capítulo 05

3.8K 448 230
                                    


—Kisaki.


—Então Kisaki… vamos andar com a gente, hum?

—Não.—Ele vira a cabeça para o lado oposto ao da garota.


—Por que ? Podemos só dar uma voltinha?  Falta pouco para tocar o sinal, só um pouquinho, tudo bem ?


—Como você é irritante Hinata, vamos logo.


Hinata sorriu vitoriosa e seguiu com Hana e Kisaki em direção ao pátio. Hana lhe explicava vários assuntos de matemática e ciência da sua série para a garota. Kisaki não queria entrar na conversa, mas era impressionante como Hina o puxava diretamente.

—Eu e o Kisaki estamos no quarto ano, não vimos esse conteúdo ainda, mas do jeito que ele é inteligente, já deve até saber calcular.—Hinata deu um grande sorriso para Kisaki. Ele tentou esconder o pequeno tom vermelho que apareceu em suas bochechas, enquanto ajeitava o óculos.


—Eu realmente sei esse conteúdo, na verdade eu já sei o conteúdo de várias séries a frente da minha.

—Uh.. Então você pode me ensinar?

—Não.


—Como você é mal Kisaki, vai só um pouquinho.

A menina tentava chegar o mais próximo de Kisaki, mas ele a empurrava com uma mão, enquanto ela o tentava agarrar. Até Hina se dar por vencida e apoiar a cabeça no ombro de Hana.

—Eu só queria fazer dupla de estudo com ele, eu acho a inteligência dele tão fascinante, porque o Kisaki tem que ser tão ruim, Hana?

—Queria fazer...Dupla de estudos… Comigo?—Kisaki parou de andar.


—Sim seu gênio, eu queria fazer dupla com você, mas você não sabe tratar uma menina direito.


Kisaki se virou ficando de costas para as meninas, colocou uma das mãos na boca e outra no coração, sim, seus batimentos cardíacos estavam acelerados, estavam tão fortes que ele sentia medo de chegar perto das meninas e elas escutarem.

Não é a primeira vez que Kisaki escutava o nome de Hinata, na verdade desde várias séries anteriores ambos são colegas de sala, ele sempre se pegava pensando nela, "O pequeno sol da sala" a menina mais animada jamais notaria o menino mais desanimado, isso era o que ele pensava, pelo menos até hoje. Kisaki se sentia atraído pelos pequenos detalhes de Hina, seu sorriso, seu cabelo, sua animação, sua empatia, sua disponibilidade de ajudar o próximo, sua inteligência, seu carisma… ele podia citar mil coisas, mas nada que o levasse diretamente a ela.

Ser uma estrela sem brilho que deseja andar colado com o sol deve ser difícil. Mas e agora que o sol diretamente quis chamar sua atenção?… A verdade é que ele não estava pronto para esse turbilhão de sentimentos que sentia nesse exato momento.

—Então seremos uma dupla.—Kisaki bateu de leve na testa de Hinata e pela primeira vez em sua vida, ele correu.


—KISAKI.


Hinata saiu correndo atrás dele, Hana apenas pensou em voltar para sua sala, já que o sinal estaria para tocar, e dito e feito, não se passaram dez segundos e o sinal tocou.

{...}


—Olha Hana, o Kisaki já me ensinou um cálculo, ele é tão incrível, acho que poderá ter um futuro brilhante.


—Não sei não… Mas se você diz Hina.


—Nossa, parecemos ser amigas de anos… Agora eu tenho que ir, tchau Hana.

Hinata deu um beijo na bochecha da amiga e saiu correndo, não se importou de estar de saia apenas correu e parecia estar feliz.

Hana começou a caminhar indo para sua casa, mas no caminho viu Souya, ele estava um pouco a sua frente a olhando também, a garota deu um longo sorriso pulando no menino.



—Que saudade.Não fique tanto tempo assim longe de mim. —Hana se esfregava no garoto.


—Vamos matar a saudade hoje…

—Humm?


—Vim te buscar, Sua mãe deixou você estudar lá em casa, então vim te buscar.


Hana se agarrou nas costas do garoto, estava tão feliz, primeira vez que Hana sairia para casa de um amigo, mesmo sendo para estudar.


—Eu fiz o almoço…



— Sério? Estou mais ansiosa para chegar, agr.


—O único problema é que o Nahoya está em casa.—Souya abaixou a cabeça.—mas não se preocupe, ele não fará nada a você, não dessa vez, eu não vou deixar.


—Uh, você falou como um herói.


—Eu realmente não sei de onde tirei essa coragem… será que essa frase é de algum quadrinho?


Hana começou a rir, amava a maneira como Souya estava totalmente perdido, nem ele mesmo sabia sobre o que falava, e isso era lindo.


Chegando na casa dos Kawata, Hana se solta das costas de Souya, a casa estava perigosamente silenciosa, não estava no horário da escola de Nahoya ainda então era para estar uma gritaria.


—Vamos.

Souya segurava a mão da menina a puxando para dentro, passou pela porta do quarto de sua avó e viu que a mesma dormia tranquilamente, porém nenhum sinal de Nahoya, e esperava que continuasse assim.

Souya se jogou na parede e escorregou até sentar no chão, estava aliviado pelo irmão não estar em casa.

—Você está feliz pelo Nahoya não estar em casa?


—Estou aliviado por ele não estar em casa, não quero discutir com ele hoje.


Hana balançou a cabeça concordando, Souya esquentou a macarronada e colocou na mesa. Eles riam e brincavam enquanto comiam.

Souya pegou seu livro, Hana fazia com que a matemática não parecesse tão assustadora, às vezes se pegava pensando como ele estudaria sem ela, sua ansiedade chegando no limite, só de pensar ele desistia. Mas Hana sabia acalmá-lo, já era natural.



Uma hora se passou, mas o relógio ainda estava na casa dos meio-dia, Nahoya entrou correndo pela porta indo direto para o banheiro tomar um banho, afinal ele iria para a escola.



—E o bom filho à casa torna.


Hana sorriu anasalado, talvez um pouco de preocupação pousasse na cabeça da menina, mas logo afastou esses pensamentos e se preocupou só em ensinar Souya.




Hey Hey Hey.



Espero que tenham gostado do capítulo, o próximo eu posto amanhã ou domingo.

Tô surtando com os capítulos que estão por vir, tô mais ansiosa que muitos de vocês acreditem.


Bjs até o próximo cap 💕✨

𝐈𝐧𝐟𝐢𝐧𝐢𝐭𝐲~ Smiley & AngryOnde histórias criam vida. Descubra agora