chapter 05

88 19 101
                                    

°Caroline Forbes

Faz cinco dias que estou lutando contra o maldito ódio que estou sentindo desse maldito casamento que terá que ser arranjado.

Falei com a Elena sobre o casamento, e ela falou que não era a pior coisa do mundo. Ela como sempre vendo o lado bom de tudo.

Tentei falar com o Damon, mais merece que ele terminou com a sua namorada. Algo relacionado a distância, e ainda tem gente que fala que namorar e casar é bom. Só se for na puta que pariu!

Eu me levantei daquela bendita Cama fofinha, por mim eu dormiria por anos! Acho que é a única coisa que eu realmente amo, além de mim mesma! Amor próprio é tudo, mais foi algo que demorei conquistar. Me achavam metida, feia, sem sal e Burra. Sabe o que é melhor disso tudo? É saber que todos que falaram isso, hoje querem ser meus amigos e muitos vem atrás de mim porque precisam de emprego.

Se eu nego ou jogo na cara? Claro que não, a vida ensina que pagamos com nossas ações! "Meu dia também vai chegar"

Fiz literalmente uma lista de pretendente com a Bonnie

— Eu gosto do Eduard - falei

— esse não foi o mesmo Eduard que você tentou atropelar?

— Ele tava me irritando - falei brava

— Ele ou o fato dele te mandar flores todos os dias? - perguntou Bonnie

— Você tem noção que em uma semana esse idiota fez meu escritório, parecer uma selva!

— Ok, que tal excluímos ele então?

— por mim, tudo bem.

— e o Matt? - perguntou Bonnie e comecei a rir, eu tentei levar na brincadeira, mais percebi que era sério

— Você só pode estar brincando! - falei indignada - logo aquele banana inútil? com aquela irmã vibora?

— Você tem raiva de toda família?

— Sim - afirmei, os Donavan tentaram a todo custo acabar com minha empresa.

— e o Tyler Lockwood? - perguntou novamente Bonnie

—  outro imprestável! Não sei quem é pior, ele ou a mãe dele, aquela Vaca que se acha dona do mundo - soltei indignada

— Assim fica difícil Caroline! - brigou  e eu a olhei sem graça - Damon?

— Eca! Ele não faz meu tipo, além dele ser da Elena  - falei e Bonnie sorriu

— Eita, Elena está arrasando corações.

— e Você também!

— e eu tamb... como é que é?  - perguntou Bonnie totalmente surpresa

— O Stefan me falou que você era muito bonita, então eu achei que vocês já tinham... - pronunciei e fui enterrompida.

— Qual é, eu e o Stefan? Nunca, prefiro o Enzo. - falou séria e eu sorri

— era isso que eu precisava - afirmei

— Como assim sua doida?

—Eu via como Enzo te olhava, e você afirmou que presta bastante atenção nele também - brinquei

— Chega dessa conversa e vamos tentar achar pretendentes para você - falou mudando de assunto.

— isso é tão chato, parece as liquidação das bolsas da Prada, todo mundo quer mais o preço é de matar - já estava cansada disso, por mim eu mandaria esse advogado dos meus pais se lascar!

O Contrato - Klaroline *[REVISANDO]*Onde histórias criam vida. Descubra agora