capítulo 08

3.8K 391 573
                                    




—Vou ensinar outro assunto primeiro para o Souya, depois eu lhe ensino.



—Estamos na mesma série, por que não me ensina esse assunto também? —Smiley diz cruzando os braços.


—Acho que vou precisar de uma atenção especial com você…— Hana sussurrou, mas mesmo assim a frase chegou nos ouvidos do Kawata.


—Hãn? Está dizendo que eu sou burro?

—Não foi isso que eu disse.


—Vou lhe mostrar que não sou.

Nahoya respirou determinado, estufou o peito e abriu na mesma página que seu irmão. Certamente ele estava concentrado, virava página por página, sua concentração foi tirada ao Souya acabar a atividade.


Mesmo assim o risonho continuou sua atividade, Hana ali percebeu que Nahoya era inteligente, seu mal era a preguiça de estudar. Nem todas as respostas estavam certas, porém grande parte delas estavam, o que surpreendia Hana, era que Nahoya nem havia estudado esse assunto com eles ainda.


—Nahoya, você…


—Ah, eu fiz o meu melhor okey? Não reclame, também foi a primeira vez que vi esse assunto.


—E justamente por isso… Cara, você é incrível.



O garoto que sempre implicava com Hana agora a olhava desacreditado, nem ele achou que tinha acertado. Ele deu de ombros e com seu grande sorriso respondeu.

—Eu sei, eu sou incrível.


Hana revirou os olhos e continuou a ensinar ambos os garotos. Souya disse que não precisava mais das aulas de matemática, ver seu irmão estudando era um milagre, então decidiu que deixaria toda a dedicação da ruiva para Nahoya.

Estar em uma sala a sós com Nahoya Kawata nunca foi um plano para Hana, sua respiração pesada e seu coração acelerado que o diga. O medo da palavra "estudar" ser mais uma brincadeira do garoto, não saia de sua cabeça.

—Ei nerd, qual será o próximo assunto?

— Você fez só uma atividade sobre divisão e já quer mudar de assunto?

—TEM MAIS ?

—Sim…


Nahoya virou a cara, ele queria estudar para a prova, mas ao ficar parado resolvendo cálculos e lendo, coisa que nunca pensou que faria, percebeu que talvez tirar zero não fosse tão ruim assim.



—Continuando...

{...}


—Vou te levar para casa dessa vez.—Souya puxava Hana pelo braço.



—Tudo bem, Tchau Nahoya.— o garoto nem se importou só foi para seu quarto.


—Ele é tão frio.


—Acredito que ele vem melhorando até, mas você parece feliz, nem perguntei antes, mas deduzi que achou Nino.


—SIM, na verdade seu irmão que achou e me entregou.


—Tem certeza que foi o Nahoya ? Não acha que estava sonhando?—Souya a olhava surpreso.


—Sim, mas eu lhe entendo, eu também estranhei, mas ele disse que era para eu parar de chorar.



𝐈𝐧𝐟𝐢𝐧𝐢𝐭𝐲~ Smiley & AngryOnde histórias criam vida. Descubra agora