Ele desliga o alarme e se pergunta que noite é essa que parece ter durado só cinco minutos, já acordou cansado, ontem ele voltou tarde para casa e seu corpo está dolorido dos exercícios, ele esfrega os olhos e checa os seus celulares. Não há mensagens do celular de Minos, ele resolveu colocar o chip do celular do seu pai no mesmo aparelho que recebeu, e se surpreende um pouco ao ver que tem entregas no colégio , ele confirma e vê as mensagens do outro celular, Percy perguntou se ele está bem e se ainda está bravo, ele suspira e manda uma mensagem tranquilizando o outro, depois responde algumas outras de seus colegas preocupados com ele, e estranhamente se sente querido com isso, vê que está ficando tarde e decide ir logo para o banho.
Chegando no colégio ele encontra seus clientes discretamente e passa a mercadoria, e depois vai encontrar seus amigos tranquilamente, ele enfatiza que está bem e eles chamam sua atenção para se alimentar direito, Anabeth até lhe dá um KitKat, e seu peito afunda ao pensar que está ajudando a enganar uma pessoa tão legal.
Chegando em casa o garoto vai direto guardar o dinheiro e já separar a parte de Minos, de jeito nenhum ele quer cometer o mesmo erro que seu pai e piorar sua situação, assim que ele sai do escritório encontra sua mãe.
- O que você estava fazendo aí? (Ela pergunta desconfiada)
- Ahn, só estava procurando o dinheiro da luz, está para vencer.
- Não se preocupe com isso filho, logo seu pai vai voltar e resolver isso ( ela diz despreocupada)
- Claro mãe, você está certa ( ele dá um sorriso fraco para mãe e está saindo do corredor quando ela o chama)
- Está com fome querido? Fiz um bolo de cenoura essa tarde (diz amável)
Ele aceita e eles tomam café da tarde juntos enquanto conversam animados, e Nico fica feliz ao ver que sua mãe não está mais depressiva, ele fica contente por ela estar bem, mesmo que saiba que isso não vai durar muito. Ela lhe conta sobre o emprego que pretende arrumar, sobre a viagem que vão fazer quando seu pai voltar, e sobre o delicioso jantar que está planejando, ele sorri e a incentiva, estava com saudades dessa versão da sua mãe e vai fazer de tudo para que dure.
Já com a barriga cheia e os olhos fechando de sono, o garoto fecha o caderno em que estava estudando e pega o celular para colocar o alarme antes de dormir, porém se depara com mensagens de Percy, ele o chama para sua casa, dizendo que está com saudades e quer conversar, o garoto hesita um instante pensando no horário mas ele acaba aceitando, sabendo que não poderia dizer não para o outro.
Ele manda mensagem quando chega e o outro abre a porta sorrateiro puxando o menor para dentro, mal entram no quarto e já estão se beijando.
- Estava com saudades (seu primo diz ofegante entre os beijos) você não está chateado comigo, né? Por favor Nic, não vamos estragar isso.
- Não estou chateado...só quero ficar com você (ele responde correspondendo as carícias)
Ele é empurrado para cima da cama e o maior fica sobre ele, lhe dá um beijo intenso sugando e mordendo seus lábios, ele desce sugando seu pescoço e tira sua camisa, continua seu caminho se detendo um pouco em seus mamilos lhe arrancando gemidos, sua mão massageia o membro sobre a roupa, ele sobe lhe dando mais um beijo voraz e o italiano arranca sua camisa se sentando com o outro em seu colo, morde seu lóbulo e desce sugando seu pescoço e se detendo em seus mamilos, Percy geme baixo e arranha de leve as costas do outro, Nico segura firme a bunda dele e a aperta, seu primo se tensa um momento.
- Per, está tudo bem? Sempre quis te tocar assim ( ele diz ronco e carinhoso, ele já esperava uma reação assim do outro, ele sempre é o passivo mas tem vontade de revezar, só não sabe se o outro está disposto)
- Nico o que você...( Sua fala é interrompida quando o outro massageia seu membro por cima da roupa enquanto a outra mão massageia sua bunda, e a sensação é tão gostosa que ele não volta a falar)
Nico pega seus lábios em um beijo degustador e exploratório, o distraindo enquanto enfia a mão em sua calça de moletom e o masturba, o maior interrompe o beijo para gemer com os movimentos, quando ele está quase no ápice o outro inverte suas posições, ele abre a boca para dizer algo mas o menor rapidamente leva seu membro a boca o calando, ele o chupa devagar e firme e entre as chupadas ele umedece seus dedos, acaricia a entrada do outro e antes que possa haver negativas introduz um dedo, sente a surpresa alheia mas logo é substituída pelo prazer, logo ele insere um segundo dígito e faz movimentos de vai e vem e tesoura, o outro movimenta o quadril em busca de mais contato e ele insere o terceiro, quando sente que seu primo está na borda ele retira os dedos e tira a própria calça, Percy o observa com receio e expectativa enquanto ele se masturba brevemente e coloca a camisinha, em seguida pega o lubrificante e passa em seu membro teso, lambuza seus dedos e se deita sobre o outro novamente, o beija mansamente e insere os dedos, quando o outro está se movimentado ansioso de encontro a ele, retira seus dígitos e se posiciona, sente a tensão do primo e trata de o acalmar.
- Pode incomodar e doer um pouco, mas eu vou ir com calma Per, você vai delirar de prazer...só confia em mim ( o outro acente e ele se insere devagar, para ao ver uma expressão de dor e lhe beija o distraindo, então termina de se enfiar e espera ele se acostumar)
Ele solta um gemido rouco quando se insere por inteiro e precisa se controlar para não se mexer, quando Percy move o quadril ele começa a estocar lentamente, o de olhos mar solta suspiros e gemidos conforme Di Angelo se movimenta, logo seus gemidos são constantes e entrecortados com as estocadas rápidas e profundas, se beijam para abafar seus sons e seus corpos entram em uma sincronia de prazer.
- Ah, Deus! Isso é tão bom ( Percy diz com a boca colada no ombro do primo)
- Per... você é tão gostoso ( ele diz sem fôlego)
Eles se perdem no prazer e logo o maior se derrama entre eles, mais algumas estocadas e o outro vem em seguida, eles se movimentam mais um pouco prolongando as sensações e logo caem lado a lado exaustos. Olham o teto enquanto se recuperam e Percy diz.
- Se eu soubesse que ser passivo era tão bom, teria sido antes (diz com um sorriso satisfeito)
- Não dava para perceber quando eu gemia seu nome? ( Nico pergunta divertido)
Eles riem exaustos e se aconchegam um ao outro caindo no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Caído ( Nico Di Angelo)
FanficNico Di Angelo sempre soube que não podia contar verdadeiramente com ninguém para o proteger do pai, mas não imaginava que se veria realmente sozinho quando ele deixasse de ser sua maior preocupação, e para proteger quem ama ele cai em uma intrínsec...