Ele acordou na enfermaria, a enfermeira que o atendeu disse que a pressão dele tinha caído, e ele disse que tinha esquecido de tomar café da manhã, depois que ela terminou de o examinar e fazer ele comer alguma coisa, o garoto foi liberado. Saindo da enfermaria ele encontrou com Reyna o esperando, ele repetiu as palavras da enfermeira e a preocupação dela amenizou, mas não deixou de dar um sermão no garoto, e parando para pensar ela estava certa, ele normalmente não liga para a própria alimentação, porém pôde perceber que estava voltando aos antigos hábitos de não comer por dias, se bem que dessa vez a culpa não foi sua, com o sequestro e tudo ele não se preocupou em se alimentar, tirando o clorofórmio e seu constante nervosismo não é de se admirar que tenha desmaiado, a única coisa que o preocupa é a vergonha que passou. Então ele se lembrou da conversa que estava tendo com Percy, não acredita que disse aquelas coisas, ele sabe que não é a prioridade do outro, mas se contenta em ser correspondido de alguma forma, porém a situação em que está deve ter feito ele dizer suas inseguranças em voz alta, ele só espera que o outro releve e não o deixe, ele sabe que não pode fazer seu primo escolher.
Ele fica conversando com Reyna até a hora de ir embora, não dá tempo de pegar a última aula, ela expressa seu apoio à ele e pergunta como ele está, ela é uma grande amiga e sabe que não o julgaria, mas ele não pode colocar esse fardo na garota e ela não poderia fazer nada, ele sabe dos problemas que ela enfrenta em casa, ela quer o acompanhar durante a saída, mas ele consegue escapar para ir até o endereço misterioso.
##
Ele lê a mensagem e encara a academia, será que errou o endereço? Entra cautelosamente e olha em volta, há homens e mulheres jovens e alguns que parecem adolescentes como ele, malhando e conversando, a atendente pergunta seu nome e ele dá, então ela faz sinal para um homem que Nico infelizmente reconhece. Felipe abre um sorriso quando o vê e faz sinal para ele o acompanhar, eles entram em um escritório e o homem faz sinal para ele se sentar.
- Gostei de como veio (diz ele o avaliando) muita gente tem fetiche em estudantes.
O garoto olha seu uniforme e se mexe desconfortável na cadeira.
- Vim direto do colégio, na mensagem dizia para não atrasar ( ele se justifica)
- É bom que esteja tão comprometido (ele acente) Vou te explicar o que faz aqui garoto. Essa maravilhosa academia é onde mantemos a mercadoria em forma, você vai passar a malhar aqui, nada pesado, Minos gosta do seu corpo, vai ser mais para definir. Na sala ao lado tem um médico e enfermeiro para fazer uns exames nos novos garotos, e um personal para fazer sua avaliação. Não é tudo ótimo? Nós cuidamos mesmo de vocês! Gostou do celular novo? Mantenha ele sempre carregado e em mãos, é assim que vamos entrar em contato com você. Alguma pergunta?
- Não vim preparado (ele diz atônito)
- Ah não se preocupe (ele ri) temos roupas do seu tamanho.
E assim ele é levado a fazer exames e uma avaliação física, lhe é entregue uma roupa apropriada e ele começa a malhar com supervisão do personal. Quando ele faz uma pausa dos exercícios e está sozinho, olha em volta ainda digerindo as informações,e um garoto se aproxima dele.
- Você é novo nisso né? (Ele pergunta divertido) posso ver sua cara de cão perdido de longe.
- É...sou novo nisso (ele diz desconcertado)
- Sou Chris Rodriguez, mas só Chris para os clientes, não é bom usar o nome verdadeiro mas não consegui pensar em um apelido legal.
- Sou o Nico, Nico Di Angelo.
- Angelo ( ele sorri de lado) esse pode ser seu nome. É anjo né? Acho que combina com você.
- Obrigado, eu acho.
- Não fique tão na defensiva cara, aqui a gente não se julga, e vai por mim você vai precisar de aliados. Vem para esteira comigo!
Eles correm um pouco na esteira e logo vão fazer outros exercícios, Chris é um cara simpático e prestativo, Nico está feliz por ter alguém com ele.
- Nós fazemos a série de exercícios que o personal passa e que nos deixe com o corpo que Minos deseja, também fazemos uma série de exames a cada mês, é mais para garantir a prevenção de ists mas é bem geral, cuidam até da nossa alimentação, o negócio não é ruim se você tiver cuidado e cumprir as regras.
- Você gosta disso? (Ele pergunta inseguro)
- Só posso dizer que minha situação melhorou muito com Minos (ele vê a expressão do outro e ri) você não teve escolhe né? o que aconteceu?
- Dívida (ele dá de ombros) você se ofereceu para isso?
- É complicado Angelo, nem tudo é preto no branco. ( Ele olha o relógio e suspira) já deu minha hora, foi legal te conhecer. Te vejo amanhã!
- Até amanhã! (Ele se despede)
Faz mais alguns exercícios até o personal voltar e dizer para parar,e informar que ele deve ir duas vezes na semana no mesmo horário.
O garoto toma um banho rápido, tentando não olhar as outras pessoas que também se banham e vai apressado para casa. Chegando lá, ele vê que sua mãe parece estar melhor e tenta conversar com ela, parece que Hades antes de ir embora se despediu dela dizendo que iria viajar mas que voltaria, por isso ela não estranhou ainda, ele pensa, ela está deprimida então não dá muita atenção para ele, porém ele fica feliz ao ver que ela tomou os remédios da tarde, ele faz algo para eles comerem e arruma um pouco a casa, então pensa que assumiu o antigo cargo de seu pai e vai explorar seu escritório.
Ele encontra seu esconderijo com drogas, um caderno de controle e seu celular, e depois de testar a senha algumas vezes, finalmente acerta, responde alguns clientes e pega a moto do pai indo fazer umas entregas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Caído ( Nico Di Angelo)
FanficNico Di Angelo sempre soube que não podia contar verdadeiramente com ninguém para o proteger do pai, mas não imaginava que se veria realmente sozinho quando ele deixasse de ser sua maior preocupação, e para proteger quem ama ele cai em uma intrínsec...