-S-Souya ?
Hana engoliu seco, seus olhos brilhavam, porém a sua expressão facial era de alguém que não gostou da surpresa. Nahoya não tinha um semblante de felicidade de quem acabará de reencontrar a melhor amiga, pelo contrário, sua expressão era de desprezo, parecia um pouco mais alto que Nahoya, seu cabelo azulado tinha ficado com um tom mais forte e seus olhos azuis pareciam frios como gelo. Seu coração estava frio como gelo.
- A quanto tempo. Então a nova é que você está namorando com Nahoya?
-Você sempre foi muito direto ?
-Talvez.
Nahoya entra na sala sorrindo para Hana, como se lhe estivesse entregando um presente, uma surpresa que a Akiyama iria adorar e compensa-lo mais tarde. Porém, ele para e olha sem entender quando Hana não parece feliz.
-Vamos visitar o Mikey, preciso vê ele e os outros. -souya dispara para Nahoya, sem expressão.
Nahoya confirma e segura a mão de Hana, da um beijo e segue com ela até a moto. Souya também tem uma moto preta com um detalhe azul, ao lado direito da moto tem a metade de uma máscara com aparência demoníaca. Hana olha para o lado direito da moto de Nahoya, que não tem nada além de um detalhe alaranjado, mas ao subir na moto repara o lado esquerdo, a outra metade da máscara. Não verá ela, quando ele botou? Semana passada? Ontem? Hoje de manhã? Ou quando ela estava conversando com Souya ? Ela ficou aborrecida por não ter notado antes.
-Esse adesivo da moto...
-Querida, apenas segure firme.
Nahoya acelera sem responder, e toda vez que Hana tenta mencionar o adesivo ele acelera mais e finge que não está escutando. Aborrecida, Hana tem um pensamento tóxico, onde imagina-se se jogando da moto, e Nahoya se arrependendo de toda raiva que já a fez passar.
Mas seu instinto de sobrevivência logo se agarra ao corpo de Nahoya.
Chegaram a um galpão, onde Mikey, Draken, Baji e Chifuyu estavam. Mikey, com animosidade pulou do caixote onde estava sentado e correu para cumprimentar Souya.
- Ora se não é o vice capitão da quarta divisão, Souya Kawata. -Baji lança um sorriso. -Ah, veio acompanhado, adoro Hana, mas devo admitir que odeio seu irmão.
-Nada que não seja recíproco, meu amigo Baji. -Nahoya aumenta seu sorriso e puxa Hana de lado, segurando em sua cintura.
Baji desce o olhar vendo a mão de Nahoya e sorri com ironia.
-Espero que esteja cuidando bem do nosso filho, sei que sou um pai ausente, mas menino de rua é muito importante para mim.
-Ahn? -Nahoya balbucia sem entender.
-Pai ausente? Você abandonou ele, você nunca deu ração, tá ? Pai - Ri Hana com desgosto
-Prometo que serei mais presente assim que possível.
Nahoya olha para Hana como se exigisse uma explicação da conversa. Hana diz que o gato dela na verdade é dos dois, Hana e Baji, e que Baji não é um bom dono, quando o moreno vai responder, Mickey interfere e chama todos para jogarem futebol.
A partida durou mais de duas horas no pequeno campo de barro fora do galpão, todos melados da areia vermelha, enfim sentam sob a sombra de uma árvore, conversando sobre a longa viagem de Souya.
Ele explica sobre como tentou ajudar sua avó e complementa dizendo que não teve muito o que visitar no interior do Japão.
Todos estão voltando para as motos, a hora do almoço é a mais importante do dia, afirma Mickey. Enquanto todos estão indo embora, Hana se encontra sozinha com Souya, Nahoya teria ido ao banheiro antes de saírem.
-Está mesmo namorando com o Nahoya ?- Souya olha nos olhos de Hana que desvia sem pensar duas vezes.
-Pelo que parece, sim.
-Eu... Tem tanta coisa que eu queria ter lhe dito antes de viajar.
-Não foi me visitar antes de viajar.
-Eu estava com medo... do que eu ia acabar falando e de como eu iria conseguir ir para a viagem depois da sua resposta.
Hana fica olhando sem entender, afinal qual era a pergunta e por que Souya não pode falar antes da viagem... será que realmente era tão importante?
-Pode me dizer agora ? A pergunta. -Hana volta a olhar Souya que está com o semblante fechado e o olhar penetrante.
-Eu não consigo, não agora. Mais ainda direi.
Nahoya chega com um sorriso maior que o rosto e Hana caminha até a moto na frente.
-Quando vai dizer os seus sentimentos para ela?-Nahoya vê Hana se distanciando.
-Do que importa se estão namorando agora ?
Nahoya gargalha baixo em deboche
-Você sempre foi fraco com sentimentos.
Nahoya começa a caminhar na direção de Hana e Souya fica parado pensando. Nahoya realmente amará Hana ou fará isso por plena ruindade? Quando a seis anos atrás descobriu que o irmão amava a Akiyama.
NOTA DA AUTORA.
Primeiro de abril, mas o capítulo novo não é uma mentira!! Me desculpem, a autora está entrando em crise existencial ultimamente.
Coitado do meu amigo Souya, só sofre.
Continua 🐾
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐟𝐢𝐧𝐢𝐭𝐲~ Smiley & Angry
FantasíaCrescer com pais conservadores não é uma tarefa muito fácil para Hana, seu dia é atarefado e calculado, seu único momento de descanso é quando está ao lado de seu melhor amigo, Souya Kawata (Angry). Porém nada é tão fácil, irmão gêmeo de Souya, Naho...