Capitulo 17

2.4K 307 337
                                    


—Nana… Eu… Eu… Eu quero te dizer uma coisa tá bom!... Não, tá ruim.



Souya balançou o livro do Harry Potter, ele tinha pegado emprestado a muito tempo e esqueceu de devolver. 


—Nana, eu adorei o livro… É Harry Potter imbecil, ela já sabe que eu gosto. 


O Kawata começa a andar pra lá e pra cá na sua varanda, a madeira rangia a cada passada.

—Hana faz muito tempo que eu… Que eu… tô apaixonado por você… E …


Souya começa a tirar a pele do lado de seu dedão com a unha do dedo indicador…Seu coração acelerava à medida que cada letra saia da boca do garoto, por fim, fechou os olhos para sentir a brisa fresca que passava quando escutou um barulho perto demais, dando um pulo  no mesmo canto ao ver Nahoya com o ombro apoiado na porta da casa e os braços cruzados.


—Então você está… Afim da Hana? —Nahoya tinha um sorriso no rosto… um maior e mais cruel que os outros.


{...}



—Então ali é sua casa ?... iiiiiiiiiiii ricona. 

Baji tirou o capacete, seu cabelo negro sacudiu com o vento, batia no ombro do garoto, era realmente bonito. 

—É… me desculpe por não chamá-lo para entrar… meus pais, eles são meio… complicados.

—Ei, não se preocupe… 


Hana desceu da moto tirando o capacete com uma das mãos enquanto a outra segurava o Nino. 

—Obrigada por tudo isso, pela carona e por compreender que o gato é meu.


—O gato não é seu, é nosso, e não pense que eu não virei cobrar, sei onde é sua casa ruivinha. 


Hana sorria enquanto caminhava em direção à própria casa. 

—Já que faz tanta questão pelo gato, porque não compra ração e trás na próxima vez que vier ? 

—Nem sonha, o que não falta é ração pra esse gato dentro dessa casa. Esses burgueses. 



Hana gargalhou e voltou a caminhada até sua casa, esticou um pouco as pernas antes de bater, mas não precisou nem encostar na porta para escutar os gritos de seus pais.


—Ficou louca? Onde pensa que estava com a cabeça quando deixou sua bolsa aqui e saiu correndo? —Hayato pega o braço da filha e a arrasta de porta a dentro jogando-a em cima do sofá. 


—Eu… meu gato fugiu, eu só fui atrás dele tá. 


—Se ele fugiu é porque não quis ficar com você, Hana. Aprenda que Gato é um animal traiçoeiro, ele sempre vai estar saindo para ir em outras casas… esses animais costumam ter mais de uma casa. 


—Assim como você, papai?


—O que disse ? 


—Hayato querido você… Hana? Onde estava minha filha ? A mamãe estava tão preocupada, venha… vamos comer um pouco aí você me explica o que aconteceu, certo?


O contato visual entre Hana e seu pai não foi quebrado até a garota entrar na cozinha… 

Um tipo de porcelana refinada era apresentado nos pratos, com desenhos prateados e pinturas vermelhas, um prato importado da china, usado somente em casos especiais na casa dos Akiyama. 

𝐈𝐧𝐟𝐢𝐧𝐢𝐭𝐲~ Smiley & AngryOnde histórias criam vida. Descubra agora