—Hayato… Hayato…HAYATO!!
—Diz, Mack.
—Você está parado a horas olhando pro nada.
Hayato e Mack eram jogadores titulares de basquete na faculdade, por isso tinham corpos mais estruturados e uma beleza chamativa, atraindo a atenção de quem passava, 99% do campus conhecia eles dois.
—Se o nada for tão belo assim, eu olharia para ele mais vezes. —Hayato sorriu de canto.
—Quem é a próxima vítima? Quem você está olhando?
Hayato não precisava nem dizer, Mack, só de olhar para a mesma direção que o amigo, podia diferenciar a garota das demais que passavam. Ela tinha um cabelo vermelho alaranjado como fogo, e estava lendo um livro sentada em uma das mesas de madeira que ficava do lado de fora do prédio.
—Uma ruiva no campus do Japão? Essa é nova, será que é escocesa? —Mack passou a mão na nuca.
—Ela pode ser africana, não me importo, quero sair com ela.
Hayato ia em direção a menina, girando a bola em um dedo enquanto caminhava. Mack ia atrás deixando uma distância razoável, ele ria a cada passo do amigo.
—Ei caloura, como é seu nome ?
A garota fecha o livro com muita falta de interesse e olha com um pouco de raiva para Hayato.
—Naomi.
—Seu nome é Japonês? E tem um cabelo tão lindo assim ?
—PFFFFFT — Mack começou a rir, mas parou quando recebeu um olhar do amigo.
—Obrigada.
—Você me conhece?
—Eu deveria ? Você é algum famoso ?
Hayato ficou boquiaberto por alguns instantes, mas sorriu, rápido.
—Meu nome é Hayato! Eu vou direto ao ponto, eu me encantei por você. Gostei de você desde que pus meus olhos.
—Oh… Bem, eu não sei muito o que fazer, eu…
—Aceite sair comigo.
—Mas eu acabei de te conhecer, e …
—Nós iremos ter muito para conversar no nosso encontro, então.—Hayato sorri. — Te vejo aqui no sábado às dez da manhã.
Hayato sorriu e se despediu antes da menina responder.
Naomi passou a semana muito monótona, ela estudava, lia, arrumava a casa, mas não conseguia parar de pensar na ousadia de Hayato. Hoje era sábado, nove e meia, e ela brigava internamente se ia ou não ia.
—Não vou, eu nem conheço ele, e se ele fizer algo comigo?... Mas, e se ele ficar esperando sozinho lá por muito tempo?... Aí é com ele e a sorte, eu não disse que ia… Mas ele tava sendo tão sincero.
Só veio tomar a decisão às 10 horas, quando decidiu que ficar em casa num sábado seria muito ruim, então porque não? Ela demorou um pouco para terminar de se arrumar e encontrou Hayato sentado na mesa, ele batia a bola na grama e pegava, parecia estar inerte nos seus próprios pensamentos.
Hayato se levantou para ir embora, quando viu Naomi, segurando a alça da bolsa com as duas mãos, apertando e olhando timidamente para ele.
—Você veio… —Ele sorriu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐟𝐢𝐧𝐢𝐭𝐲~ Smiley & Angry
Viễn tưởngCrescer com pais conservadores não é uma tarefa muito fácil para Hana, seu dia é atarefado e calculado, seu único momento de descanso é quando está ao lado de seu melhor amigo, Souya Kawata (Angry). Porém nada é tão fácil, irmão gêmeo de Souya, Naho...