○ Caroline Forbes
O que eu posso dizer, tenho meus 26 anos e sou dona da Maior empresa de Advogados, além de ser dona de uma das maiores editoras a, Pearson. Meu pai e minha mãe deixou a empresa minha mão já que os mesmo decidiram assim, antes de viajar pelo mundo e nem se quer me avisar para aonde ia.
E hoje tenho uma reunião com os acionista, e uma em especial que ira assinar um contrato com a Pearson, não sei o nome dessa doida. Sei que estou com uma ressaca que está acabando comigo. Ontem peguei 5 em uma festa e bebi demais! Tentei cancelar minha agenda de hoje, mas minha assistente e melhor amiga Elena Gilbert não deixou e mandou eu ter responsabilidade! Acredita?
Mais responsabilidade do que já tenho, só se tivesse outra de mim!
— Caroline presta atenção! - falou Bonnie a uma das minhas escritoras, e gerente da Pearson.
— fala baixo minha cabeça está doendo tá! - bufei
Ela me falou sobre 20 modelos de livros e capas, além de ter me falado sobre as entrevista para o mês que vem. Me explicou como seria as entrevista e quem estaria e saiu, merda falta 3 minutos para começar aquela merda de reunião. Maldita hora que estapeei a Donavan! Agora tenho que procurar outra acionista de última hora, minha sorte é minha empresa ser conhecida mundialmente.
— Caroline, já viu a revista de Hoje? - perguntou Elena entrando sem nem bater na minha sala
— Não vi e nem quero ver, mais quero saber se não viu que tem porta na minha sala? - perguntei grossa
— Acho bom você dar uma olhada - revirei os olhos e peguei a revista da sua mão, vi uma foto minha beijando uma mulher e outra beijando um cara! E a legenda era (Caroline Forbes, dona da empresa mundialmente conhecida de advogados "Forbes Advocacia" e da editora "Pearson" foi vista pegando geral, será que essa é a empresária que querem eleger sendo a maior e melhor empresária do mundo?)
— O que eu posso fazer? Matar o jornalista? - Falei passando a mão levemente pelos meus olhos e ela bufou.
— tem que levar as coisas mais a sério Caroline, se não, você vai perder sócios - eu sabia que se eu não falasse algo, ela iria me dar um sermão e com a ressaca que eu estou só quero silêncio.
— Eles fazem isso toda semana, essa revista me ama. E o que tem de mais, a boca é minha - falei revirando os olhos - Mas para você não ficar preocupada, vou tomar uma providência.
— Qual? - perguntou ela surpresa
— vou fechar essa Revista! - falei simples e ela me olhou pasma, sou considerada uma megera por todas empresas e revistas que já fechei. Meu pai me ensinou a não ter limites, pois quem faz eles somos nós.
Olhei meu relógio e estava na hora de receber minha sócia. Cadê meu advogado? Damon nunca se atrasa!
— Cadê o Damon, Elena?
— Esqueci de te avisar, ele teve uma viajem de extrema importância e não vai poder vim.
— O QUÊ? - gritei
— Calma, ele mandou um amigo do irmão dele que também é Advogado para cobri-lo hoje. Ele já deve está chegando.
— Elena advogado é o que não falta na minha empresa, eu só não consigo imaginar qual o problema do Damon em ter que faltar logo hoje - sai atropelando nas minhas próprias palavras.
A olhei e ela simplesmente abaixou a cabeça.
— Eu ainda vou demitir o Damon, que irresponsável! - falei e tomei um pouco de água - Mais quem é esse infeliz que está atrasado?
— O infeliz aqui se chama Niklaus Mikaelson - a voz era grave e com um sotaque inconfundível, era Britânico! Levantei meu olhos e foi no mesmo momento que vi um homem loiro, de olhos azuis, terno perfeitamente passado, boca rosada. Um Deus grego!
°•°•°•°•°•°•
Beijos da Thete e da Tessa 💋
Espero que gostem!
Esse foi um pequeno, o próximo será maior!
Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato - Klaroline *[REVISANDO]*
Fanfiction《𝑻𝒆 𝒂𝒎𝒐, 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒊𝒔𝒔𝒐 - Fᥲᥣᥱι tιrᥲᥒd᥆ ꧑ᥱᥙ ᥲᥒᥱᥣ dᥲ Mᥲ̃᥆, ᥱᥣᥱ ᥒᥲ̃᥆ ꧑ᥱrᥱᥴιᥲ ι᥉᥉᥆. Sᥙᥲ fᥲ꧑ίᥣιᥲ ᥒᥲ̃᥆ ꧑ᥱrᥱᥴιᥲ ι᥉᥉᥆. Pᥱgᥙᥱι ꧑ᥱᥙ ᥎e᥉tιd᥆ dᥱ ᥒ᥆ι᥎ᥲ ᥱ ᥲᥒtᥱ᥉ dᥱ ᥴ᥆rrᥱr, ᥉ᥱᥒtι ᥉ᥙᥲ ꧑ᥲ̃᥆ ᥒᥲ ꧑ιᥒhᥲ. #Klaroline🥈 #Kla...