecia mais um picadeiro.
– Todos fiquem em volta dessa cerca! Isso... agora, a primeira coisa que vão precisar fazer é abrir os livros...
– Como? – Malfoy perguntou cínico.
– O que foi? – Perguntou Hagrid.
– Como é que vamos abrir os livros? – Repetiu o menino.
Os alunos começaram a retirar da mochila exemplares de O livro monstruoso dos monstros, amarrados com pedaços de corda, fechados com um cinto, enfiados em sacos justos ou fechados com grampos.
– Ninguém conseguiu abrir o livro? – Perguntou Hagrid, com ar de desapontamento. Todos os alunos sacudiram negativamente as cabeças. – Vocês têm que fazer carinho neles – falou o novo professor, como se isso fosse a coisa mais óbvia do mundo. – Olhem...
Ele apanhou o livro de um aluno e rasgou a fita adesiva que o prendia. O livro tentou morder, mas Hagrid passou seu dedo indicador pela lombada, o objeto estremeceu, se abriu e permaneceu quieto em sua mão.
Aurora fez o mesmo e após o livro se acalmar ela soltou um sorrisinho.
– Fofo!
– Qual é, você acha tudo fofo! – Draco a provocou.
– E você nunca acha nada fofo!
– Eu achei essas fitinhas no seu cabelo fofas!
– E elas são! – Ela deu um sorriso convencido e saiu na frente exibindo as duas fitas amarelas que prendiam mechas na parte de trás da cabeça.
Ele deu um risinho e a seguiu. Aurora e Pansy se sentaram na cerca ao lado de uma árvore, Draco se apoiou na mesma com Crabbe e Goyle e procurou alguma coisa interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℙ𝕠𝕝𝕠𝕤 𝕆𝕡𝕠𝕤𝕥𝕠𝕤
Fantasyℙ𝕆𝕃𝕆𝕊 𝕆ℙ𝕆𝕊𝕋𝕆𝕊 ᴘᴏʟᴏs ᴏᴘᴏsᴛᴏs sᴇ ᴀᴛʀᴀᴇᴍ, ᴛᴀɴᴛᴏ ɴᴀ ᴏ̨ᴜɪ́ᴍɪᴄᴀ, ᴏ̨ᴜᴀɴᴛᴏ ᴇᴍ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏs. ᴇssᴇ ᴇʀᴀ ᴏ ᴄᴀsᴏ ᴅᴏs ᴅᴏɪs, ᴇʟᴇs ᴛɪɴʜᴀᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴘᴀʀᴀ sᴇ ᴏᴅɪᴀʀᴇᴍ, ᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴘᴀʀᴀ sᴇ ᴀᴍᴀʀᴇᴍ. ᴍᴀs ᴀ ᴅᴜᴠɪᴅᴀ ᴇʀᴀ, ɴᴏ ғɪɴᴀʟ, ᴏ ᴏ̨ᴜᴇ ɪʀɪᴀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ ᴄᴏᴍ ᴇʟᴇs? ᴏs ʟᴀᴄ̧ᴏs...